CF SHOP - A partir de 23 de Setembro
Olá Pessoal,
- -A partir de agora o CF SHOP está disponível para vocês comprarem itens exclusivos desta loja! Vocês poderão utilizar os Pontos de Evento (EP) para realizar suas compras. O EP é um novo tipo de moeda que será adquirido através de Eventos e também através do Passe do Soldado. No CF SHOP além do EP, o ZP também será utilizado em algumas opções.
- -Já no lançamento estamos trazendo ítens temporários ( Granada Banana, M4A1-S-4 Anos, M200 CheyTac-Graffiti ), caixas (Caixa Ares 1, Caixa Ares 2, Caixa HexCamo, Caixa Zéfiro, Caixa Czar, Caixa Jasmine, Caixa Jasmine 2, Caixa Jade 1) e Reset de Status (Item exclusivo para quem é VIP), como por exemplo:
c
-
Reset de Honra e Reset de Kill / Death:
Acesse a página do CF SHOP e confira todas as novidades:
> > > CF SHOP < < <
Comentários
-
nunca ouvi falar nesse EP
curioso pra saber como vai funcionar essa nova moeda -
Oloco, nova moeda ? Nunca nem vi. TALVEZ DÊ BOM.
-
Muito legal o CF Shop, achei interessante a parte de resetar o K/D.
-
ótimo evento, espero que o evento tenha ainda mais novidades para que a gente possa curtir bastante nesses tempo difíceis.
-
AAAaaAa, que bom que voltou resetar K/D.
-
Demorou mas chegou :rolleyes:! Tomara que realmente funcione no nosso servidor!
-
Legal a ideia, pena que vem logo agora que o jogo tá um deserto.
-
Ótimo sistema, espero que dê certo em nosso servidor.
-
desde de 2010 tem isso no cf-na e só chegou aqui depois de 10 anos risos......
-
Finalmente! Gostei da volta desses itens de Reset, tava demorando bastante voltar.
-
uoool que massa
-
Eita tá ficando legal o negócio aí em :rolleyes:
-
Ele chegou, finalmente!!
Ansioso para estrear os resets! -
Muito top essa nova loja de EP.
Com certeza vou adquirir o item de reset de K/D. -
Ansioso pra ver como vai ser essa loja!!! :rolleyes:
-
Leva a mal não mais só caixaa ruim, mas parabéns por trazer essas novidades vai ajudar muita gente.
-
Vou precisar desse reset. Nunca tive conta de treino, a mesma conta q uso hj é a q uso desde 2013. Apanhei muito nela, principalmente por nunca ter sido focado, dps por nunca ter tido um pc bom q me permitisse jogar com um fps cravado em 30,50,60... A net nem se falava kkkk. Hj tenho um PC bem melhor, jogo a 150fps, meu monitor é de 60Hz então acaba sendo 60fps cravado quase sempre, minha net hj é de 25mb/s (quando comecei a jogar era 1Mb e nem chgava isso). Enfim... Vai me ajudar muito ^^
-
Amei parabéns Z8Games sempre evoluindo
-
Que venha a nova loja *-*
-
Achei muito legal, só não gostei dessa opção de reseta o k.d
-
opaaaaaaaaaaaa, trazem distintivo plus
-
Gostei muito do novo sistema!
Espero que eventos recompensando a nova moeda "Pontos de Eventos (EP)" sejam constantes.
Começou a loja com uma boa escolha dos itens, espero que alguns como o de resetar a deserção e distintivo plus possam aparecer também! -
Excelente! Parece ser um sistema que vai nos ajudar muito.
-
Esse sistema é divertido, espero que a comunidade aproveite bem. Particularmente, acho muito bom você fazer o evento e ter recompensa em dobro, os itens de tal evento e mais a pontuação EP agora, para comprar o que quiser na do site.
-
Nunca ouvi falar nessa nova moeda. Me chamou atenção
-
Super aprovado!! estou curioso pra saber quais itens exclusivos estarão lá. :rolleyes:
-
gostei desse reset de k/d ja da uma ajudinha quando fica negativo kkkk
-
Amei a novidade, realmente pegou de surpresa.
-
[QUOTE=[GM]Math;n1302610][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200917_cfbr_webshop_forums.jpg"}[/IMG2]
Olá Pessoal,
- -A partir de agora o CF SHOP está disponível para vocês comprarem ítens exclusivos desta loja !! Vocês poderão utilizar os Pontos de Evento (EP) para realizar suas compras. O EP é um novo tipo de moeda que será adquirido através de Eventos e também através do Passe do Soldado. No CF SHOP além do EP, o ZP também será utilizado em algumas opções.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"169","width":"300","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/crate__triples__60__0__dark_.png"}[/IMG2]
- -Já no lançamento estamos trazendo ítens temporários ( Granada Banana, M4A1-S-4 Anos, M200 CheyTac-Graffiti ), caixas (Caixa Ares 1, Caixa Ares 2, Caixa HexCamo, Caixa Zéfiro, Caixa Czar, Caixa Jasmine, Caixa Jasmine 2, Caixa Jade 1) e Reset de Status (Item exclusivo para quem é VIP), como por exemplo:
c- Reset de Pontos de Honra e Reset de Kill / Death
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"126","width":"127","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/Screenshot_2.png"}[/IMG2]- - -- [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"127","width":"128","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/Screenshot_3.png"}[/IMG2][/QUOTE]
Acesse a página do CF SHOP e confira todas as novidades:
> > > CF SHOP < < <
Nossa. Eu estava quase criando um tópico aqui no canal prá saber se o item resetar k/d poderia voltar algum dia. Só que tem um porém: existe o mérito Executioner no CF NA, que é dado quando se consegue 500k de kills. Se eu resetar o k/d antes de colocarem no nosso CF, eu perco ele? (pois já fiz +600k de kills) -
eu vi e achei muito legal, nunca ouvi falar nessa loja do jogo, espero conseguir algo legal nela
Esta discussão está fechada.