Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Agosto [2020]
Comentários
-
pra mim deu mesmo erro, mas so reinstalei e voltou ao normal
-
a inicialização do jogo está demorando muito em computador bom entre 2 a 5 minutos (dependendo do PC)
-
BranStarks escreveu: »Modo jogado: Todos (quer dizer nem entra)
Quando tá carregando a partida a tela fica preta e cheia de quadradinhos brancos, ai trava e fecha o jogo com a mensagem: Erro Crossfire: enviar relatório de erro.
E não é so quando ta carregando a partida não, se abrir o baú ou a loja tambem aparece essa tela preta com os quadradinhos!
Resumo: até entra no lobby, mas se for para o baú, loja m.p ou entrae em partida já era, aparece tela preta cm quadradinhos brancos depois o jogo fecha e dá "enviar relatório de erro.
kk ta dificil jogar, a cada att mais erros!!
a tela fica desse jeito: https://drive.google.com/file/d/1ivC...w?usp=drivesdk
Cadê os mods/Gms pra ler isso aqui? Eu estou simplesmente perdendo o conteúdo da att de agosto, o passe o evento e tudo mais.
Ainda não joguei depois dessa att porque nem entra nas salas, dá esse erro acima citado.
Agora é esperar a att do mês que vem pra ver se melhora e assim dá pra entrar na sala e jogar.
É triste, mas fazer o que né? Esperar o proximo mês -' -
BranStarks escreveu: »Modo jogado: Todos (quer dizer nem entra)
Quando tá carregando a partida a tela fica preta e cheia de quadradinhos brancos, ai trava e fecha o jogo com a mensagem: Erro Crossfire: enviar relatório de erro.
E não é so quando ta carregando a partida não, se abrir o baú ou a loja tambem aparece essa tela preta com os quadradinhos!
Resumo: até entra no lobby, mas se for para o baú, loja m.p ou entrae em partida já era, aparece tela preta cm quadradinhos brancos depois o jogo fecha e dá "enviar relatório de erro.
kk ta dificil jogar, a cada att mais erros!!
a tela fica desse jeito: https://drive.google.com/file/d/1ivCfLVnLkSCFLWnEYFjNS0__CTTvvuAn/view?usp=drivesdk
Estou com o mesmo problema que o seu, desde a att desse mes. ;-; -
Erro ao entrar em partidas em todos servidores mapas e todas partidas principalmete em ranquiadas ja to cansado de perder pontos nas ranquiadas pfv arumem isso toda vez q entro em partidas ao carregar desconectado do servidor
-
Estou com o mesmo problema que o seu, desde a att desse mes. ;-;
Tambem estou com o mesmo problema -_- -
Modo jogado: Modo Zumbi Ranked
Mapa em que ocorre/ocorreu: Ferro Velho e Caos
Arma usada: M4A1 Laser Ouro
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Entro na partida e minha tela fica toda branca
Outras informações: O HUD aparece normal ( armas , vida , mapa etc ) mas o jogo fica todo branco -
Depois dessa manutenção logo após o jogo abrir, não consigo ficar 3 minutos no lobby que ja fica uma tela preta cheia de quadrados coloridos, varios jogadores sofrendo com isso apos a manutenção, acredito que não seja por causa de pc, pois o pc que eu uso atente mais que os requisitos recomendados para jogar cf. Espero que arrumem isso logo.
O meu tá assim também -
bryancarols2 escreveu: »depois da atualizaçao quando eu entro no mercado paralelo ou no mercado negro em alguns segundos buga tudo ficando cheios de quadrados colorido e tela preta
o meu tá assim também -
Modo de Jogo: Não consigo nem entrar
Mapa: Se eu conseguisse jogar tava bom
Arma Usada: Qualquer uma
Servidor que estava jogando: Qualquer um
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): entro no jogo, mas quando entro no baú, mz, mp ou entro em alguma sala a tela fica preta com uns quadradinhos coloridos e depois fecha dando "ERRO CROSSFIRE Enviar relatorio?" e não é meu pc pois antes dessa att de agosto tava funcionando de boa, ja estamos no dia 14 de agosto e ainda não fizeram nada pra tentar arrumar esse bugs. -
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"362","width":"643","src":"https:\/\/i.imgur.com\/irnWGKi.png"}[/IMG2]
esse erro aconteceu no mapa zumbi cratera 2.0: o zumbi fica invisível e a unica maneira de eliminar é jogando granada, enquanto não se corrige isso... -
PlaterTauz escreveu: »Modo de Jogo: Não consigo nem entrar
Mapa: Se eu conseguisse jogar tava bom
Arma Usada: Qualquer uma
Servidor que estava jogando: Qualquer um
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): entro no jogo, mas quando entro no baú, mz, mp ou entro em alguma sala a tela fica preta com uns quadradinhos coloridos e depois fecha dando "ERRO CROSSFIRE Enviar relatorio?" e não é meu pc pois antes dessa att de agosto tava funcionando de boa, ja estamos no dia 14 de agosto e ainda não fizeram nada pra tentar arrumar esse bugs.
meu tá assim -
oqqfoioqqha escreveu: »[IMG2=JSON][][/IMG2]
esse erro aconteceu no mapa zumbi cratera 2.0: o zumbi fica invisível e a unica maneira de eliminar é jogando granada, enquanto não se corrige isso...
Ele entra em baixo do chão do mapa. só usar o RPG de Gelo ou o especial da AA12 ou AK Buster que mata ele. -
Modo jogado:QLQR1
Mapa em que ocorre/ocorreu:QLQR1
Arma usada:QLQR1
Servidor em que estava jogando:OPERAÇOES , AGULHAS
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): VC ABRE UMA SALA E JOGA , UNS MINUTOS DPS O JOGO FECHA
Outras informações: RESOLVAM O ERRO ISSO FOI DPS DA ATT -
Modo jogado: Modo Zumbi
Mapa em que ocorre/ocorreu: Fissura Dimensional
Arma usada: M4A1 LASER GOLD
Servidor em que estava jogando: Agulhas 1
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Sempre após o concerto do laser da m4a1, jogando sala, o jogo simplesmente fecha sem motivo nenhum. Pode ser 5, 10 ou 28 minutos. E muito cansativo. E não o computador fechando, pois o uso fica em 30%.
Outras informações: Ao logar também, entrando no servidor e indo ao baú, se entrar em "itens ou personagens" o jogo sofre um delay enorme. -
Minhas Missoes do Passe do soldado nao estao contando.... só as diarias, Resolve isso pf Z8
-
Modo jogado: Nenhum
Mapa em que ocorre/ocorreu: Nao consigo nem entrar
Arma usada: nenhuma
Servidor em que estava jogando: qualquer servidor
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): O jogo sempre funcionou normalmente porem desde a ultima atualização eu nao consigo entrar em nenhuma partida pq do nada da uma tela preta com uns pixels brancos e buga tudo, e se eu ficar no menu da a mesma coisa , eu realmente nao sei o que esta acontecendo, espero que arrumem isso. e ta tudo em ordem direct X TUDO ESTA EM ORDEM , o problema esta nessa atualização , pq a cada atualização nós que temos pcs fracos estamos sofrendo com erros e bugs
Outras informações: -
estou com um erro que eu estou jogando e simplesmente meu jogo fecha sem mensagem de erro nem nada
ele simplesmente fecha e me leva pra area de trabalho
se poder ajudar agradeço
Estou com o msm erro kk só q da uma tela preta do nada -
Modo jogado: Antes de entrar no game
Mapa em que ocorre/ocorreu: Antes de entrar no game
Arma usada: não foi com arma
Servidor em que estava jogando:o mesmo a cima
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): assim que iniciei o crossfire logo antes de abrir dava um erro com nome de Crossfire Patcherv15 cujo falhava a execuçãp dp cliente e simplesmente o jogo não abria.
Outras informações: ontem eu estava jogando normal e hoje de tarde quando tentei acessar o jogo não abria de forma alguma. -
zumbis param ou congelam nos mapas, (geralmente isso indica sbrecarga nos servidores ou algum problema no provedor responsável pela conexão do jogo)
-
failed to execute game cliente alguem me ajuda a resolver isso pf ja fiz instalaçao limpa e não adiantou .
-
Modo jogado: Nenhum
Mapa em que ocorre/ocorreu: Nao consigo nem entrar
Arma usada: nenhuma
Servidor em que estava jogando: qualquer servidor
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): O jogo sempre funcionou normalmente porem desde a ultima atualização eu nao consigo entrar em nenhuma partida pq do nada da uma tela preta com uns pixels brancos e buga tudo, e se eu ficar no menu da a mesma coisa , eu realmente nao sei o que esta acontecendo, espero que arrumem isso. e ta tudo em ordem direct X TUDO ESTA EM ORDEM , o problema esta nessa atualização , pq a cada atualização nós que temos pcs fracos estamos sofrendo com erros e bugs
Outras informações:
Estou com o mesmo problema, vi muitos falaram que é só no win 32bits. tenso, estou a mais de 20 dias sem jogar por causa desse erro ;// -
KinGJeanFcB escreveu: »Modo jogado: Antes de entrar no game
Mapa em que ocorre/ocorreu: Antes de entrar no game
Arma usada: não foi com arma
Servidor em que estava jogando:o mesmo a cima
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): assim que iniciei o crossfire logo antes de abrir dava um erro com nome de Crossfire Patcherv15 cujo falhava a execuçãp dp cliente e simplesmente o jogo não abria.
Outras informações: ontem eu estava jogando normal e hoje de tarde quando tentei acessar o jogo não abria de forma alguma.
Aqui tá exatamente assim, tava jogando e decidi fechar o jogo, quando fui entrar de novo o erro apareceu e não consigo resolver essa droga.. ;-; -
Estou com o mesmo problema, vi muitos falaram que é só no win 32bits. tenso, estou a mais de 20 dias sem jogar por causa desse erro ;//
Espero que arrumem logo pq ficar sem jogar na quarentena é uma merda -
minhas imagens nao ficam salvas na pasta do cross fire em documentos
como resolver esse plobrema ? -
Modo jogado:todos
Mapa em que ocorre/ocorreu:todos
Arma usada:todas
Servidor em que estava jogando:todos
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):toda partida que eu entro, seja ela PD, CE, C1S, etc..., todas elas os personagens vem bugados, exemplo: NO MEU CASO OS PERSONAGENS APARECEM APENAS A CABEÇA E AS MAOS SEM OS BRAÇOS, O RESTO DO CORPO FICA INVISIVEL, isso dificulta a jogatina, nao consigo ver alguem pra fazer meu kill e isso só vai me deixando negativo no perfil, gostaria que me ajudassem.
Obs:"Ja reloguei varias vezes, ja desinstalei completamente o CF e instalei novamente umas 5 vezes pra ve se o erro corrigia mas nao deu certo.
Outras informações:ERRO RELATÓRIO vem acontecendo frequentemente tambem, depois que termina o loading pra entra na partida logo em seguida acontece o erro, nao consigo nem se quer joga. -
Espero que arrumem logo pq ficar sem jogar na quarentena é uma *****
Do jeito que to vendo irá demorar para resolver esse problema. já que até agora não vi uma resposta deles sobre ele. -
Erro ao carregar partidas. Só carrega até o 45% e vai da o erro na conexão. Transfiro só no para o lobby (1033_10136)
Erro ao utilizar a M4A1 Laser em aliados ao carregar o HP deles
E de vez em quando da o erro ao enviar relatório ao carregar parridas
a partida carrega e fica tudo preto e da erro oq pode ser ?? -
Tópico fechado em decorrência do término do mês e da existência da atualização de Setembro [2020]
Para acessá-lo:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/1300653-bugs-erros-problemas-achados-enfrentados-na-atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-setembro-2020
Esta discussão está fechada.