Finais de Semana de Primavera - De 6 a 29 de Novembro
Comentários
-
Que caixa maravilhosa!!!
Como sempre esse evento trazendo uma caixa boa para a comunidade.
Espero ter a sorte de conseguir a AWM-Metal Líquido! -
Doido pra pegar essa Awm Metal liquido
-
tomara que eu consiga pegar as duas:)
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]A pesar de termos a AWM como recompensa de resgate nos cupons, é uma ótima tentativa de adquiri-la permanente.[/FONT]
-
Além de ser arma doada, os caras ainda reclamam kkkkkk triste ver isso, a que ponto chegamos.
-
cara eu n entendo pq eu estou completando todos eventos mas n estou recebendo minhas caixas ?????????
-
titanogamer escreveu: »cara eu n entendo pq eu estou completando todos eventos mas n estou recebendo minhas caixas ?????????
Verifique no acompanhamento do evento, vê se realmente contabilizou o tempo necessário.
Caso tenha contado e você não tenha recebido, entre no Suporte ao Jogador e abra um ticket no departamento de eventos. -
Awm linda demais, espero que eu ganhe a caixa e ganha Awm
-
Essa AWM, muito TOP!
-
Bela caixa de evento! A se eu desse a sorte de pegar as 2 armas mdssssssss^^
-
Minha Chance de pegar essa AWM:cool:
-
espero ganhar algumas caixas, tenho que jogar..vlww
-
joguei mais de 3 horas e continua 0 minutos oxi ta bugado isso ?
-
joguei mais de 3 horas e continua 0 minutos oxi ta bugado isso ?
Pra mim também ta 0h mesmo eu tendo jogado a noite toda. Que ódio -
hoje dia 13/11/2020 eu completei a missao mas ainda nao contou espero que conte haha
-
Gente alguem me ajudar por favor, alguem roubou minha conta no ano passado, no inicio desse ano tentei recuperar mas nao consegui, mes passado agora mandei outro ticket, me informaram que a conta foi banida permanentemente por uso de hack. Alguem pode por favor me ajudar? Ja gastei muito dinheiro nessa conta, preciso dela de volta
-
hoje dia 13/11/2020 eu completei a missao mas ainda nao contou espero que conte haha
Olá, [USER="8505094"]FelpsGame[/USER].
Esse problema já foi repassado para os GMs.Gente alguem me ajudar por favor, alguem roubou minha conta no ano passado, no inicio desse ano tentei recuperar mas nao consegui, mes passado agora mandei outro ticket, me informaram que a conta foi banida permanentemente por uso de hack. Alguem pode por favor me ajudar? Ja gastei muito dinheiro nessa conta, preciso dela de volta
Olá, [USER="17969252"]Luarda_s2[/USER]
Assunto como esse, você pode abrir um Ticket no Suporte ao Jogador. -
-
Gostei de caixa, ainda não tenho nenhuma mauser.
-
não está contabilizando as horas
-
z8 eu completei a missão mas ainda não contou espero que conte haha
-
z8 eu completei a missão mas ainda não contou espero que conte haha
Olá, [USER="968092"]Wiz420[/USER].
O problema já foi repassado para a equipe responsável. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1310971]
Olá, [USER="968092"]Wiz420[/USER].
O problema já foi repassado para a equipe responsável.[/QUOTE]
vlw meu querido -
será que contou as horas e o bug é só na página de eventos?
-
o evento nem está contando esse final de semana... zzzzzz
-
será que contou as horas e o bug é só na página de eventos?
Olá, [USER="14992302"]Dawn_[/USER].
O Evento não está contando as horas jogadas. A equipe responsável já está ciente disso.swrpsal8674 escreveu: »o evento nem está contando esse final de semana... zzzzzz
Olá, [USER="12192036"]swrpsal8674[/USER].
A equipe responsável já está ciente desse problema. -
eu completei a primeira semana, como faço para pegar a primeira caixa?
-
só eu que não estou conseguindo completar? não está contando pra mim!
-
Espero que venha essa awm para mim, da ultima vez que roletei peguei 2 mauser ;-;
-
eu completei a primeira semana, como faço para pegar a primeira caixa?
''Lembre-se que o que conta é a quantidade de finais de semana jogados. No total você jogou dois finais de semana, então o prêmio
foi de 3 + 9 caixas.''Daviteamooo escreveu: »só eu que não estou conseguindo completar? não está contando pra mim!
A equipe responsável já está ciente desse problema.
Esta discussão está fechada.