O que a galera velha do cf ta fazendo atualmente? 2013,2014,2015 e 2016.
Comentários
-
atualmente formado no ensino superior, trabalhando e jogando como hobby kk
-
Saudades quando minha lista de amigos tinha sempre mais de 50 online e as partidas de Resort
-
Hoje em dia tá parando aos poucos, jogadores antigos mesmo só quem investiu no jogo e quase nem isso também, jogo é bom o ruim é os problemas que constantemente vem se repetindo diversas vezes, e isso é bem chato, infelizmente o jogo nunca vai voltar a ser o mesmo repleto da comunidade jogando !
-
querendo passar no concurso da esa ou bombeiro
-
O saudade da época de ouro do CF, éramos felizes e não sabíamos. Até hoje nenhum game me segurou durante tanto tempo como cf, desde 2009 na versão norte americana, com lançamento da nossa versão estou presente in-game desde 2012.
-
Em tempos, não sei. O que estou fazendo? Ainda é uma incógnita.
Old fórum, que saudades.
-
E ae rapaz meu como já sabe, sou quase biológo, sempre foi meu sonho finalmente conseguindo realizar, larguei de mão a programação no momento que parei de jogar no final das contas percebi que minha vida era só trabalhar para o jogo e jogar e ainda não era valorizado então larguei de mão a programação, quem era da antiga os MODS sabiam o que eu fazia estava sempre derrubando os sites de hacks e descobria falhas para derrubar esses programas, isso tudo 24 horas por dia, isso não era vida!
Um forte abraço amigo
-
Fala galera, feliz ano novo!
Existe algum grupo ou clã ativo ainda de pessoas que jogam crossfire?
Sei que muitos desanimaram, muitos falam mal e eu respeito isso.
Porém tô procurando pessoas que ainda jogam, pra gente jogar junto, como nas antigas.
Crossfire é o único jogo que eu realmente curto jogar, independente dos vacilos que a Z8 Games dá.
Desejo paz e saúde a todos, se souberem de algum clã com membros ativos ou algum grupo no WhatsApp de pessoas que jogam no coletivo, me avisem.
Obrigado a todos,
-
Coe kkkk Poucas pessoas vão lembrar de mim, isso se alguma lembrar, mas ja fui mod, ja participei brevemente da SC, já tive VÁRIAS e várias tretas no fórum. Saudades define kkkkkkkkkk Atualmente tô na faculdade de Odontologia, jogando algumas coisinhas no mundo cripto e por aí vou indo.
-
no final de 2013, ainda jogando
-
joguei no auge do game, 2013 BxD
jogo foi pro saco...voltando pra brincar, mas continua a msm COISA.
o CF foi deixado de lado e a empresa so pensa em lancar skins para lucrar mais, pensei q eles melhorariam o game, mas nao...abrass
-
sou de 2016 e ainda estou de algum jeito me mantendo ativo no jogo
-
Atualmente não jogo mais CF. Estou focado em outro game por ai.
De vez em quando dou uma passada aqui. -
jogando rank mz sem parar
-
Eu fiquei muitos anos sem jogar sou da época do beta voltei jogar agora so que não 100%. Tem vez que fico uns 2 meses sem jogar e volto acho muito enrolada as atualizações e enjo rápido.
-
Parei de jogar CF em 2017. Atualmente trabalho e só!
-
Bem, minha conta está sob posse de outro usuário, então ainda verão ela ativa na página de contas dos players
-
Olha só ela!! Você e o Guga nesse post que me dá nostalgia, além de outros membros.
Atualmente trabalho na área de TI, como analista de testes como servidor público do meu estado. É uma ótima área pra quem está buscando viver bem e até morar fora do Brasil. Atualmente jogo por outra plataforma, diversos jogos e trabalho em casa, além de estudar também. Virou uma rotina maneira até. Sinto falta de um Game Master que é o Mike, não só pelo interpessoal, ele era um cara foda. De resto, vim desejar um ótimo ano a todos e que busquem seus sonhos. Ah, e cadê o Nihum?
-
Since 2013 na área, jogando com os amigos como SEMPRE!!!
-
Voltei a jogar em dezembro ****
-
Atualmente só entro pra jogar modo zumbi com os amigos de antigamente, é muito bom
-
Realmente, antigamente era bem mais movimentado. Eu atualmente trabalho e jogo ranked nos tempos livres.
-
Voltei a ativa recentemente, estava meio fora do AL por conta de alguns problemas.
Atualmente só vivo em 4FUN, MZ e eventos. -
As vezes leio o fórum e é isso ultimamente.
-
ainda gosto do jogo!!!!!!! e sigo jogando hahahaha perco horas e horas nesse maldito jogo kkkkkkkkkk
-
Fala irmão, o jogo mudou muito de 2013 pra 2022, algumas mudanças eu gostei e outras não, eu criei essa conta e agora pretendo ficar ativo no fórum pra conseguir o CP e SP de ativo no Fórum, eu sinto saudade da roleta antiga e das armas antigas que tinha no jogo, lembro que a M4 Custom era top demais e um sonho porque era diferente das outras armas, hoje em dia sou pai e trabalho tenho pouco tempo pra jogar é no máximo 1x na semana mas ainda sou fascinado nesse jogo. Já que a Z8 está criando roletas novas eles poderiam criar a roleta 1.0 mas com design novo e com as armas antigas do jogo com certeza eu ia sempre roletar na 1.0.