Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Agosto [2020]

Olá, soldados!

Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Agosto? Eu espero que sim! ;)[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]​[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]​​

Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!

Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.

Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:

Obrigado pela vossa colaboração! ;)[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]​[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]​​
«13

Comentários

• Erro ao carregar partidas. Só carrega até o 45% e vai da o erro na conexão. Transfiro só no para o lobby (1033_10136)

Erro ao utilizar a M4A1 Laser em aliados ao carregar o HP deles

E de vez em quando da o erro ao enviar relatório ao carregar parridas
  • Modo jogado: Todos
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
    Arma usada: Todas
    Servidor em que estava jogando: Todos
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Todas as partidas demoram cerca de 6 minutos para entrar, fica uns 5 minutos no 85%.
  • Não sei pra que essa ladainha toda se os erros são sempre os mesmo depois das atualizações. menos politicagem mais ação. quer mostrar serviço não precisa fazer post e sim consertar os erros/bugs.
    ai pra fingir que trabalham vão fazer as att de emergência pra falar que estão trabalhando, desculpinha medíocre.
    e respondendo a primeira pergunta, não, não estamos curtindo pq os erros de relatório, erro de conexão queda de fps e etc não deixa.
    antes de vim falar da minha maquina ela e muito atual e com processador de 9 geração e 4gb de placa de vídeo e 16gb de memoria ram,e 300 de internet fibra ótica.
  • Modo jogado: Qualquer modo
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Qualquer mapa
    Arma usada: Ak ou qualquer arma, não depende disso
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Erro ao carregar qualquer partida e outros.
    Outras informações:

Só carrega até o 45% e vai da o erro na conexão. Transfiro só no para o lobby (1033_10136)

E de vez em quando da o erro ao enviar relatório ao carregar parridas
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Sugestão e REPORT de erro: Já tenho todas as armas de cupons e tá no limite de 250. Não consigo roletar por ter um limite de cupons acumulados, mas também não quero mais as mesmas armas repetidas
    Outras informações:
  • Modo jogado: Zumbi
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Fissure Dimencional
    Arma usada: M4A1 Laser Ouro
    Servidor em que estava jogando: Agulhas 1 ( mas da erro em todos os servidores)
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Quando vou curar uma pessoa (ou quando ela passa na frente da arma) o jogo da erro e fecha.
    Outras informações:

:(
  • Modo jogado: Modo Zumbi Ranqueada
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Ferro Velho
    Arma usada: M4 Laser Ouro
    Servidor em que estava jogando: -
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Esta demorando muito para entrar nas partidas e quando muda o mapa do ferro velho para ir para o OVO do Boss a tela fica preta e sai da partida.
    Outras informações: -
  • BRsPeddro123 escreveu: »
    Modo jogado: Todos
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Todas as partidas demoram cerca de 6 minutos para entrar, fica uns 5 minutos no 85%.

Está acontecendo comigo também!
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Erro ao carregar qualquer partida e outros.
    Outras informações:
    Só carrega até o 45% e vai da o erro na conexão. Trasferido para o lobby (1033_10136)

E de vez em quando da o erro ao enviar relatório ao carregar partidas.

• Modo jogado: Modo Zumbi
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Fissura
    Arma usada: M4A1 Laser
    Servidor em que estava jogando: Agulhas
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Sempre que usamos o laser em algum membro da equipe da erro!
    Outras informações: Acho que o modo estava bom e resolveram dificultar
    Arma usada: qualquer arma, Todas
    Outras informações:

Só carrega até o 45% e vai da o erro na conexão. Transfiro só no para o lobby (1033_10136)

Da o erro de enviar relatório ao carregar partidas
  • XxEterno10xX escreveu: »
    Modo jogado: Zumbi
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Fissure Dimencional
    Arma usada: M4A1 Laser Ouro
    Servidor em que estava jogando: Agulhas 1 ( mas da erro em todos os servidores)
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Quando vou curar uma pessoa (ou quando ela passa na frente da arma) o jogo da erro e fecha.
    Outras informações:

aconteceu comigo tambeém, mano, acho que é por causa da att
  • Modo jogado: Confronto entre Equipes
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Navio 8 anos
    Arma usada: Ak-47 DDB
    Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras canal 8
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): , Quando estava carregando para entrar no mapa a seguinte mensagem aparece:
    Desconectado do servidor.(3025_4). Dai sou transferido para o lobby.
    Outras informações:Geralmente ocorre em qualquer mapa/modo/arma/servidor/canal.
  • Modo jogado: Fuga
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Ruínas / Cargueiro
    Arma usada: X
    Servidor em que estava jogando: Qualquer servidor
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Carregamento da sala, trava em 45% e dá erro de conexão.
    Outras informações:
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1296005]Olá, soldados!

Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Agosto? Eu espero que sim! ;)[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]​[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]​​

Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!

Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.

Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
    Modo jogado:
    Mapa em que ocorre/ocorreu:
    Arma usada:
    Servidor em que estava jogando:
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
    Outras informações:

Obrigado pela vossa colaboração! ;)[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]​[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]​​[/QUOTE]

Eu não, pq meu jogo esta com erro de ( Failed to execute game client. ) cara que desanimo serio gastei 125 k de zp pra não poder usar minhas vips novas! que desanimo! que desgosto que magoa.
    Arma usada: qualquer arma
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Erro ao carregar qualquer partida
    Outras informações:
    Só carrega até o 45% e vai da o erro na conexão,transfiro só no para o lobby erro (1033_10136)
  • erro tambem no meu erro de relatorio coxexao entre outros
  • Modo jogado: Todos
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Ao tentar utilizar a habilidade de se exibir da Roxy, a mesma não reproduz nenhum áudio. Isso é um bug?
  • Esta tendo bug ao tentar inciar ranked , o jogar é desconectado e não consegue reconectar e acaba perdendo ponto sem nem conseguir jogar
  • Modo Jogado:Modo Zumbi
    Mapa em que ocorre/ocorreu:Fissura Dimensional
    Arma Usada:M4A1-S-Laser-Ouro
    Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):Ao ativar o laser da M4 o jogo trava por completo e da o (ENVIAR RELATORIO DE ERRO)
    Arma usada: Nem consigo entrar em sala
    Servidor em que estava jogando: Qualquer sevidor
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Eu aperto pra entrar na sala e da erro
    Outras informações: fica dando erro de voltar para o lobby toda hora, quase nunca eu consigo entrar em salas.
  • Erros ao entrar nas salas
    nas rank também as bonecas novas a mão delas tá mais fina que o normal
  • Modo jogado: Modo Zumbi
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Fissura
    Arma usada: M4A1 Laser
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Sempre que usamos o laser em algum membro da equipe da erro!
    Outras informações: ainda esta travando em 85%
  • Modo jogado: Modo Zumbi/PD/Cabeção
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Fissura/Castelo/Navio
    Arma usada: M4A1 Laser/Ak 47/M4 Serpente
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Sempre que usamos o laser em algum membro da equipe da erro,As partidas PD e CE iniciam dboa mas com um tempo Começa a lagar e sai da sala sozinho
    Outras informações: Ta saindo sozinho
  • olá,tentei entrar duas vezes no cf depois da ATT e quando eu entro na partida,a tela fica meio que colorida e trava,no começo eu ouço o barulho de tiros na sala,só que o pc trava e do nada reinicia,ja tentei duas vezes e sempre a mesma coisa.
  • Modo jogado: Ranqueada
    Arma usada: Nenhuma, eu nem consigo entrar na sala
    Servidor em que estava jogando: todos
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Eu inicio a ranqueada, acha uma partida, carrega até 45% e volta pro loby
    Outras informações: Nenhuma
  • modo jogado : não consigo entrar no crossfire
    mapa em que ocorre: se desse pra entrar em mapa tava bom
    arma usada : servidor da z8
    servidor em que estava : eu nem tava
    descreva como ocorreu : eu abro o crossfire e quando vou clicar em iniciar aparece
    failed to execute game client.
  • Modo jogado: Todos;
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos;
    Arma usada: Ak - 47;
    Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras;
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Assim que entro na partida, som e cores do jogo bugam, a tela fica preta e não consigo voltar para o jogo, em um dos casos até reiniciou o PC;
    Outras informações: Volto à área de trabalho com "Alt + Tab" e retorno ao jogo em seguida, a imagem aparece perfeitamente, consigo dar poucos passos e novamente ocorrem - se os erros/bugs.
  • arruma a rankeada!!!! to perdendo pontos ao entrar na partida!!
Esta discussão está fechada.