Sobre chute de vip e outros bugs
Comentários
-
Olha HBO, sem querer ofender nem nada. Mas vc acha mesmo que isso é importante?
O jogo ta em queda livre faz tempo, erro atrás de erro, bug atrás de bug, eu mesmo sofro com esse tipo de coisa o tempo todo. Mal tenho jogado e quando vou jogar tomo erro em 3 de 5 salas.
Sem falar do 16 bits que não faz sentido nenhum existir essa opção dentro do jogo, a não ser que vc queira ver na fumaça claro, aí mais um "glitch". E eu sinceramente acho muito pior morrer pra alguém de dentro da smoke do que pra alguém chutando, vc pelo menos tem a chance de trocação, na fumaça vc nem imagina que tem alguém ali. Se fosse remover um, tinha que remover o outro junto. Sobre o bug de passo; acredito que isso não seja de fato um bug, uma vez que até nos maiores campeonatos do mundo de CF os jogadores façam isso(Ou seja, até no servidor fechado para campeonato, como é o caso do presencial essa mecânica existe.)
Vc conhece algum jogo que todo mês vai bugar sua internet e se vc quiser jogar vc PRECISA ter uma vpn além do CF?
Ou que se vc andar junto com algum parceiro perto de alguma parede vc entra dentro do mapa e morre? Ou então que vc passa por um certo ponto do mapa e vc perde 20 de hp sem mais nem menos.(Especificamente na varanda da viúva negra, vira e mexe isso acontece)
Sem falar nos infelizes que usam macro DESCARADAMENTE e nunca são banidos, já reportei alguns faz meses e tão aí até hoje.
Enfim, eu acho que o jogo tem problemas maiores, problemas de verdade. -
Olha HBO, sem querer ofender nem nada. Mas vc acha mesmo que isso é importante?
O jogo ta em queda livre faz tempo, erro atrás de erro, bug atrás de bug, eu mesmo sofro com esse tipo de coisa o tempo todo. Mal tenho jogado e quando vou jogar tomo erro em 3 de 5 salas.
Sem falar do 16 bits que não faz sentido nenhum existir essa opção dentro do jogo, a não ser que vc queira ver na fumaça claro, aí mais um "glitch". E eu sinceramente acho muito pior morrer pra alguém de dentro da smoke do que pra alguém chutando, vc pelo menos tem a chance de trocação, na fumaça vc nem imagina que tem alguém ali. Se fosse remover um, tinha que remover o outro junto. Sobre o bug de passo; acredito que isso não seja de fato um bug, uma vez que até nos maiores campeonatos do mundo de CF os jogadores façam isso(Ou seja, até no servidor fechado para campeonato, como é o caso do presencial essa mecânica existe.)
Vc conhece algum jogo que todo mês vai bugar sua internet e se vc quiser jogar vc PRECISA ter uma vpn além do CF?
Ou que se vc andar junto com algum parceiro perto de alguma parede vc entra dentro do mapa e morre? Ou então que vc passa por um certo ponto do mapa e vc perde 20 de hp sem mais nem menos.(Especificamente na varanda da viúva negra, vira e mexe isso acontece)
Sem falar nos infelizes que usam macro DESCARADAMENTE e nunca são banidos, já reportei alguns faz meses e tão aí até hoje.
Enfim, eu acho que o jogo tem problemas maiores, problemas de verdade.
olha, eu concordo com voce. nesse momento o jogo ta caindo toda hora, dando erro. só que ai te devolvo a pergunta: voce ainda espera que a z8 resolva? porque eu nao.
eu so criei esse post porque foi uma das poucas coisas que ja esta resolvida, é só chegar e falar "implementem, está feito!". e é o motivo que leva a não implementar que me deixa puto da vida. estarem lucrando com um bug ja solucionado.
quanto ao bug de passo.. voce lembra como era o jogo antes disso? bomba plantada, ou o cara trabalhava muito bem uma granada, uma flash, ou nao arrumava nada. se nao entrasse no bomb no shift, entregaria a posição cavalando, ai ja era.
esse bug parece que nao foi solucionado e nem vai, por isso até usam livremente em outros cfs. mas não é o caso do chute.
quanto ao ultimo paragrafo.. sabe qual meu desejo sincero? seria que esse CF passe pras mãos de outra empresa. Que o CF HD nem chegue perto da administração da z8. porque a z8 é isso ai, voce pode se decepcionar a vontade, entrando o dinheiro, esta bom. -
olha, eu concordo com voce. nesse momento o jogo ta caindo toda hora, dando erro. só que ai te devolvo a pergunta: voce ainda espera que a z8 resolva? porque eu nao.
eu so criei esse post porque foi uma das poucas coisas que ja esta resolvida, é só chegar e falar "implementem, está feito!". e é o motivo que leva a não implementar que me deixa puto da vida. estarem lucrando com um bug ja solucionado.
quanto ao bug de passo.. voce lembra como era o jogo antes disso? bomba plantada, ou o cara trabalhava muito bem uma granada, uma flash, ou nao arrumava nada. se nao entrasse no bomb no shift, entregaria a posição cavalando, ai ja era.
esse bug parece que nao foi solucionado e nem vai, por isso até usam livremente em outros cfs. mas não é o caso do chute.
quanto ao ultimo paragrafo.. sabe qual meu desejo sincero? seria que esse CF passe pras mãos de outra empresa. Que o CF HD nem chegue perto da administração da z8. porque a z8 é isso ai, voce pode se decepcionar a vontade, entrando o dinheiro, esta bom.
Eu concordo em partes, também não tenho mais nenhuma esperança com esse CF, mas na atual situação eu acho que se tirarem isso do chute o jogo cairia mais ainda. Querendo ou não o maior publico do jogo hoje em dia é quem joga ranqueada, não to generalizando, sei que tem gente que não gosta mas é minoria comparado com quem joga.
Quanto ao bug de passo, nessa parte eu não concordo muito. Eu não tenho paciência pra usar o shift, o que me agrada no CF é que ele é bem dinâmico e tudo acontece muito rápido. Eu não suporto esperar 30 minutos numa partida de 5 rounds, talvez pq eu esteja calejado desse jogo, quem sabe. -
HANSNELLI1 escreveu: »[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]cara, o chute não vai ser retirado ! isso pode ter certeza mas agora sobre ver na FUMAÇA ! tem cara q joga fumaça no pé fica lá vendo todos ! e pq n reclama disso aqui no fórum ?[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]entre o chute roubado e a fumaça que não funciona pq vcs n pedi para retirar essa habilidade de ver na SMOK também ? pq tem gente usando 16 Bits + capacete lente tripla + La Swat na fumaça que ficou inútil e vcs não reclama disso mas de chute vcs reclama ? ficar na fumaça mata mais que CHUTE ! se tirar o chute deveria tirar a habilidade de ver na fumaça também !
mas em resumo não vai ser retirado o chute nunca ! opa só vai acabar o chute quando o jogo Fechar ![/FONT]
Cara, você está confundido uma HABILIDADE com um BUG! São duas coisas totalmente diferentes das outras. É estressante você chegar em uma partida de de modo sniper e não conseguir jogar por conta que tem 10 engraçadinhos chutando de sniper.
Com todos esses problemas que o CF AL vem passando, a quantidade de players vai decaindo a cada dia que se passa. A z8 perdeu a oportunidade de ter mais mais players em seus servidores no evento de 9 anos de CF, por conta de má qualidade de servidor e BUGs.
É tão fácil ouvir a comunidade... Vai chegar um tempo que vai ser tarde demais. -
tem que retirar logo esse bug nao tem como passa em uma porta que tem alguem chutando a bala da barret parece a de ak