O que a galera velha do cf ta fazendo atualmente? 2013,2014,2015 e 2016.
Mano saudades de quando o forum era cheio, geral da antiga participava e criava cada treta que eu ria demais kkkk
mas fala ai, o que voces estao fazendo atualmente seus velhos? Eu to ralando demais e quando dá, F1 com os cria aqui.
nesses dias fui na lan house pra matar a saudades né, mano... o cf pra mim ta mto mais fácil agora do que antigamente.. só nego novo no jogo e que n tem nenhuma noçao do jogo. antigamente? nego dava o sangue e tudo pra jogar e se sair bem. hj em dia ate de glock mato um candango no jogo. kkkkkk
sdds de alguns da antiga, daqueles fechamento mexxxxmo. comenta ai e participa vc que e velhao no cf. tmj menozada quando der volto e respondo vcs!
mas fala ai, o que voces estao fazendo atualmente seus velhos? Eu to ralando demais e quando dá, F1 com os cria aqui.
nesses dias fui na lan house pra matar a saudades né, mano... o cf pra mim ta mto mais fácil agora do que antigamente.. só nego novo no jogo e que n tem nenhuma noçao do jogo. antigamente? nego dava o sangue e tudo pra jogar e se sair bem. hj em dia ate de glock mato um candango no jogo. kkkkkk
sdds de alguns da antiga, daqueles fechamento mexxxxmo. comenta ai e participa vc que e velhao no cf. tmj menozada quando der volto e respondo vcs!
Comentários
-
Eu atualmente to jogando bastante beta como antigamente eu jogava
-
Eu sempre joguei for fun kkkk.
Nunca fui de dar a vida no CF.
Queria ter usado o fórum na época que comecei a jogar, mas eu jogava casualmente também.
Hoje em dia não jogo muito também, faculdade e tals. -
Eu estou terminando o curso superior, devo me formar ano que vem.
Quando tenho oportunidade, jogo CF e outros jogos. -
Só jogando MZ mesmo. Jogo outros modos por missão.
Qualquer modo tá dando dor de cabeça agora. MZ e o novo MZ que quase não me dá dor de cabeça.
Tem muita gente babac4 jogando isso.
Queria ter um PC pra poder jogar F1 também. O único F1 que roda no PC aki é o F1 Challenge 99-02.
Agora to dando uma focadazinha no jogo, mas, tavo estudando igual um condenado pra poder arrumar um trampo.
p.s.: Sou das antigas mas, não vou dizer meu nick kk -
ando jogando outros jogos de vez em quando,mas passo o dia fazendo as coisas aqui em casa e quando to no pc fico ouvindo musica,raramente eu jogo
-
comecei em 2013, e ainda jogo CF, so que ultimamente ta mt dificil continuar jogando
-
Comecei recente.. Mas creio eu que a maioria que jogava antes ,abandonou o jogo.
-
aprendendo inglês, tentando aprender programação e quando alguma empresa por aqui põe faixas ou oferece emprego eu pergunto e les respondem que temos quer ter experiência...
tenho jogado pouco por está aprendendo inglês e tentando me tornar um programador... -
Eu continuo aqui, e conciliando com trabalho/faculdade..
CF continua sendo o meu jogo favorito, não consigo partir para outros. -
Bom...como não consegui achar de forma alguma nem no meu perfil e nem na minha conta a data que iniciei (antigamente tinha) a única referência que posso dar provando que sou da antiga é um ex-integrante chamado POLO. Passou por vários postos aqui no fórum, acho que foi moderador depois GM depois tornou-se membro da Suprema Corte se não me falha a memória. Eu mesmo nunca fui muito de me enturmar (assim sou até hoje), mas atuava muito aqui no fórum, o que mais fazia era me queixar das trapaças. Não mudei muito nas minhas convicções não, e falando nisso, queria saber onde o distinto está vendo mais facilidade nos dias de hoje...pra mim tá muito mais difícil desde que na surdina hacker-VIP virou acessório essencial pra maioria dos que se dizem jogadores. Como insisto no jogo limpo (nem meu software da RAZER uso) sofro por demais no jogo. Sou funcionário público e estou pra aposentar.
-
Eu jogo desde 2013 mas comecei a me enturmar no fórum em 2015 mas não frequentemente porém lembro de ti^^. Eu continuo jogando CF no meu tempo livre pois é meu jogo favorito e às vezes jogo outros que não seja FPS.
Também ia me formar neste ano porém com a pandemia e aulas online começando no meio do ano, está acumulando tudo e atrasando outros planos rs . -
No momento eu estou terminando uma pós-graduação, falta "só" o TCC.
-
Jogo ocasionalmente, dois anos e meio atrás tava no auge o game para mim jogava todos os dias..vlww
-
Estou jogando rank, nos momentos vago leio livro e faço faculdade de direito.
-
Atualmente dei um tempo no CF, sabe? Mas quem sabe alguma hora eu não faça como você e entre pra matar a saudade.
-
De fato antigamente o cenário era bem mais movimentado, existia uma interação maior, eu continuo jogando ranked, alguns camps de zp e me divertindo com a galera das antigas no ts3, CrossFire marcou a vida de muita gente, não conseguimos abandonar rs
-
Bom, eu me formei em Publicidade e Propaganda no Inicio do ano(Seria no Inicio de 2019 se não fossem minhas DPs) e no momento estou em busca do sonhado emprego hahahaha
Infelizmente o meu ciclo no Crossfire terminou, ainda participo do Discord e raramente do Fórum, ainda mais por essas coisas terem feito parte da minha vida por mais de 10 anos, estou com um PC ótimo e estou jogando outras coisas, aproveitando o restante do meu tempo livre. -
Eu passo metade do dia trabalhando e outra metade tentando entender minha família, as vezes quando sobra tempo eu jogo cf e outros jogos.
-
Trabalhando e estudando na área de eletrônica embarcada automotiva. Nas horas vagas jogando um pouco de CF pra relembrar os velhos tempos...
-
Sobre jogos eu parei de jogar CrossFire faz mais de 1 ano, nao aguento mais FPS baixo. De resto eu faço minha faculdade e estou correndo atrás de emprego. Fora isso, vida que segue.
-
to des de 2013 aqui faço msm coisa beta e zoar cm os amigos e rankd des q colocaram q foi melhor coisa pro cf imagina isso em 2013
-
Atualmente to jogando bem mais do que antes, o jogo continua divertido com as amizades.
-
Ainda jogo , mais não como antes.
Gostava muito do modo fantasma , hoje em dia é raro achar uma sala cheia.
Hoje em dia o foco é nos méritos e coleções , especialmente a RedDragon, espero um dia completá-la. :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: -
Jogo desde 2014, passei dois anos sem jogar e agora n pandemia voltei ao jogo, ultimamente surpreendentemente tenho jogado muito Heroi X, que era um modo que eu odiava haha
-
Mesmo o que eu fazia há 8 anos atrás, fuçando o fórum quando não tinha mais nada pra fazer.
-
No momento estou curtindo minhas férias rs :cool:
Aproveitei o tempo livre e resolvi voltar a jogar, fiquei um tempão longe. -
No tempo que o Modo Fantasma tinha um pouco de sucesso eu costumava jogar bastante ( aiai. Ainda lembro da epoca em que o Fantasma consegui nascer com a M4,AK,AWM na mão " Enfim, Sdds" ) hoje em dia so existe Fissura e Castelo, então temos que nos conter com aquilo que temos
-
eu sou de 2009, baixei o N/A numa lan house do bairro na época, jogo virou febre rapidinho la, voltei a jogar essa semana pra matar a saudade mas ja não me lembro da conta q eu usava.
por enquanto estou tentando subir de nivel para poder ver como esta a ranqueada, que por sinal ta bem facil em? joguei 2 horinha e ja to quase 2 tenente **** -
Grande meu amigo White, tá lembrado de mim ainda rsrsrs, saudades amigo.
-
Chega junto meu mano !
Pode ter certeza que vamos está esperando você para trocar muitos tiro no NAVIO modo HS .... :cool::cool: