CF SHOP - A partir de 23 de Setembro
Comentários
-
Que maneiro... já gostei
-
gostei já avia visto isso no cf na até q demoro pra chega aqui tomara q não venha convertido kkkk bem q podia ter armas permanente enves de caixas
-
Finalmente chegou aqui, já estava esperando desde quando chegou ao cfwest.
-
Demorou mas finalmente ela chegou
Não vejo a hora de ver os próximos itens a ser adicionado na loja. -
Finalmente chegou no CF AL né, porque no NA já tinha faz tempo
-
show, vamos ter a oportunidade de melhora a hora da conta
-
Gostei da iniciativa, animado para hoje mais tarde
-
To bem curioso
-
Com esses itens de reset, logo menos veremos vários marechais com kill/death 0/0 kkkk
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1303288]Ele chegou, finalmente!!
Ansioso para estrear os resets! [/QUOTE]
o que seria o HONOR RESET ? -
Muito bom!
O troca nick especial vai voltar? Se sim, quando? Traz ele de volta! rs -
Bacana demais
-
Muito top essa nova loja
-
Está dando erro ao entrar na página ?
Será que ainda não está disponível ? -
o que seria o HONOR RESET ?
Provavelmente é a função de resetar o seu K/D da conta.
Ao total ! -
Que bacana! Lembro que o pessoal pedia bastante por esse sistema. Bora aproveitar agora. :rolleyes:
-
-
Sensacional!
Uma ótima ideia esse sistema de recompensas pra quem é fiel naquele eventozin e no passe -
Muito bom mas uma pena eu não estar jogando
-
Gostei do modo escuro, poderia ser colocado na página do passe também
-
Irei usar o Reset de Honra, que venha mais itens logo logo
-
o que seria o HONOR RESET ?
Apagar Vitórias/Derrotas. O item irá zerar imediatamente suas Vitórias/Derrotas e sua Honra no jogo assim que você o comprar! -
Que legal! Eu não conhecia esse sistema, espero que seja tão bom quanto parece.O EP é um novo tipo de moeda que será adquirido através de Eventos e também através do Passe do Soldado.
Bem que poderia ser dado um bônus de EP referente às temporadas anteriores do Passe do Soldado... -
Parabéns pela iniciativa de trazer essa loja para a nossa versão!
Ainda desejo ver um item muito especial ali que é (reset de patente) o meu sonho.
já podemos mandar sugestões para itens ou devemos esperar? -
Parabéns pela iniciativa de trazer essa loja para a nossa versão!
Ainda desejo ver um item muito especial ali que é (reset de patente) o meu sonho.
já podemos mandar sugestões para itens ou devemos esperar?
Ainda tá no começo, acredito que terão um certo trabalho pra ver o que pode estar vindo e tals.
Mas toda sugestão é bem vinda, poste a sugestão no subfórum de sugestões, assim a gente dá uma olhada nela ^^ -
Oloco, nova moeda ? Nunca nem vi. TALVEZ DÊ BOM.
no cf n.a tem faz tempo é uma moeda que vai ser usada pra comprar coisas na loja do site -
[QUOTE=[GM]Math;n1302610] [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200917_cfbr_webshop_forums.jpg"}[/IMG2]
Olá Pessoal,
- -A partir de agora o CF SHOP está disponível para vocês comprarem ítens exclusivos desta loja !! Vocês poderão utilizar os Pontos de Evento (EP) para realizar suas compras. O EP é um novo tipo de moeda que será adquirido através de Eventos e também através do Passe do Soldado. No CF SHOP além do EP, o ZP também será utilizado em algumas opções.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"169","width":"300","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/crate__triples__60__0__dark_.png"}[/IMG2]
- -Já no lançamento estamos trazendo ítens temporários ( Granada Banana, M4A1-S-4 Anos, M200 CheyTac-Graffiti ), caixas (Caixa Ares 1, Caixa Ares 2, Caixa HexCamo, Caixa Zéfiro, Caixa Czar, Caixa Jasmine, Caixa Jasmine 2, Caixa Jade 1) e Reset de Status (Item exclusivo para quem é VIP), como por exemplo:
c- Reset de Honra e Reset de Kill / Death
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"126","width":"127","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/Screenshot_2.png"}[/IMG2]- - -- [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"127","width":"128","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/Screenshot_3.png"}[/IMG2]
Acesse a página do CF SHOP e confira todas as novidades:
> > > CF SHOP < < <
[/QUOTE]
Exclusivo vip e para quem tem mais de uma arma vip? -
bacana,bom que posso ter meu kd zerado novamente,rs
-
ftyugfttgh escreveu: »AAAaaAa, que bom que voltou resetar K/D.
Ja resetou o seu kd? -
que bom, curti bastante essa loja
Esta discussão está fechada.