Bug ao entrar em salas
Olá pessoal, gostaria de saber se sou o único que estou com problemas para entrar em salas, após a atualização ?
,
Acontece que tem sala que entra liso, mas em salas que entro de começo como ranked por exemplo: não ta entrando, entra só que cai em seguida fica travado e saí, pelo que vi mais gente na rankeada teve o mesmo problema.
O problema não é o meu computador, devido a ser novo e ter especificações melhores do que a recomenda na página do game.
Se vocês tiveram esse problema como resolveram ?
,
Acontece que tem sala que entra liso, mas em salas que entro de começo como ranked por exemplo: não ta entrando, entra só que cai em seguida fica travado e saí, pelo que vi mais gente na rankeada teve o mesmo problema.
O problema não é o meu computador, devido a ser novo e ter especificações melhores do que a recomenda na página do game.
Se vocês tiveram esse problema como resolveram ?
Comentários
-
Bom dia, IDGaru.
Estranho! Não chegou à mim este problema, mas isso não significa que o problema não esteja ocorrendo, sem dúvidas.
Caso o problema tenha se iniciado após a atualização de Setembro [2020], por favor, preencha o que se pede no tópico:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/1300653-bugs-erros-problemas-achados-enfrentados-na-atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-setembro-2020
Por fim, eu recomendo que entre em contato com o suporte técnico ao jogador e informe o problema.
Você utiliza firewall e antivírus? Se sim, desative-os para evitar erros de conexão e tente novamente.- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque o CrossFire BR nas Exceções do seu Antivírus!
Abraços!