Passe do Soldado: Guerra e Paz - De 6 de Agosto a 2 de Setembro
Comentários
-
Queria deixar uma sugestão para o próximo passe, que seria de colocar uma forma de ir do nível 1 ao nível 61 ou algo do tipo porque fica apertando até chegar ao nível que quero é chato demais da até desânimo, fico pegando as caixas do 61be ter que fica indo 1 nível por 1 nível é osso
-
mais um passe quase finalizado podiam melhorar mais o premium em
-
Comprei o passe de ZP,mas não gostei.Não consigo fazer as missões.
Nunca tem ninguém pra jogar algumas missões..
Modo zumbi e uma das que não consigo.Tem até um canal inteiro de MZ mas lá só existe o mapa fissura,então fazer missão fica difícil.
Fora que minha vida não é só jogar,assim fica impossível.
Bom jamais comprarei!
Olá, Gamer0ff. Boa tarde!
Poxa, que pena que não gostou. Eu também tive certa dificuldade para completar algumas missões, pelo mesmo motivo citado no seu comentário: poucas salas. A sugestão que eu dou é se organizar com amigos para fazer as missões, ou criar as salas e esperar que outros jogadores entrem (eu costumo colocar "Passe do Soldado" no nome delas, para chamar a atenção).MrPositive escreveu: »Queria deixar uma sugestão para o próximo passe, que seria de colocar uma forma de ir do nível 1 ao nível 61 ou algo do tipo porque fica apertando até chegar ao nível que quero é chato demais da até desânimo, fico pegando as caixas do 61be ter que fica indo 1 nível por 1 nível é osso
Olá, MrPositive. Boa tarde!
Confira a imagem abaixo:
-
Esse kit está lindo
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1299995]
Olá, Gamer0ff. Boa tarde!
Poxa, que pena que não gostou. Eu também tive certa dificuldade para completar algumas missões, pelo mesmo motivo citado no seu comentário: poucas salas. A sugestão que eu dou é se organizar com amigos para fazer as missões, ou criar as salas e esperar que outros jogadores entrem (eu costumo colocar "Passe do Soldado" no nome delas, para chamar a atenção).
Olá, MrPositive. Boa tarde!
Confira a imagem abaixo:
[/QUOTE]
Obrigado GM. Eu não sabia disso pós pelo celular não fica dsse modo. -
Esse kit ta lindo de mais, parabéns aos designers que fizeram um ótimo trabalho.
-
Ansioso para o próximo passe, espero que dessa vez não venha com os erros como nessa temporada :rolleyes:
-
Esse passe esta bem interessante.
-
https://i.imgur.com/xXnIeJW.jpg
Uma coisa que eu fui descobrir somente no final do Passe anterior é que dá prá resgatar 1 caixa por cada missão excedente a 60. No meu caso, até o momento consegui 34 caixas Rubro. -
Mais um passe completado, agora aguardando o próximo que vem com uma m14 linda!
-
Resumo desse passe, para mim:
- Missões: algumas meio chatas (por exemplo, vencer 8 partidas de modo fuga e 12 Canal C.E.), não foi fácil completar;
- Premiação do Passe de GP: boa. Não é a melhor arma do jogo, mas também está longe de ser a pior. Além de ser bonitinha.
- Premiação do Passe de ZP: ótima! Aquele dupla ficou maravilhosa! O Machado-Swish é disparado o melhor machado do jogo (exceto VIP e variações, é claro);
- Não ganhei nada com Ticket Zumbi;
- Com as caixas de MN, ganhei muitos cupons (óbvio ****) e a Kukri-Royal Dragon;
-
Ainda consegui adquirir o passe de ZP no último dia e resgatei a D.E SD Shh e o Machado Swish
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]O passe de agosto já terminou! Adquira o novíssimo passe de Setembro!
Tópico encerrado![/FONT]
Esta discussão está fechada.