Finais de Semana de Primavera - De 6 a 29 de Novembro
Comentários
-
não esta contando,Ja joguei as horas e nao contabilizou la no aconpanhamento de eventos
-
ratcirculos escreveu: »não esta contando,Ja joguei as horas e nao contabilizou la no aconpanhamento de eventos
A equipe já está ciente desse problema. -
Tô jogando desde o começo da parte 13/15 e não ta contando no acompanhamento de eventos. O que tá acontecendo??
-
TigerBR135 escreveu: »Tô jogando desde o começo da parte 13/15 e não ta contando no acompanhamento de eventos. O que tá acontecendo??
Olá, [USER="15966519"]TigerBR135[/USER].
Isso está acontecendo com todos. A equipe responsável já está ciente desse problema. -
Eu quero saber se eu vou perder as caixas, eu ja joguei umas 10 horas, mais amanhã não vou poder jogar.
-
joguei 2hr sexta e hoje e nada pelo visto 1 semana vai ser perdida.
-
Já joguei umas 10 hrs e ainda n contou nenhuma ._.
-
Eu quero saber se eu vou perder as caixas, eu ja joguei umas 10 horas, mais amanhã não vou poder jogar.
Nenhum jogador sairá prejudicado, em breve o problema será corrigido e a devida premiação entregue.joguei 2hr sexta e hoje e nada pelo visto 1 semana vai ser perdida.
Em breve o problema será resolvido, e todos que completou vai receber as caixas.szMatheuusz escreveu: »Já joguei umas 10 hrs e ainda n contou nenhuma ._.
A equipe responsável está ciente desse problema, e em breve será corrigido. -
Ótimo evento, espero ganhar pelo menos a awm.
-
ja desisti do evento, to jgnd o dia todo e nao conta nada
-
minhas partidas n contabilisao pq ???
me ajuda com isso pfv quero muito essas caixas -
Meu Deus cara tem horário específico pra pegar as caixas que bosta na moral....
-
ygorb1c3g0 escreveu: »minhas partidas n contabilisao pq ???
me ajuda com isso pfv quero muito essas caixas
Olá, [USER="16002737"]ygorb1c3g0[/USER].
A missão não está contabilizando, e a equipe responsável já está ciente desse problema.Meu Deus cara tem horário específico pra pegar as caixas que bosta na moral....
Olá, jogador!
Caso você tenha feito a missão e não recebeu as caixas, é porque a missão não está contando. A equipe responsável está ciente desse problema. -
[USER="14621574"][GM]Ariel[/USER] , [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER] alertando que as horas jogadas no mapa Posto - P&D Massivo NÃO estão contando para o contador do Evento Finais de Semana de Primavera.
-
nós vai perde as caixas com esse bugui ??? pode me informar por favor ?????
-
O meu não esta contando espero que eu receba as todas as caixas mesmo assim
-
[QUOTE=[GM]Tuga;n1309631][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201103_cfbr_weekendparty_nov_forum.jpg"}[/IMG2]
Oi galera,
Durante todas as Sextas, Sábados e Domingos de Novembro- 200% Bônus EXP/GP durante o dia todo
- 500% Bônus EXP/GP Entre 15h - 18h
1º Final de Semana = 3 caixas
2º Final de Semana = 9 caixas
3º Final de Semana = 15 caixas
4º Final de Semana = 21 CaixasFAQ
►Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 4º final de semana, por que só recebi 9 caixas?
R: Lembre-se que o que conta é a quantidade de finais de semana jogados. No total você jogou dois finais de semana, então o prêmio
foi de 3 + 9 caixas.
►Para contabilizar as horas jogadas as partidas precisam ser completas?
R: Sim!
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues logo após completar o tempo mínimo de jogo requerido no evento.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
Quero sabe porquê eu joguei mais de 5 horas e no evento consta que não joguei 0 minutos -
Quero saber porquê eu joguei mais de 6 horas e no evento consta que joguei 0 minutos
-
nós vai perde as caixas com esse bugui ??? pode me informar por favor ?????
Todo mundo que fez a missão vai receber.lWolfShadowl escreveu: »O meu não esta contando espero que eu receba as todas as caixas mesmo assim
Olá, jogador!
A equipe responsável está ciente desse problema, todos que jogaram, vai receber a premiação.Quero saber porquê eu joguei mais de 6 horas e no evento consta que joguei 0 minutos
A missão das horas do evento não está contando, e em breve isso será resolvido. -
Evento está bugado.
-
bom dia a todos
Entao to fazendo o evendo mas esse final de semana não ta contando minhas horas o que pode ser ???
Nao queria perde o evento .. -
Não está contando minhas horas de evento!!!!!!! Evento com Bug
-
jogo, jogo e continua "Você jogou 0m de 2h horas." na página de Acompanhamento de Eventos
-
A contagem está bugada, e aí? Como vou saber se joguei ou não as 2 horas? Espero não ser prejudicado no número de caixas por causa disso
-
Evento está bugado.
Olá, jogador!
A equipe está ciente desse problema.C0LoMbiAn012 escreveu: »bom dia a todos
Entao to fazendo o evendo mas esse final de semana não ta contando minhas horas o que pode ser ???
Nao queria perde o evento ..
O evento não está contabilizando, em breve isso será corrigido.Não está contando minhas horas de evento!!!!!!! Evento com Bug
A equipe está ciente desse problema.jogo, jogo e continua "Você jogou 0m de 2h horas." na página de Acompanhamento de Eventos
Olá, [USER="16909704"]h1gxrzhin[/USER].
A equipe responsável está ciente desse problema.A contagem está bugada, e aí? Como vou saber se joguei ou não as 2 horas? Espero não ser prejudicado no número de caixas por causa disso
Não está contando as horas jogadas, todos que completar a missão desse Final de Semana vai receber a premiação. -
Eu fiz o evento no dia 13 SEXTA joguei mais de 2 hrs e n chegou minhas caixa ainda e n esta contando no acompanhamento de evento vão consertar isso ?
-
Deus é Fiel quero participar
-
[QUOTE=[GM]Tuga;n1309631][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201103_cfbr_weekendparty_nov_forum.jpg"}[/IMG2]
Oi galera,
Durante todas as Sextas, Sábados e Domingos de Novembro- 200% Bônus EXP/GP durante o dia todo
- 500% Bônus EXP/GP Entre 15h - 18h
1º Final de Semana = 3 caixas
2º Final de Semana = 9 caixas
3º Final de Semana = 15 caixas
4º Final de Semana = 21 CaixasFAQ
►Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 4º final de semana, por que só recebi 9 caixas?
R: Lembre-se que o que conta é a quantidade de finais de semana jogados. No total você jogou dois finais de semana, então o prêmio
foi de 3 + 9 caixas.
►Para contabilizar as horas jogadas as partidas precisam ser completas?
R: Sim!
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues logo após completar o tempo mínimo de jogo requerido no evento.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
estou jogando no jogo des do dia 13/11 e ate agora dia 15/11 o relogio do tempo nao estao contanto o tempo poeria verificar o que esta acontecendo -
O meu evento não está contando, e olha que estou completando todas as partidas, mas não sai do 0 o tempo
-
Pessoal, parem para ler o que os GMs já postaram. Eles disseram que o problema será resolvido e que quem completou irá receber.
Esta discussão está fechada.