Sobre chute de vip e outros bugs
Bom, estava dando uma olhada no forum do CF NA, e além de constatar a ruina que esse server se tornou, vi que se o BR acabar, nao vai ter pra onde correr porque agora la os problemas são os mesmos. voces podem conferir neste topico https://forum.z8games.com/forum/crossfire/crossfire-barracks/6942528-nothing-to-do-in-this-game . so que o assunto vai mais além.
neste post, um jogador relata:
google translate mode ON
Ou seja, alem da diferença de qualidade, o bug de chute da vip (que sim, sempre foi um BUG e nao uma habilidade) foi removido em mais uma versão. tinha saido no china, agora na russia.
e ai, z8 games? ja que a ideia era trazer o CF de volta as origens, quando vao acabar com essa bagunça de sniper virar metralhadora? vao ficar com medinho da reaçao de usuarios de vip ate quando?
e o bug dos passos? outro que mudou totalmente o jogo (pra quem discorda, procure um video antigo de CF e veja como era o jogo antes desse bug) nunca chegou perto de ser corrigido.
sempre se culpou a desenvolvedora por problemas de conteudo. só que chegou a hora de dar nome aos bois e levantar qual a parcela de culpa da z8. Porque problema de servidor, jogo crashado, bugado, parece que acontece só sob os dominios da z8.
neste post, um jogador relata:
Because of server issues I tried russian cf and this is just ridiculous. Noble Gold, Prime Beast and all kinds of weapons in black market, everyone winning something every 5 seconds (i'm not joking). Better server tickrate, that means every bullet has registration and does damage. No knife on FFA or you will get kicked (yes, they can kick on FFA). Fixed VVIP leg kick that give player a permission to shoot sniper rifle every half sec. They gave today AK noble gold for 2 weeks and every 30 mins 5 crates. Player base really strong, no Ahmeds, it's been hard to keep my K/D to 1-1.
And this is Russia. Z8 GM's don't know how to communicate with playerbase and keep this game atleast interesting to play. I think I will stay in russin version. Excuse me if I made some mistakes.
google translate mode ON
Por causa de problemas no servidor, tentei cf russo e isso é simplesmente ridículo. Noble Gold, Prime Beast e todos os tipos de armas no mercado negro, todos ganhando algo a cada 5 segundos (não estou brincando). Melhor taxa de serviço do servidor, o que significa que cada marcador tem registro e causa danos. Nenhuma faca no FFA ou você será chutado (sim, eles podem chutar no FFA). Corrigido chute de perna VVIP que dá ao jogador permissão para atirar com rifle de precisão a cada meio segundo. Eles deram hoje AK de ouro nobre por 2 semanas e a cada 30 minutos 5 caixas. Base de jogadores muito forte, sem Ahmeds, tem sido difícil manter meu K / D em 1-1.E esta é a Rússia. Z8 GMs não sabem como se comunicar com a base de jogadores e manter este jogo pelo menos interessante de jogar. Acho que vou ficar na versão russin. Desculpe-me se cometi alguns erros.
Ou seja, alem da diferença de qualidade, o bug de chute da vip (que sim, sempre foi um BUG e nao uma habilidade) foi removido em mais uma versão. tinha saido no china, agora na russia.
e ai, z8 games? ja que a ideia era trazer o CF de volta as origens, quando vao acabar com essa bagunça de sniper virar metralhadora? vao ficar com medinho da reaçao de usuarios de vip ate quando?
e o bug dos passos? outro que mudou totalmente o jogo (pra quem discorda, procure um video antigo de CF e veja como era o jogo antes desse bug) nunca chegou perto de ser corrigido.
sempre se culpou a desenvolvedora por problemas de conteudo. só que chegou a hora de dar nome aos bois e levantar qual a parcela de culpa da z8. Porque problema de servidor, jogo crashado, bugado, parece que acontece só sob os dominios da z8.
Comentários
-
para nao ficar muito extenso o post, separei esse para detalhes. reclamações gerais do NA nesse post, que caem como uma luva aqui:
- bug nos servidores
- conteudos antigos
-exigencias patéticas para conseguir algumas ribbons que ja passaram pelo game
- priorização do passe do soldado, que traz armas ruins e poucas caixas
- baixo numero de eventos e recompensas (por causa do item anterior)
- pessoas alegando deixar o jogo por estarem desmotivadas com o andamento do servidor
e ai z8, sao só os CFs americanos que são prejudicados pelos chineses? a z8 nao tem culpa alguma no cartorio?
ps: como é bom ler um forum que nao seja só um ou dois reclamando.. la eles nao devem ter gente mais preocupada em bajular no discord :rolleyes: -
eu sempre reclamei disso aqui no forum, porem sempre vem os bb ovo defender dizendo que não deve ser retirado pq as pessoas gastaram dinheiro nisso, e esse discord do cf é uma piada mesmo ontem entrei la e tinha uma galera me atacando por eu reclamar de um GM que passou informação errada sobre uma coisa.
é macro de chute, macro de dar 3000 tiros com a usp em 1s mas eles não estão nem ai pq as pessoas estão pagando por isso kkkk
não vai demorar muito ate inventarem algum boneco vip com habilidade absurda pra desequilibrar o jogo de vez. -
No google tradutor não pode ter ficado claro, mas a palavra kick é usada em dois sentidos diferentes
1) na primeira vez kick se refere a quem usa QS no modo C1S (FFA), como ele diz, quem usa QS é removido da sala pelo vote kick (kikado), aqui quem não usa QS é aloprado.
2) na segunda vez kick se refere ao fato de o bug do chute não funcionar para transformar a sniper num rifle de assalto.
A questão é por que eles têm vote kick? Será que não abusavam ou a equipe de lá não liga se estão abusando ou não?
O que achei interessante é que aparentemente a maior parte da comunidade de lá vê QS como um bug, mas acho que isso seja uma exceção, porque minha experiência jogando jogos da Steam com gringos só me fez ver que eles não são muito diferentes de nós, especialmente chineses que parecem ser os que mais abusam de bugs quando não estão usando hack. -
Sempre falei dos macrosos que acham que jogam bem pra caramba.
-
Agora só falta surgir os "pro" players aparecer aqui passando pano.
[IMG2=JSON]{"width":"300","height":"150","data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/FwSBu0D.jpg"}[/IMG2]
Imagino se algum dia isso for removido do BR, acho que vai aparecer uns 300 tópicos na seção de críticas e reclamações chorando que removeram o bug do chute e que desperdiçaram dinheiro no jogo. -
eu ainda acho que é um programador com preguiça para resolve isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse chute era uma coisa simples para resolver q ate agora nada.... -
Eles não retiram porque tem mongo que compra a personagem só por causa do chute, em relação ao mercado negro em nossa versão ele é um verdadeiro caça níquel e estão dificultando mais e mais ele, nessas situações e outras mais vemos como a empresa só visa sempre arrancar dinheiro de toas as formas dos jogadores
-
Sobre o chute das bonecas eu sei que muita gente vai reclamar, eu nunca fiz questão de comprar boneca para chute pois achava errado, até ontem vi o jogador UberEates.com postando na CFALbetas que estava matando 100 por c1s apenas chutando e vendo aquilo eu não considerava como mérito pois estava se aproveitando de bug, creio que o bug de chute já esta mais do que na hora de ser arrumado, assim como "bugar em caixas" é errado o bug de chute deveria ser adicionado como "anti jogo" e ser aplicado o ban
-
Concordo com tudo que disse! Parece que aquele texto que fizeram no começo do ano passado (e que já vai fazer aniversário) falando que iriam tentar mudar o jogo não passou de uma mera ilusão..
-
eu sempre reclamei disso aqui no forum, porem sempre vem os bb ovo defender dizendo que não deve ser retirado pq as pessoas gastaram dinheiro nisso, e esse discord do cf é uma piada mesmo ontem entrei la e tinha uma galera me atacando por eu reclamar de um GM que passou informação errada sobre uma coisa.
é macro de chute, macro de dar 3000 tiros com a usp em 1s mas eles não estão nem ai pq as pessoas estão pagando por isso kkkk
não vai demorar muito ate inventarem algum boneco vip com habilidade absurda pra desequilibrar o jogo de vez.
mas tem uma diferença em quem frequenta as redes sociais do jogo pra ter uma melhora, e quem poe uma foto de kpop e passa o dia no chat de frescura :rolleyes:[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2] por isso nao entro mais naquilo.. tem ate alguns que tentam fazer a diferença, mas sao facilmente abafados pela turminha que baba um ovo cheios de segundas intenções.No google tradutor não pode ter ficado claro, mas a palavra kick é usada em dois sentidos diferentes
1) na primeira vez kick se refere a quem usa QS no modo C1S (FFA), como ele diz, quem usa QS é removido da sala pelo vote kick (kikado), aqui quem não usa QS é aloprado.
2) na segunda vez kick se refere ao fato de o bug do chute não funcionar para transformar a sniper numa rifle de assalto.
A questão é por que eles têm vote kick? Será que não abusavam ou a equipe de lá não liga se estão abusando ou não?
O que achei interessante é que aparentemente a maior parte da comunidade de lá vê QS como um bug, mas acho que isso seja uma exceção, porque minha experiência jogando jogos da Steam com gringos só me fez ver que eles não são muito diferentes de nós, especialmente chineses que parecem ser os que mais abusam de bugs quando não estão usando hack.
pelo que entendi, la eles kicam quem usa faca no modo sniper (No knife on FFA or you will get kicked) e o chute da vip (leg kick) foi removido. quanto ao vote kick, eles tem pq la a ferramenta nao é usada de forma errada como foi aqui, como faziam pra remover o ACE nos ultimos 10s de jogo. isso ai pode por na conta da comunidade.Agora só falta surgir os "pro" players aparecer aqui passando pano.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"150","width":"300","src":"https:\/\/i.imgur.com\/FwSBu0D.jpg"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Imagino se algum dia isso for removido do BR, acho que vai aparecer uns 300 tópicos na seção de críticas e reclamações chorando que removeram o bug do chute e que desperdiçaram dinheiro no jogo.
mas ja teve ate gente da equipe usando isso como argumento, que as pessoas "pagaram pra chutar". pagaram pra chutar, mas nao pra arma ja voltar recarregada e pronta pra atirar. isso pra mim é um bug, e nao vejo diferença entre quem paga pra explorar um bug, e quem paga pra explorar um hack. só muda pra quem vai o dinheiro, é trapaça da mesma formaeu ainda acho que é um programador com preguiça para resolve isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse chute era uma coisa simples para resolver q ate agora nada....
claro que sim. tanto que em cfs mais sérios isso ja acabou. se removeram la tem como ser removido aqui. nao há desculpa.Concordo com tudo que disse! Parece que aquele texto que fizeram no começo do ano passado e que já vai fazer aniversário falando que iriam tentar mudar o jogo não passou de uma mera ilusão..
esse evento amor e sangue mostrou bem como eles estao preocupados com isso. pra voce ver, queriam jogadores antigos voltando ao jogo. agora com o amor e sangue, lembraram de alguma forma de quem ja pos muito zp e voltou a pouco tempo a jogar? nao. em outros eventos, quem ja tinha 1kk de zp investido podia resgatar algo. agora, quem nao deu dinheiro pra eles no ano mais decadente do jogo, fica a ver navios. pague, ou nao tenha nada.
e ainda dizem que esse cf nao ta indo pro fim.. -
para nao ficar muito extenso o post, separei esse para detalhes. reclamações gerais do NA nesse post, que caem como uma luva aqui:
- bug nos servidores
- conteudos antigos
-exigencias patéticas para conseguir algumas ribbons que ja passaram pelo game
- priorização do passe do soldado, que traz armas ruins e poucas caixas
- baixo numero de eventos e recompensas (por causa do item anterior)
- pessoas alegando deixar o jogo por estarem desmotivadas com o andamento do servidor
e ai z8, sao só os CFs americanos que são prejudicados pelos chineses? a z8 nao tem culpa alguma no cartorio?
ps: como é bom ler um forum que nao seja só um ou dois reclamando.. la eles nao devem ter gente mais preocupada em bajular no discord :rolleyes:
não adianta, eles só vão resolver isso quando perder mais jogadores
nesse tópico tem varias reclamações sobre o chute das personagens vip.
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1099512-sobre-macros-anti-jogo-e-banimentos/page25
chega uma hora que da um desânimo. -
Concordo chute deveria ser removido OK? mais tipo muitos tem a barret por causa do chute na minha opnião vai perde a graça da barret removendo o chute
-
Parando pra pensar, a comunidade tem o jogo que merece, não todos, mas a maioria.
Se você reclamar de algo, vai aparecer uns 10 dizendo '' não gostou, desinstala '' essa frase é bem usada no discord, a partir daí você percebe que a galera prefere se acostumar a podridão do que reclamar e ver se algo muda.
Ai você junta, uma galera alienada, cega sendo governada por um uma empresa que claramente não se importa com o jogo, pq deixar um BUG desses e usar como desculpa '' tem gente que compra pra isso '' é prova de que o mais importante é dinheiro e dane-se o game e os jogadores.
Foi perguntado ao gm sobre isso, se um dia removeriam e ele respondeu '' dá muita discussão, tem gente que quer que tire, outros que não ''. Então foi sugerido fazer uma enquete aqui no fórum pra saber qual lado seria a maioria, o dos que querem remover ou os que não querem, a resposta do GM foi '' muito obrigado, mas já foi feita a enquete na época '' eu nunca vi essa enquete, mas beleza.
Mesmo se essa enquete foi feita e tenham escolhido deixar ( o que eu acho muito improvável ), isso faz muitos anos e hoje são outros tempos pro CF, duvido muito que escolheriam deixar esse bug horroroso hoje em dia.
Não tem muito o que fazer, gms lavam as mãos pro game, e a comunidade ( em sua maioria ) prefere se acostumar, então, isso cria o crossfire que a gente tem.
Agora falando de bug, o que eu mais temo no momento é que eles não deixem de corrigir o bug das praianas só pq tem gente comprando ela exatamente pq ela faz isso. Imagina se essa ideia pega.... -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]cara, o chute não vai ser retirado ! isso pode ter certeza mas agora sobre ver na FUMAÇA ! tem cara q joga fumaça no pé fica lá vendo todos ! e pq n reclama disso aqui no fórum ?[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]entre o chute roubado e a fumaça que não funciona pq vcs n pedi para retirar essa habilidade de ver na SMOK também ? pq tem gente usando 16 Bits + capacete lente tripla + La Swat na fumaça que ficou inútil e vcs não reclama disso mas de chute vcs reclama ? ficar na fumaça mata mais que CHUTE ! se tirar o chute deveria tirar a habilidade de ver na fumaça também !
mas em resumo não vai ser retirado o chute nunca ! opa só vai acabar o chute quando o jogo Fechar ![/FONT] -
isaacgarota1 escreveu: »Concordo chute deveria ser removido OK? mais tipo muitos tem a barret por causa do chute na minha opnião vai perde a graça da barret removendo o chute
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu tenho certeza que tu ta com esse pensamento pq você obviamente utiliza esse bug nojento pra poder se sobressair em cima dos outros jogadores que jogam honestamente, a barret é uma sniper normal e ótima não tem nada de perder a graça.HANSNELLI1 escreveu: »cara, o chute não vai ser retirado ! isso pode ter certeza mas agora sobre ver na FUMAÇA ! tem cara q joga fumaça no pé fica lá vendo todos ! e pq n reclama disso aqui no fórum ?
entre o chute roubado e a fumaça que não funciona pq vcs n pedi para retirar essa habilidade de ver na SMOK também ? pq tem gente usando 16 Bits + capacete lente tripla + La Swat na fumaça que ficou inútil e vcs não reclama disso mas de chute vcs reclama ? ficar na fumaça mata mais que CHUTE ! se tirar o chute deveria tirar a habilidade de ver na fumaça também !
mas em resumo não vai ser retirado o chute nunca ! opa só vai acabar o chute quando o jogo Fechar !
a diferença é que a fumaça dura uns 20s so, ja o chute não tem limite a pessoa pode ficar chutando ate a bala acabar, sem contar que a fumaça não da 10 tiros fatais em menos de 5s ne
mais um que utiliza o chute pra matar e quer tentar tirar o foco do assunto kk... -
Resumindo, não fazem nada porque o foco deles não é melhorar a qualidade do jogo (em todos os aspectos), e sim lucrar o máximo possivel empurrando os problemas e bugs do jogo com a barriga ja que os "jogadores" quando veem um bug favoravel "chute" simplismente incorporam como parte do jogo e nao reclama.
-
YouAintKnow escreveu: »Parando pra pensar, a comunidade tem o jogo que merece, não todos, mas a maioria.
Tenho que concordar, a comunidade merece. São anos de reclamações para poucas mudanças em relações a bugs, erros, etc. Veja que vários jogadores pararam de jogar justamente por se cansar de reclamar. -
O jogo é pay2win em essência, não adianta só tirar o chute achando que o jogo vai virar o novo jardim do Éden.
Uso a Susy mas não chuto por causa da pinadeira e com meu fps baixo eu sofro mais com L.A Swat smokando pé e boneca praieira do que com outros chutando. Minha COP tem 9 balas mas meu sonho era não precisar gastar mais ainda só pra ter a chance de competir com os outros.
Eu me conformei com o que o jogo virou mas acho bonito ver quem ainda tem esperanças. -
HANSNELLI1 escreveu: »cara, o chute não vai ser retirado ! isso pode ter certeza mas agora sobre ver na FUMAÇA ! tem cara q joga fumaça no pé fica lá vendo todos ! e pq n reclama disso aqui no fórum ?
entre o chute roubado e a fumaça que não funciona pq vcs n pedi para retirar essa habilidade de ver na SMOK também ? pq tem gente usando 16 Bits + capacete lente tripla + La Swat na fumaça que ficou inútil e vcs não reclama disso mas de chute vcs reclama ? ficar na fumaça mata mais que CHUTE ! se tirar o chute deveria tirar a habilidade de ver na fumaça também !
mas em resumo não vai ser retirado o chute nunca ! opa só vai acabar o chute quando o jogo Fechar !
nao vai ser retirado pq o server br é uma zona, pq ja foi visto que em server decente foi tirado sem pensar duas vezes.
embora tambem nao goste, tambem ache que torna o jogo pay to win, isso é uma HABILIDADE do personagem. ela ve na smoke? ok, ela foi feita pra isso. ai voce vai responder: "o char vip foi feito pra chutar". beleza, FOI. mas nao pra chutar e com isso recarregar a arma instantaneamente. isso ai é um bug, voces se aproveitam dele. nao tem outra frase pra usar sobre isso.
é, e realmente, talvez nao tirem mesmo. com certeza vao visar mais a satisfação de quem se aproveita de bug, do que da insatisfaçao da maioria. mas cuidado hem? alem desse pensamento um dia se voltar contra voce, a julgar como estao levando as coisas, logo voce nao terá jogo pra ficar chutando. se duvida, só dar uma olhada no link do NA e ver como as coisas ficaram la.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu tenho certeza que tu ta com esse pensamento pq você obviamente utiliza esse bug nojento pra poder se sobressair em cima dos outros jogadores que jogam honestamente, a barret é uma sniper normal e ótima não tem nada de perder a graça.
chega dar calo na vista ne? agora parece que a barret existe só pras bonequinhas que chutam :rolleyes:[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2] barret ja tinha no jogo bem antes, e é bem usavel. nao sendo a versão padrao e nem a RD, qualquer uma acompanhada de uma kukri consegue ter um QS rapido e fazer algum estrago. mas os bracinhos de tiranossauro do jogo precisam de uma ajudinha externa pra levar vantagem, como sempre.O jogo é pay2win em essência, não adianta só tirar o chute achando que o jogo vai virar o novo jardim do Éden.
Uso a Susy mas não chuto por causa da pinadeira e com meu fps baixo eu sofro mais com L.A Swat smokando pé e boneca praieira do que com outros chutando. Minha COP tem 9 balas mas meu sonho era não precisar gastar mais ainda só pra ter a chance de competir com os outros.
Eu me conformei com o que o jogo virou mas acho bonito ver quem ainda tem esperanças.
sinceramente? nao espero que vá mudar. a minima coisa que espero é que alguem da empresa venha aqui e diga com todas as letras: "não vai mudar porque nao queremos". porque a desculpinha de que era "impossivel" resolver, "de ter em todos os CFs" ja foi pro ***.
eu so quero ver o que a z8 tem a dizer. posso estar iludido em esperar resposta? mas quem foi implorar jogador no face, gravando videozinho pedindo pras pessoas voltarem nao fui eu. ja que eles querem jogadores, que ao menos joguem as claras.
e sim, o jogo é pay to win. andam dizendo que o CF HD nao tem itens que deem vantagem, as skins sao apenas visuais. ESPERO QUE VENHA POR UMA EMPRESA DECENTE, PQ SE VIER PELA Z8, VÃO DAR UM JEITO DE ESTRAGAR O JOGO.YouAintKnow escreveu: »Parando pra pensar, a comunidade tem o jogo que merece, não todos, mas a maioria.
Se você reclamar de algo, vai aparecer uns 10 dizendo '' não gostou, desinstala '' essa frase é bem usada no discord, a partir daí você percebe que a galera prefere se acostumar a podridão do que reclamar e ver se algo muda.
Nao tem frase que defina melhor o porque o jogo ficou assim, parabens. voce esta certo, se o jogo esta assim é por parte nojenta da comunidade que ou se aproveita, ou faz de conta que esta bom apenas por segundos interesses.
o que me conforta é que logo esse povinho de discord vai ficar sem jogo pra ficar babando saco da equipe. -
comprei pra usar filhao nego so chora hoje em dia igual na ranqueada falando do macro de cop, comprei mouse razer pra usar a função não pra ficar de enfeite
-
YouAintKnow escreveu: »Parando pra pensar, a comunidade tem o jogo que merece, não todos, mas a maioria.
Ai você junta, uma galera alienada, cega sendo governada por um uma empresa que claramente não se importa com o jogo, pq deixar um BUG desses e usar como desculpa '' tem gente que compra pra isso '' é prova de que o mais importante é dinheiro e dane-se o game e os jogadores.
Foi perguntado ao gm sobre isso, se um dia removeriam e ele respondeu '' dá muita discussão, tem gente que quer que tire, outros que não ''. Então foi sugerido fazer uma enquete aqui no fórum pra saber qual lado seria a maioria, o dos que querem remover ou os que não querem, a resposta do GM foi '' muito obrigado, mas já foi feita a enquete na época '' eu nunca vi essa enquete, mas beleza.
Mesmo se essa enquete foi feita e tenham escolhido deixar ( o que eu acho muito improvável ), isso faz muitos anos e hoje são outros tempos pro CF, duvido muito que escolheriam deixar esse bug horroroso hoje em dia.
Não tem muito o que fazer, gms lavam as mãos pro game, e a comunidade ( em sua maioria ) prefere se acostumar, então, isso cria o crossfire que a gente tem.
Agora falando de bug, o que eu mais temo no momento é que eles não deixem de corrigir o bug das praianas só pq tem gente comprando ela exatamente pq ela faz isso. Imagina se essa ideia pega....
Sabe o que é mais interessante nisso? Quando o assunto é o bug chute, a opinião da comunidade vale, as decisões da Z8 e Smile Gate não podem ser unilaterais, a Z8 se coloca como refém da vontade dos jogadores, nem o conteúdo que lançam (que é ganha-pão deles) parece levar em consideração a opinião da comunidade, se leva, deve ser oriundo de uma conversa com meia dúzia de gatos pingados que no máximo representa uma porcentagem bem pequena dos jogadores. Mas, em se tratando do chute, a Z8 ama seus clientes.comprei pra usar filhao nego so chora hoje em dia igual na ranqueada falando do macro de cop, comprei mouse razer pra usar a função não pra ficar de enfeite
Vc que gosta de jogar com vantagens, o que acha de jogar contra legit hackers (hackers que disfarçam), acha que esse seu chute e sua macro ajudam em algo? Pra eles, vc é só mais um bot na fila do pão. Ou que tal jogar contra alguém muito bom, qual é a sensação de perder pra um cara que não usa essas porcarias? -
a diferença é que a fumaça dura uns 20s so, ja o chute não tem limite a pessoa pode ficar chutando ate a bala acabar, sem contar que a fumaça não da 10 tiros fatais em menos de 5s ne
mais um que utiliza o chute pra matar e quer tentar tirar o foco do assunto kk...
na verdade eu raramente jogo de Sniper ! mas sobre a fumaça, vai na ranked ! onde o tempo é importante D+, vc pega 1 cara no Bomb Smokado e vc esperar + de 10 segundos para poder entrar com segurança é f0da ! e quando são 2 ! ai pronto eu só acredito que o maldito chute vai sair quando o jogo fechar ! mesma coisa sobre a fumaça ficar inútil no jogo, só vai parar no dia que o jogo Fechar !
Muito mais fácil eles implantar 1 balance no P.I.N.G que hoje faz muito N0BAç0 matar mesmo levando 5 tiros no peito pq o ping dele é menos da metade de outro do que o chute e a fumaça sair !
e olhe que é mais fácil o CF lotar 2 Servidores nos tempos de hoje do que eles balancear o ping ! lembra que não vai ter nenhuma * melhoria * decente no CF atual ! do jeito que ele tá hoje será menos ruim da que a 1 ano ! e depois fica ruim de novo.
CrossFire é igual aquela pessoa que vc ama ! mas vc sabe que não tem futuro, vai ter muita raiva, vai perde o cabelo ou vai ficar branco e ter 1 monte de problema de saúde por Estresse com ela, hoje jogo o CF pq não achei 1 jogo que seja parecido com ele, o único seria o falecido [REMOVIDO] (Excelente Jogo da mesma desenvolvedora) que infelizmente fecho aqui no Brasil
-
Nem adianta perder tempo. O jogo perdeu o tesão, já era.
-
Vc que gosta de jogar com vantagens, o que acha de jogar contra legit hackers (hackers que disfarçam), acha que esse seu chute e sua macro ajudam em algo? Pra eles, vc é só mais um bot na fila do pão.
sim ate pq faz total sentido a sua comparação, ta no jogo e não é ILEGAL é pra usar e felizmente difcilmente eu perco e meu kd é 2.30 faço +130 kill facil na grecia -
Tá aí a resposta dos hipócritas, acharam ruim, fácil jogar bem se beneficiando de bug, e ainda se dizem jogadores bons ah tenha dó, se for pra bostejar no post do HBO* Nem comentem " comprei é pra usar nub chorão" fácil falar atrás de um Pc né? Eu também tenho mouse caro e teclado e nem por isso uso macro ou tento ficar bugando. Ess a são os mesmo que choram quando a z8 da arma de graça em evento pq querem ser "únicos". Gente assim não merece um pingo de consideração, nem moral..
-
Tá aí a resposta dos hipócritas, acharam ruim, fácil jogar bem se beneficiando de bug, e ainda se dizem jogadores bons ah tenha dó, se for pra bostejar no post do HBO* Nem comentem " comprei é pra usar nub chorão" fácil falar atrás de um Pc né? Eu também tenho mouse caro e teclado e nem por isso uso macro ou tento ficar bugando. Ess a são os mesmo que choram quando a z8 da arma de graça em evento pq querem ser "únicos". Gente assim não merece um pingo de consideração, nem moral.
e nada muda eu comprei e vou usar ate pq é algo legalizado pelo proprio jogo, se nem eles repudiam isso quem sou eu pra repudiar? vou continuar usando sim macro de chute e de cop -
comprei pra usar filhao nego so chora hoje em dia igual na ranqueada falando do macro de cop, comprei mouse razer pra usar a função não pra ficar de enfeite
sim ate pq faz total sentido a sua comparação, ta no jogo e não é ILEGAL é pra usar e felizmente difcilmente eu perco e meu kd é 2.30 faço +130 kill facil na grecia
e nada muda eu comprei e vou usar ate pq é algo legalizado pelo proprio jogo, se nem eles repudiam isso quem sou eu pra repudiar? vou continuar usando sim macro de chute e de cop
Boa tarde, gfddf664. Qualquer tipo de macro é proibido no CrossFire Brasil. O uso dessa ferramenta, caso seja constatado, leva ao banimento do usuário. Saiba mais em: Sobre MACROS, anti jogo e banimentos.
Confira também os Termos de Uso Smilegate West, Inc.:É vedado acessar ou utilizar o Serviço para:
[...]
xvii. Usar, desenvolver ou distribuir programas de software "auto", "macro", " utility cheat" ou aplicações em violação de qualquer contrato de licença de software; -
Nenhum GM irá se pronunciar a esse post, eles tem medo de perder os clientes que bancam o salário deles, são um bando de medrosos, não tem um pingo de responsabilidade para sentar com nós (clientes) e trocar um papo saudável, conversar conosco, e tentar concertar os erros e bugs. Eles correm da responsabilidade de se impor para ajudar e tentar melhorar o game.
-
HANSNELLI1 escreveu: »[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]cara, o chute não vai ser retirado ! isso pode ter certeza mas agora sobre ver na FUMAÇA ! tem cara q joga fumaça no pé fica lá vendo todos ! e pq n reclama disso aqui no fórum ?[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]entre o chute roubado e a fumaça que não funciona pq vcs n pedi para retirar essa habilidade de ver na SMOK também ? pq tem gente usando 16 Bits + capacete lente tripla + La Swat na fumaça que ficou inútil e vcs não reclama disso mas de chute vcs reclama ? ficar na fumaça mata mais que CHUTE ! se tirar o chute deveria tirar a habilidade de ver na fumaça também !
mas em resumo não vai ser retirado o chute nunca ! opa só vai acabar o chute quando o jogo Fechar ![/FONT]
Cara, eu uso La swat + 16 bits + lente tripla, e não consigo ver essa superioridade incontestável ou sou muito azarado namoral.
Muitas vezes eu tomo vários balaços na smoke, de alguem que está apenas com lente tripla + 16 bits ou apenas 16 bits.
Obs: Fumaça colorida , e eu nem uso disparo colorido.
Então a sensação é que hoje em dia, 16 bits influencia mais na smoke, do que a propria la swat.
Fora que 16 bits é acessivel a quase todos do jogo.
Eu uso la swat, e os caras que viram '' deuses no meio da fumaça '' e viram uma especie de la swat da vida contra mim. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1318976]
Boa tarde, gfddf664. Qualquer tipo de macro é proibido no CrossFire Brasil. O uso dessa ferramenta, caso seja constatado, leva ao banimento do usuário. Saiba mais em: Sobre MACROS, anti jogo e banimentos.[/QUOTE]
uma pena na pratica ser algo totalmente diferente ne? eu todo dia to reportando alguem por macro por bugar passo, ou usando n usp e ate mesmo no modo faca com machado e ninguem nunca é punido.