O que a galera velha do cf ta fazendo atualmente? 2013,2014,2015 e 2016.
Comentários
-
Fala meu nakama!
Voltei recentemente a jogar, mas não é toda hora nem todo dia. Por conta da faculdade, trabalho e outros interesses, mas sempre quando tenho um tempinho marco com os amigos que estão ativo e jogo com eles. É sempre bom relembrar os velhor tempos.
Mas eu acho que lembro de ti ****' -
2012 - Começo a jogar Crossfire
2013 - Conheço O Fórum
2014 - Entro para a Suprema corte
2015 - Sumo do jogo
2016 - volto a jogar
2017 - Faço o maior erro da minha vida em gastar dinheiro nesse jogo
2018 - Conta do Pai tava full MN e VIP
2019 - Desisto do jogo e começo a zuar freneticamente todos sem pena
2020 - Sou banido do fórum por não aguentarem a alopração do carioca aqui kk
2021 - Vejo voces no dia que isso decretar falencia porque eu vou estar aqui para zuar ****
by.Lucas_Dias
vejo voces no CF HD
PS : digam sim as Cotas :cool:
PS 2 : Protejam as tartarugas dos Anderson's
PS 3 : Faliu ?
ps 4 : quem leva o jogo a serio igual o Bala deve ser tratar -
Cara eu entrei aqui depois de assistir a Liga Fantasma no YouTube.
Eu realmente ainda amo esse jogo, porém não jogo mais. Ultima vez que tentei jogar, foi quando lançaram o Mapa SP, Só que não rodou nem a pau no meu computador, ai desisti de vez.
Atualmente trabalho no seguimento competitivo de e-Sports, setor de broadcast(transmissão), em uma liga do jogo mais jogado para celulares no Brasil.
Graças a isso aqui(CROSSFIRE) consegui entrar para esta área.
Muito Obrigado CROSSFIRE, não só por toda diversão proporcionada, mas por me dar uma profissão.
PS. Também sou Analista de Sistemas de formação! -
Mesmo o que eu fazia há 8 anos atrás, fuçando o fórum quando não tinha mais nada pra fazer.
Meu senhor amadinho eu me lembro de você.
Eu estou trabalhando, estudando e ainda gosto da Avril Lavigne.
PS: Alguém de 2013? -
Nunca fui muito ativo no fórum, sempre gostei mais de jogar do que de falar... mas to dando meus tiros no game desde o inicio do CF AL, pq ja dava no CF NA e assim q abriu a "nossa" versão eu fiz questão de querer jogar com ping mais baixo! Rs.
To ha uns 4/5 anos pelo menos longe do jogo... trabalhando, estudando e vivendo. Mas bateu uma saudadezinha e eis me aqui novamente pra distribuir uns tiros, enquanto o CF viver os veteranos sempre podem reaparecer. -
Eu tinha parado de jogar e voltei recentemente, um poucos antes da BLACK FRIDAY..
Atualmente eu trabalho com minha esposa em casa mesmo fazendo campeonatos de [REMOVIDO] e meu ganha pão é esse hehe -
Jogo Cf desde que lançou, foi ele que fez eu me apaixonar por FPS.
Fiquei 6 anos sem jogar, pois estqva sem pc. Hoje faço faculdade, trabalho(no momento estou no trabalho ****) e consegui pegar um pc decente recentemente.
Primeira coisa que baixei?? CF é claro. Mas mó saudade das antigas ;-; -
Eu joguei desde o inicio fiquei ums 4 anos jogando parei e tõ aqui de novo.:rolleyes:
-
boa tade, meus queridos...
eu estou bem, tirei uns dias pra mim, tenho bebido bastante cerveja e usado produtos duvidosos **** brincadeira, tenho saudades dos tempos antigos, do meu antigo cla HAO123
aaah bons tempos -
Pastor_Silas escreveu: »boa tade, meus queridos...
eu estou bem, tirei uns dias pra mim, tenho bebido bastante cerveja e usado produtos duvidosos **** brincadeira, tenho saudades dos tempos antigos, do meu antigo cla HAO123
aaah bons tempos
2014 melhor ano do fórum
saudades do clã kkkkkk entrei nele no dia que foi criado -
Só saudades e boas lembranças do fórum de 2013, 2014. Vivíamos tempos de ouro e não sabíamos.
É bom ver que alguns membros dessa época ainda aparecem por aqui, afinal, é difícil largar um jogo que trouxe tantos bons momentos.
Em relação a mim, agora estou na universidade, cursando engenharia da computação.
Meu senhor amadinho eu me lembro de você.
Eu estou trabalhando, estudando e ainda gosto da Avril Lavigne.
PS: Alguém de 2013?
Acredito que entramos juntos na SC, ou pelo menos, você entrou enquanto eu ainda estava por lá, ou estou enganado?
E que nostalgia me deu vendo essa assinatura... -
Trabalhando como sempre, bebendo como sempre, esse mês estou de férias, e jogando algumas salas, mas sem tesão nenhum de como era antes, jogando só por jogar mesmo, e contato com os antigos do Stressed e alguns outros, só pelo wpp. Bjo do gordo.
-
Sem faculdade ou curso técnico fica difícil convencer RHs brasileiros, então enquanto não me dão uma chance cato latinhas e lacres (se juntar 100 litros de garrafas pets cheia de lacre de latinhas pode doar uma cadeira de roda a quem precisa), vou tentando aprender mais coisas desse mundo da tecnologia...
-
Atualmente eu trabalho igual um condenado nas entregas, nos tempos livres eu jogo " AS VEZES ", nada mudou na parte do fórum eu não sou muito presente aqui kkkk mas realmente bateu uma saudade de ver as tretas no fórum em 2012 kkkk
-
GlaucoVieira escreveu: »Trabalhando como sempre, bebendo como sempre, esse mês estou de férias, e jogando algumas salas, mas sem tesão nenhum de como era antes, jogando só por jogar mesmo, e contato com os antigos do Stressed e alguns outros, só pelo wpp. Bjo do gordo.
Tomar umas vendo o Velo Clube jogar. -
[QUOTE=[]Mtzin;n1323905]
Tomar umas vendo o Velo Clube jogar. [/QUOTE]
Ai sim ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Eu atualmente estou jogando até que bastante, mas tento não ficar relembrando oque o jogo já foi, as coisas mudam cf não poderia ficar parado no tempo, só que erraram em algumas coisas.
-
Vai e vem eu volto pro CF pra matar a ''saudade'' e cada vez que volto fico mais decepcionado com um jogo que era pica das galaxias, se transformou em um joguinho de browser com personagens de hentai e armas totalmente sem noção.
-
Jogo Crossfire desde 2012, tinha até parado de jogar uns tempos... Mas a saudade era grande e aqui estou eu **** xD
-
Voltei pra esse game essa semana
-
Atualmente estou focando muito no mz, modo muito bom, até.
-
Jogava em 2009/2010. Servidor North America.
Por incrível que pareça, quando lançou o CF/AL, eu parei! Não lembro se foi por cheaters, acredito que sim. E voltei a jogar tem uns 2 ou 3 meses.
Embora essa conta tenha sido criada em 2016, deve ter sido eu, criando acc para relembrar, e não deve ter durado 1 semana, porque a patente era baixa demais quando voltei...
Jogava for fun total, época de pivete mesmo... Hoje, me formei em Direito, quando tem um tempo sobrando (ainda mais na quarentena) eu jogo várias salas, e acho o barato do jogo 'roletar' e 'castle'.
Voltei a curtir o game, lógico que agora não tem mais aquela emoção de jogar com os parceiros, porque todo mundo parou... mas é isso, nenhum tempo é igual ao outro. Let's enjoy! -
No momento eu estou focando mais em rankd pra não perde o foco dos 5L
-
fazendo faculdade e trabalhando, mais sempre sobra um tempinho pro CF
-
atualmente tenho jogado ranked , já fiquei afastado do game mas sempre volto porque é o unico game que identifico ...
sou antigo no game desde jan 2013 , meu modo favorito era modo zumbi e modo mutaçao mas parei de jogar ...
espero um dia jogar o CF HD seria bom rever os amigos que pararam de jogar o game CF BR :rolleyes:
observaçao sempre fui ativo no forum , mas nunca fui de ficar comentando nada , mas sempre estava
por dentro dos assuntos relacionandos ao game . -
2012 aqui , Atualmente eu estou sem Pc , e trabalhando muito , mas já comprei o Pc , e daqui umas semanas depois de 3 anos eu volto já adquiri até uns zpzinhos pro CF , By DevilCF
-
CF foi o game que mais marcou minha adolescência e lembro que comecei a jogar em 2009 no CFNA, participei da fase beta do AL e parei de jogar em 2015 devido a correria da vida, voltei recentemente depois de 6 anos (entrava 1 vez ou outra nesse período) e percebi que esse jogo apesar dos apesares ainda é meu game favorito ... fiz muitos amigos que levo pra vida aqui dentro e sou muito grato por ter conhecido esse game. Atualmente estou com tempo livre onde me divirto com o CF.
-
estou jogando modos que eu gosto e upando minha acc ****
-
Atualmente jogando outros jogos pois o próprio CF já está bastante sem graça
-
O que a galera velha do cf ta fazendo atualmente? 2013,2014,2015 e 2016.
R: Rodando bolsinha.Zoas ou não.