Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Agosto [2020]
Comentários
-
Não consigo entrar na rankeada dps dessa atualização, da erro e eu perco pontos como se tivesse saido dela
-
Erro da m4 laser, quando vc ativa o especial e mira em um jogador para cura-lo, o jogo simplesmente fecha
-
Modo jogado: MZ/MZ2/MZ3
Mapa em que ocorre/ocorreu: TODOS
Arma usada:M4 LASER
Servidor em que estava jogando: TODOS
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): AO ATIVAR O ESPECIAL LASER DA M4 E MIRAR EM UM JOGADOR PARA CURA-LO OU SÓ POR MIRAR POR MIRAR MESMO, VOCÊ TOMA ERRO E CAI DO GAME. -
olá, Boa noite. Estou com problemas, nao consigo entrar .aparece failed to execute game cliente alguém mim ajuda ? Grato
-
Eu não, pq meu jogo esta com erro de ( Failed to execute game client. ) cara que desanimo serio gastei 125 k de zp pra não poder usar minhas vips novas! que desanimo! que desgosto que magoa.
Como resolver ? -
Ola gostaria de saber oque sta acontecendo hoje nas partidas rankeadas eu inicio a partida a sala não carrega mais eu to perdendo rank
-
Modo jogado: C1S
Mapa em que ocorre/ocorreu: GRECIA
Arma usada: QUALQUER ARMA
Servidor em que estava jogando: OPERAÇOES E AGULHAS NEGRAS
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Ao iniciar a sala apos um tempo o jogo fecha sozinho e nao apresenta nenhuma mensagem dizendo qual erro que eu tomei
Outras informações:
uso atualmente win 10 -
Modo jogado: MZ
Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
Arma usada: M4A1-S Laser Ouro
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Ao ativar o ataque especial da M4A1-S Laser Ouro e mirar, tanto em um companheiro de time para curá-lo quanto em um zumbi para matá-lo, o jogo trava e logo em seguida aparece uma janela com o título "Erro Cross Fire", escrito dentro da mesma "Enviar relatório de erro?" e apenas um botão de "OK". Ao apertar Enter para selecionar a opção "OK" (logo que o cursor do mouse simplesmente desaparece), O jogo fecha sozinho
Outras informações: Esta casualidade ocorreu enquanto eu estava com a personagem ROXY equipada e também eu estava com a M4A1-S Serpente Azul equipada em uma das bolsas também -
Modo jogado: cada 1 por si
Mapa em que ocorre/ocorreu: porto
Arma usada: AK 47
Servidor em que estava jogando: agulhas 5
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): A sala fica lagada como se o ping estivesse autíssimo
Outras informações: -
Modo jogado: Clássico
Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
Arma usada: Todas
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): A fala do personagem as vezes buga e não funciona. Além de também morrer atrás da parede.
Outras informações: As personagens que eu tava era a Roxy e a Spop Elite. -
Toda vez que vou iniciar uma partida e chega a 45% ele da um erro e volta ao Lobby, com a seguinte mensagem " Erro na conexão. transferido para o Lobby ( 1033_10136). fiquei algum tempo sem jogar e voltei agora. OBS: minha internet está normal.
-
A cada atualização é um pesadelo, o jogo nem abre, e quando abre laga e fecha sozinho!!!
-
Eu estou sofrendo muito com meu ping... de 30 vai pra 1mil as vezes 5mil as vezes 500 nao esta dando pra jogar e nao e minha net pois meu ping no discord esta 38 35 que o normal espero que vcs conseguiam arrumar isso fica dificil de fazer as missoes e os eventos com ping zuado ;-; desde ja muito obg ^^
-
erro do 'failed execute to game cliente' quando eu aperto 'JOGAR' para inicar o jogo , por favor !"!!!! concerta esse erro para eu voltar a jogar novamente
-
estou com um erro que eu estou jogando e simplesmente meu jogo fecha sem mensagem de erro nem nada
ele simplesmente fecha e me leva pra area de trabalho
se poder ajudar agradeço -
Modo jogado: X
Mapa em que ocorre/ocorreu: X
Arma usada: X
Servidor em que estava jogando: Agulhas
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Depois de algumas partidas objetos ficam invisível, exemplo: A arma na mão do personagens fica invisível, ai dá bug no chat, e depois dá bug no jogo todo, só reiniciando o jogo que fica ao normal novamente.
Outras informações:Vou aproveitar esse comentário para informar outro problema que está acontecendo comigo, estou com FPS BAIXO na maiorias dos mapas depois da ATT, vou citar 2: Modo-Fuga-Cargueiro,M.Z-Fissura.) Jogava com o FPS variando de 80 a 135 fps, agora não passa de 35 fps, e isso dificulta eu jogar. -
após esta manutençao emergencial quando abre o jogo e clica em jogar aparece a seguinte mensagem: ´´failed to execute game client.`` e o jogo fecha
-
Modo jogado: Todos.
Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos.
Arma usada: Todas.
Servidor em que estava jogando: Todos.
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Em qualquer partida que jogo há a oscilação de ping. Vai de 27 para 2304, depois volta para 27, e começa a aumentar para 673 e impede que joguemos da maneira correta.
Outras informações: Este problema está ocorrendo após a atualização de Agosto. Já contatei a provedora da internet da minha cidade e está tudo certo com as rotas e não há mais nenhum problema técnico em que eu possa resolver, já que não passo por dificuldades com a internet em momento algum, apenas no momento em que inicio a partida. -
Erro no patcher apos a atualização, nome do erro: Falied to execute game client.
-
Modo jogado: Todos (quer dizer nem entra)
Quando tá carregando a partida a tela fica preta e cheia de quadradinhos brancos, ai trava e fecha o jogo com a mensagem: Erro Crossfire: enviar relatório de erro.
E não é so quando ta carregando a partida não, se abrir o baú ou a loja tambem aparece essa tela preta com os quadradinhos!
Resumo: até entra no lobby, mas se for para o baú, loja m.p ou entrae em partida já era, aparece tela preta cm quadradinhos brancos depois o jogo fecha e dá "enviar relatório de erro.
kk ta dificil jogar, a cada att mais erros!!
a tela fica desse jeito: https://drive.google.com/file/d/1ivCfLVnLkSCFLWnEYFjNS0__CTTvvuAn/view?usp=drivesdk -
Depois dessa manutenção logo após o jogo abrir, não consigo ficar 3 minutos no lobby que ja fica uma tela preta cheia de quadrados coloridos, varios jogadores sofrendo com isso apos a manutenção, acredito que não seja por causa de pc, pois o pc que eu uso atente mais que os requisitos recomendados para jogar cf. Espero que arrumem isso logo.
-
depois da atualizaçao quando eu entro no mercado paralelo ou no mercado negro em alguns segundos buga tudo ficando cheios de quadrados colorido e tela preta
-
´´failed to execute game client.`` ??? Alguem pode ajudar a resolver Z8?
-
Modo jogado: Qualquer modo
Mapa em que ocorre/ocorreu: Qualquer mapa
Arma usada: qualquer arma, Todas
Servidor em que estava jogando: Todos
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Mal consigo entrar no jogo, eu abro o launcher clico em jogar e aparece escrito "Failed to game client"
Outras informações: Já faz 2 dias que não jogo cf pro causa disso, e não está acontecendo só comigo. -
Modo jogado: todos principalmente zumbi
Mapa em que ocorre/ocorreu: todos
Arma usada: todas ate se eu tiver sem da bug
Servidor em que estava jogando: agulhas
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): 5 minutos carregando partidapra no fim travar , tranferencia pro lobby direto, erro de conexao, sai dos servidores etc.
Outras informações: failed to execute game client começou a dar isso hoje pra mim -
Mais alguém com problemas de fps fora eu ? Nunca tive esse problema, mas depois da atualização emergencial meu fps que antes fica em 230 220 agora não passa dos 100.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1296005]Olá, soldados!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Agosto? Eu espero que sim! [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
Obrigado pela vossa colaboração! [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2][/QUOTE]
ao baixar o jogo.... A oasta : C:\Program Files (x86)\Z8Games\ CrossFire BR \ x64\ cross firme_64.Exe
Fica dando erro ao baixar.
Te vez que eu relógio do jogo.... Fica dando o erro " Falied to execute game client " .
ai eu tenho q excluir o jogo e baixar td DNv....
Ao entrar no servidor, a tela congela, e o jogo vai.... Ai eu tenho q dar alt+tab pra tela do jogo descongelar !!!
Dps da att desse mês, o jogo ficou cheio de erro.... Por favor resolvam isso rápido !!! -
Estou com problema sério com a atualização, sempre que tento atualizar dar um aviso de erro: ''Failed to copy file needed for patch.'' Já desinstalei, apaguei todos os dados do cf no meu crossfire, instalei de novo e nada, continua a mesma coisa
-
erro ao logar aparece a opçao de escolha de soldados. obs: ja tenho esses soldados esta bugado e nao sai disso fica conectando ao servidor, aguarde por favor e nao sai nunca disso
-
erro ao logar aparece a opçao de escolha de soldados. obs: ja tenho esses soldados esta bugado e nao sai disso fica conectando ao servidor, aguarde por favor e nao sai nunca disso
Estou com esse mesmo problema, alguém sabe como solucionar?
Esta discussão está fechada.