Finais de Semana de Primavera - De 6 a 29 de Novembro
Comentários
-
joguei mais de 2 hrs sexta é sabado não contou nada !!
-
O evento bugo né joguei pra caramba e não contou :-(
-
E só eu que estou ate agora esperando eles resolver esse problema do evento? e a missão do passe q n da pra fazer?
-
Eu joguei bem mais de duas horas de sexta pra segunda e não contabilizou nem se quer 1 minuto...como faço pra enviarem minhas caixas?
-
lipcolt416 escreveu: »[USER="14621574"][GM]Ariel[/USER] , [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER] alertando que as horas jogadas no mapa Posto - P&D Massivo NÃO estão contando para o contador do Evento Finais de Semana de Primavera.
Agradeço muito pela observação.
Gostaria de informar que repassei o problema de vocês, assim como o [MOD]Wesley explicou acima.
Acredito que o problema não foi apenas nesse mapa, joguei em outros mapas e não contou também.
Em breve terão a premiação, obrigada pela compreensão. -
bora ae ne ta feio já isso
-
mt bom,irei completar todos os fds
-
Cadê as caixa z8 eu joguei e não ganhei
-
joguei 13 dia 14 e dia 15 não marcou as 2 horas como fica o evento agora :(:(:(
-
Joguei o dia todo sexta, sabado e domingo e nada das caixas...
-
Fiz o evendo esse final de semana e não ta contando minhas horas o que faço ???
-
@gm joguei os 3 dias do evento e no site ta dizendo q joguei 0 minutos n ganhei minhas 9 cxs me ajudem pfvr ;-;
-
Cadê as caixa z8 eu joguei e não ganhei
Olá, jogador!
A equipe responsável já está ciente desse ocorrido nesse Final de Semana, em breve as caixas será entregue.ruancicmg46 escreveu: »joguei 13 dia 14 e dia 15 não marcou as 2 horas como fica o evento agora :(:(:(
Olá, jogador!
Todos que jogaram esse Final de Semana receberá as caixas. A equipe responsável está ciente desse ocorrido.RnT_Extreme escreveu: »Joguei o dia todo sexta, sabado e domingo e nada das caixas...
Em breve as caixas vai ser entregue.C0LoMbiAn012 escreveu: »Fiz o evendo esse final de semana e não ta contando minhas horas o que faço ???
Isso ocorreu para todos. A equipe responsável está ciente desse problema, e todos que fizeram a missão, vai receber a premiação.@gm joguei os 3 dias do evento e no site ta dizendo q joguei 0 minutos n ganhei minhas 9 cxs me ajudem pfvr ;-;
Olá, jogador!
A equipe responsável está ciente desse problema no Evento desse Final de Semana. Em breve será corrigido, e a premiação entregue. -
Eu joguei a semana toda, e não ganhei minhas 9 caixas da segunda semana trágico
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1311155]
Olá, jogador!
A equipe responsável já está ciente desse ocorrido nesse Final de Semana, em breve as caixas será entregue.
Olá, jogador!
Todos que jogaram esse Final de Semana receberá as caixas. A equipe responsável está ciente desse ocorrido.
Em breve as caixas vai ser entregue.
Isso ocorreu para todos. A equipe responsável está ciente desse problema, e todos que fizeram a missão, vai receber a premiação.
Olá, jogador!
A equipe responsável está ciente desse problema no Evento desse Final de Semana. Em breve será corrigido, e a premiação entregue.[/QUOTE]
??????????????????????????????????????? -
nada ainda
ta feio o baguiu ai em!!!! -
nada ainda
ta feio o baguiu ai em!!!!
Como informado pelo moderador Wesley, as caixas serão entregues assim que possível. -
Logo logo a gente recebe as caixa
-
18 de novembro 2020
21:53 evento ainda bugado. -
18 de novembro 2020
21:53 evento ainda bugado.
Olá, [USER="208015"]E_M_N[/USER].
As caixas desse último Final de Semana será entregue em breve. -
Tenho jogado só pra cumprir a missão diária e essas de fim de semana. Jogo anda com o ping muito instável. E como não contabilizaram as caixas desses fim de semana, acho que perdi duas horas do meu tempo à toa.
-
kit lindo desse quero logo
-
GM's e ADM's eu já joguei várias partidas do começo ao fim e não está contando alguém pode me informar o pq?
-
GM's e ADM's eu já joguei várias partidas do começo ao fim e não está contando alguém pode me informar o pq?
Esse evento só conta nos finais de semana.
Pra quem jogou no final de semana e não contou, estamos cientes do problema.
Para mais informações: Problema com os finais de semana primavera (segunda semana). -
as caixas de evento vao cair quando as minha ate hj nao caiu ai e foda a gente faz o evento e nao ganha as caixa do finais de semana primavera
-
as caixas de evento vao cair quando as minha ate hj nao caiu ai e **** a gente faz o evento e nao ganha as caixa do finais de semana primavera
Olá, [USER="4094057"]0alisson0[/USER].
Tem um comunicado sobre as caixas do última Final de Semana. Para ver, clique aqui: Final de Semana de Primavera -
Loguei semana passada mas não computou nada... agora eu quero ver se eu vou perder as minhas caixas.
-
brunobm2014 escreveu: »Loguei semana passada mas não computou nada... agora eu quero ver se eu vou perder as minhas caixas.
Olá, [USER="2900321"]brunobm2014[/USER].
Veja o comunicado sobre esse ocorrido, clique aqui: Final de Semana de Primavera -
Mano eu quero muito essa AWM cara e muito linda.
-
Até hoje não tenho um Mauser na conta, mas não posso reclamar do evento:
Esta discussão está fechada.