CF SHOP - A partir de 23 de Setembro
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1303414]Que legal! Eu não conhecia esse sistema, espero que seja tão bom quanto parece.
Bem que poderia ser dado um bônus de EP referente às temporadas anteriores do Passe do Soldado...
[/QUOTE]
Concordo plenamente.
Poderiam dar um bônus mesmo dos passes anteriores pra nós aproveitar legal. -
Bacana, mas por enquanto só vou juntar os EPs
-
Nao perderei os proximos eventos :rolleyes::rolleyes: vou ficar atento cxs é sempre bem vinda
-
Enfim chegou este sistema aqui.:cool:
-
Muito legal o CF Shop :rolleyes:
-
Sempre utilizei desse SHOP no Crossfire NA, fico bastante feliz que trouxeram pra nossa versão. :rolleyes:
-
Achei legal isso!
-
Gostei desse projeto, já imagino oque pode vir futuramente para comprar
-
esse reset K/D esclui os dois ? ou dá pra escluir só as mortes não entendi direito ?
-
É essa ano que coloco minha honra em ótimo rs.
-
Gostei desse estilo de evento
-
Muito bom trazendo coisas antigas do game que achei que nunca mais iria ver dnv tô feliz
-
Só não entendi ao certo o esquema do EP ...
-
Lgustavo07 escreveu: »
Ja resetou o seu kd?
Nem vou viu, pois para pegar o mérito de 300k kills do 0, vai ser difícil em. kkkkk -
Otimo gostei muito ^^
-
a integração entre a loja e o jogo ficou muito melhor
-
Nossa , top;.
Além destes eventos a galera da Z8 poderia trazer umas colts maneiras pra comunidade. Certeza que todos os jogadores irão gostar. Fica dica ^^ -
Está dando erro ao entrar na página ?
Será que ainda não está disponível ?
A pagina já foi normalizada, ainda persiste o problema? -
[QUOTE=[GM]Math;n1302610][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200917_cfbr_webshop_forums.jpg"}[/IMG2]
Olá Pessoal,
- -A partir de agora o CF SHOP está disponível para vocês comprarem ítens exclusivos desta loja !! Vocês poderão utilizar os Pontos de Evento (EP) para realizar suas compras. O EP é um novo tipo de moeda que será adquirido através de Eventos e também através do Passe do Soldado. No CF SHOP além do EP, o ZP também será utilizado em algumas opções.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"169","width":"300","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/crate__triples__60__0__dark_.png"}[/IMG2]
- -Já no lançamento estamos trazendo ítens temporários ( Granada Banana, M4A1-S-4 Anos, M200 CheyTac-Graffiti ), caixas (Caixa Ares 1, Caixa Ares 2, Caixa HexCamo, Caixa Zéfiro, Caixa Czar, Caixa Jasmine, Caixa Jasmine 2, Caixa Jade 1) e Reset de Status (Item exclusivo para quem é VIP), como por exemplo:
c- Reset de Honra e Reset de Kill / Death
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"126","width":"127","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/Screenshot_2.png"}[/IMG2]- - -- [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"127","width":"128","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/Screenshot_3.png"}[/IMG2][/QUOTE]
Acesse a página do CF SHOP e confira todas as novidades:
> > > CF SHOP < < <
Só faltou um item da loja: Resetar as deserçõe! -
-
Ótima oportunidade de conseguir itens exclusivos e que ainda são desejados por uma parcela da comunidade. Já estou de olho nessas caixas :rolleyes:
-
Tinha tudo pra ser show, dai colocam pacote de 10 caixas? cara pra que eu quero 10 caixas? nao da pra ganhar absolutamente nada com essa quantidade ridicula. Seria mil vezes melhor colocarem so armas permanentes que n tem no M.N e colocar o preço de acordo com cada arma. Ou se for pra colocar Caixas colocar pacotes com quantidades como os do M.N porque se vc ganha uma arma com 10 caixas acredite isso é muito mais que sorte. Mas não, **** o negocio é comprar 30 pacote de 10 caixas MEU DEUS DO CEU Z8 KKKKKK
Como sempre eles tem a faca e o queijo na mao, mas acabam usando o queijo pra cortar a faca kkkk
RESUMO: UMA PIADA! -
abaixa o preço das caixas bota 10k.. é melhor
-
espero que venha mais coisas
-
Muito legal essa nova loja!!!
Começarei a juntar uns pontos para comprar umas caixas... -
Gostei uma coisa nova, fora do jogo..vlww
-
Tinha tudo pra ser show, dai colocam pacote de 10 caixas? cara pra que eu quero 10 caixas? nao da pra ganhar absolutamente nada com essa quantidade ridicula. Seria mil vezes melhor colocarem so armas permanentes que n tem no M.N e colocar o preço de acordo com cada arma. Ou se for pra colocar Caixas colocar pacotes com quantidades como os do M.N porque se vc ganha uma arma com 10 caixas acredite isso é muito mais que sorte. Mas não, **** o negocio é comprar 30 pacote de 10 caixas MEU DEUS DO CEU Z8 KKKKKK
Como sempre eles tem a faca e o queijo na mao, mas acabam usando o queijo pra cortar a faca kkkk
RESUMO: UMA PIADA!
E ainda por 20.000 EP, com o tempo do evento não dá pra juntar nem 10 MIL de EP. -
Aleluia!!! espero ganhar a ak jasmine, acho ela muito bonita mesmo.
-
mt bom esse novo sistema,agr q voltei a jg irei aproveitar
-
Poderia ter vindo algo mais interessante, fora as cxs
Esta discussão está fechada.