Sobre chute de vip e outros bugs

2

Comentários

• Esse é o problema de jogos P2W/free, mas que têm conteúdo pago - sempre vão existir aqueles jogadores que vão pagar por ítens e atributos pra se sobressair em relação aos demais, e uma parte considerável desses jogadores ainda tem a cara deslavada de se achar um pro/top player. Mas isso é outros 500. Bora pro tópico que interessa.

De tanto ver o povo usando e abusando desse chute utilizando sniper pra dar rapid fire por anos a fio até a descoberta e popularização da "técnica", eu achava que não era bug, apesar de extremamente desbalanceado e apelativo. Fiquei surpreso ao ler a citação do player do CFNA falando que no server russo não tem como executar esse paranauê, e que há sim como corrigir esse comportamento do mecanismo de chute. Recentemente, a Mossberg SPX foi corrigida por causa de um problema similar (rapid fire apertando R e cancelando com um tiro), mas tipo, esse só foi consertado, aparentemente, por outro bug - no caso, ao se utilizar desse rapid fire nem sempre o dano causado era registrado (e não vou ser hipócrita aqui e dizer que não explorava esse bug em algumas partidas - mas partidas essas que tinham jogador com macro e o escambau - portanto percebi o problema).

O mais interessante de tudo é ver que a carapuça serviu pra um pessoal aí que veio questionar outros bugs ou até mesmo features do jogo que são desbalanceados e usando ISSO como argumento de defesa pra macro de chute e rapid fire com pistola COP/USP/etc. Ué, dois pesos e duas medidas? Por isso o CFBR tá como tá. A Z8 pode sim ter parte da culpa por negligenciar diversos aspectos do game, e definitivamente tem culpa. Mas, uma boa parcela de culpa recai sobre esse tipo de player hipócrita que estraga mais ainda o jogo e ainda quer ter razão e contar vantagem.
  • Na verdade o jogo só melhora pra quem coloca dinheiro, e se torna cada vez mais impossível de sentir alguma diversão se for um jogador free play. Agora imagina só se dentre todos esses servidores que "vivem lotados" tivesse somente 1 WOGL, ou eles por um milagre fizessem um balanceamento no jogo em apenas um servidor... Não acredito que vá mudar porque o dinheiro é o mais importante pra eles, e se mudar alguma coisa vai ser pelo bem de quem coloca ZP.
  • BlindDevil escreveu: »
    Esse é o problema de jogos P2W/free, mas que têm conteúdo pago - sempre vão existir aqueles jogadores que vão pagar por ítens e atributos pra se sobressair em relação aos demais, e uma parte considerável desses jogadores ainda tem a cara deslavada de se achar um pro/top player. Mas isso é outros 500. Bora pro tópico que interessa.

De tanto ver o povo usando e abusando desse chute utilizando sniper pra dar rapid fire por anos a fio até a descoberta e popularização da "técnica", eu achava que não era bug, apesar de extremamente desbalanceado e apelativo. Fiquei surpreso ao ler a citação do player do CFNA falando que no server russo não tem como executar esse paranauê, e que há sim como corrigir esse comportamento do mecanismo de chute. Recentemente, a Mossberg SPX foi corrigida por causa de um problema similar (rapid fire apertando R e cancelando com um tiro), mas tipo, esse só foi consertado, aparentemente, por outro bug - no caso, ao se utilizar desse rapid fire nem sempre o dano causado era registrado (e não vou ser hipócrita aqui e dizer que não explorava esse bug em algumas partidas - mas partidas essas que tinham jogador com macro e o escambau - portanto percebi o problema).

O mais interessante de tudo é ver que a carapuça serviu pra um pessoal aí que veio questionar outros bugs ou até mesmo features do jogo que são desbalanceados e usando ISSO como argumento de defesa pra macro de chute e rapid fire com pistola COP/USP/etc. Ué, dois pesos e duas medidas? Por isso o CFBR tá como tá. A Z8 pode sim ter parte da culpa por negligenciar diversos aspectos do game, e definitivamente tem culpa. Mas, uma boa parcela de culpa recai sobre esse tipo de player hipócrita que estraga mais ainda o jogo e ainda quer ter razão e contar vantagem.

blz agr um cara q joga smoke no pé de LA swat e fc com 16 bits e top ne ? hipocresia do crl ... ta insatisfeito compre e aprenda a usar tb pateta
  • @rond22: claramente não leu (ou não soube interpretar) meu post. Leia de novo, e de novo, e veja bem se defendi essa parada da smoke com LA SWAT...

Mais um adendo é que não preciso ficar pagando por esse tipo de item pra jogar o jogo. Pra mim não faz falta. Pagar por algo é opcional, mas não faz ninguém efetivamente ser melhor que ninguém.
  • A única coisa que discordo é de culpar 100% os GMs, eles tentam limpar o jogo mas sempre tem essas pessoas que não merecem atenção estragando o jogo.
  • seus tópicos sempre cirúrgicos
    entro no fórum sem logar só pra ver como tá esse jogo e vejo sempre algo assim haha

enfim, díficil o crossfire se recuperar, a concorrência tá forte na minha opinião
  • Satyne escreveu: »

uma pena na pratica ser algo totalmente diferente ne? eu todo dia to reportando alguem por macro por bugar passo, ou usando n usp e ate mesmo no modo faca com machado e ninguem nunca é punido.

É importante que as denúncias sejam feitas corretamente. No caso de usuários de macro, elas devem ser feitas por meio de ticket no Suporte ao Jogador, utilizando-se o replay da partida (renomeado com o nome do acusado) como prova. Dessa forma, se for constatada a irregularidade, o acusado será punido.

Guia - Denunciando um jogador por ofensas/flood/roubo de conta/etc

Em resumo, o ticket deve ser aberto no departamento Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo) e depois deve-se selecionar a opção Antijogo (Travando/Prejudicando o jogo).

Caso as denúncias tenham sido realizadas corretamente e os usuários não tenham sido banidos, significa que não foram encontradas irregularidades nos replays.
  • Creio que, por conta da falta de maturidade de grande percentual dos players restantes da comunidade do CF, que o jogo está em constante declínio. Além disso, hoje em dia o pessoal quer sempre tirar vantagem em cima do próximo para parecer ser melhor, seja sendo o ACE da partida, ou por fazer o melhor K/D. Com esse "objetivo" em mente, o player opta por utilizar macros ou aproveitamento de bugs, como o "CHUTE" das bonecas VIP.

Se... e somente se, a nossa comunidade possuísse o mínimo de consciência possível, o "vote kick" poderia retornar para remover da sala players os quais usufruem de bugs de maneira abusiva.
  • é realmente, dar 20 tiros de usp em menos de 2 segundos não é irregularidade alguma
  • HANSNELLI1 escreveu: »
    [FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]cara, o chute não vai ser retirado ! isso pode ter certeza mas agora sobre ver na FUMAÇA ! tem cara q joga fumaça no pé fica lá vendo todos ! e pq n reclama disso aqui no fórum ?[/FONT]
    [FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]entre o chute roubado e a fumaça que não funciona pq vcs n pedi para retirar essa habilidade de ver na SMOK também ? pq tem gente usando 16 Bits + capacete lente tripla + La Swat na fumaça que ficou inútil e vcs não reclama disso mas de chute vcs reclama ? ficar na fumaça mata mais que CHUTE ! se tirar o chute deveria tirar a habilidade de ver na fumaça também !
    mas em resumo não vai ser retirado o chute nunca ! opa só vai acabar o chute quando o jogo Fechar !
    [/FONT]

Concordo sobre o uso da fumaça, mas aí não se trata de um BUG e sim de uma iniciativa que o próprio jogo fez de facilitar a visão na SMOKE, como erro... lançar personagem que tem a habilidade de "visão na smoke", como é o caso da La Swat.

Creio que tornaria muito mais competitivo o jogo se a SMOKE fosse um padrão, como no CS.

Mas assim como isso e o chute, não vão ser removidos, pois grande percentual dos players restantes, maioria sendo tóxicos, iriam reclamar e largar o jogo de mão, pois o CF se tornou para alguns desses um vício, no qual tentam sempre ser melhores do que o próximo, tentando sempre tirar vantagem sob o outro.
  • gfddf664 escreveu: »
    comprei pra usar filhao nego so chora hoje em dia igual na ranqueada falando do macro de cop, comprei mouse razer pra usar a função não pra ficar de enfeite
    gfddf664 escreveu: »

sim ate pq faz total sentido a sua comparação, ta no jogo e não é ILEGAL é pra usar e felizmente difcilmente eu perco e meu kd é 2.30 faço +130 kill facil na grecia

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ala o tipo de gente que contribui pra acabar com o joguinho kkkjkjk
    Neurônio: 0

u8z8WWN.png
  • gfddf664 escreveu: »

sim ate pq faz total sentido a sua comparação, ta no jogo e não é ILEGAL é pra usar e felizmente difcilmente eu perco e meu kd é 2.30 faço +130 kill facil na grecia

voce é o tipico jogador que se a z8 remover os bugs, fica orfão no joguinho. fico imaginando os "pro" de agora tendo que jogar sem bug de chute, sem bug de passo e sem 16bits.. acho que nao conseguiriam entrar num bomb :rolleyes:[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]​

ah, e tem o combo tambem né, senao nao ta completo:

- acha que kd em sala c1s é grandes coisas

- kd esse que so faz usando macro e bug, pq senao nao chega nem perto

- e tambem só faz em grecia. é da base de jogadores que acha que DM é num mapa só. se trocar de grecia pra viuva, nao faz 70

- comprou a barret que ja vem com mira? tbm é uma boa pra quem tem ausencia dos braços.

[QUOTE=[MOD]Crowley;n1318976]

Boa tarde, gfddf664. Qualquer tipo de macro é proibido no CrossFire Brasil. O uso dessa ferramenta, caso seja constatado, leva ao banimento do usuário. Saiba mais em: Sobre MACROS, anti jogo e banimentos.[/QUOTE]

obrigado por esclarecer as regras pro cidadão, tem gente que ignora esse post.

poderia, por favor, pedir a alguem da equipe de gms pra aparecer e esclarecer pq tem CF com bug corrigido, e esse aqui nao? ou se eles transmitirem a resposta por voces, ta valendo tambem. só precisamos de alguma resposta definitiva sobre isso.

[QUOTE=[MOD]Crowley;n1319022]

É importante que as denúncias sejam feitas corretamente. No caso de usuários de macro, elas devem ser feitas por meio de ticket no Suporte ao Jogador, utilizando-se o replay da partida (renomeado com o nome do acusado) como prova. Dessa forma, se for constatada a irregularidade, o acusado será punido.

Guia - Denunciando um jogador por ofensas/flood/roubo de conta/etc

Em resumo, o ticket deve ser aberto no departamento Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo) e depois deve-se selecionar a opção Antijogo (Travando/Prejudicando o jogo).

Caso as denúncias tenham sido realizadas corretamente e os usuários não tenham sido banidos, significa que não foram encontradas irregularidades nos replays.[/QUOTE]

caso alguem se esteja valendo de macro (que tambem é uma ferramenta ilegal) a denuncia dentro do jogo nao funciona? entendo anti jogo, bug etc precisar ser reportado via site.. mas sendo macro, nao poderiam abrir uma exceção?
  • -HBO* escreveu: »
    poderia, por favor, pedir a alguem da equipe de gms pra aparecer e esclarecer pq tem CF com bug corrigido, e esse aqui nao? ou se eles transmitirem a resposta por voces, ta valendo tambem. só precisamos de alguma resposta definitiva sobre isso.

Bom dia, -HBO*.
    Essas decisões são tomadas de acordo com a região do CrossFire. Portanto, no CFBR, foi decidido que essa questão permaneceria dessa forma.
    -HBO* escreveu: »
    caso alguem se esteja valendo de macro (que tambem é uma ferramenta ilegal) a denuncia dentro do jogo nao funciona? entendo anti jogo, bug etc precisar ser reportado via site.. mas sendo macro, nao poderiam abrir uma exceção?

Até o momento presente, o Sistema de Denúncias In-game serve apenas para denúncias de hack.
  • Concordo com você -HBO*.

Vendo como são poucos os players que vem no fórum reclamar ou até memso solicitar uma resposta a minoria é da galera da antiga assim como eu, você e outros, portanto no CFBR ainda há uma grande dificuldade de a equipe atender os players. Assim como foi dito anteriormente, sobre o chute e o macro eu optaria também por denunciar in-game por ser ilegal e por praticar o antijogo.

Logo, creio que a ferramenta para denúncia serviria para esses que usam o macro mesmo sabendo que é errado, agora sobre a remoção de voto para kick da sala, como mencionei acima infelizmente por ter sido usado de forma abusiva se fez necessário a remoção porque na epóca tudo era hack, você não podia ficava bem positivo ou por jogar muito bem que já era taxado como hack e se iniciava a votação.

Dado o exposto, vemos hoje um
    CFBR que poderá se restabelecer contanto que dê atenção maior para comunidade, é fato que os que bajulam sempre defenderam porque não vivenciaram a melhor fase do CFBR. E para mim tem sido difícil se diverti com os erros e bugs recorrentes, que tem atrapalhado a minha jogatina.
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1319145]

Bom dia, -HBO*.
    Essas decisões são tomadas de acordo com a região do CrossFire. Portanto, no CFBR, foi decidido que essa questão permaneceria dessa forma.

[/QUOTE]

obrigado pela resposta. o que vou criticar a equipe agora, nao se aplica aos mods, ok? pq mods, scs ajudam, nao sao funcionarios, nao recebem salario, e o principal: nao merecem ficar levando pedradas pelas cagadas da empresa. entao se sintam fora desse grupo em que eu vou destilar meu odio gratuito:

atenção z8: A ULTIMA COISA QUE VOCES PENSAM É NA EXPERIENCIA DE JOGO, E VOU MOSTRAR AGORA:

sabem os chineses? a desenvolvedora? aqueles que sempre levam a culpa pelo estado patético que se encontra nosso jogo? então, a posição lá foi:

"Caros jogadores:
    O bug da função de chute especial dos personagens vvip, em algumas situações, tem um impacto negativo na experiência de jogo do jogador.
    Para a preocupação do equilíbrio do jogo, no próximo patch esse bug será corrigido, após o patch, o chute especial não afetará mais a velocidade de recarga (basicamente a animação do chute não pode ser interrompida, então o atirador só pode ser recarregado após o término da animação do chute).
    Enquanto isso, a habilidade de chute vvip chars ficará encantada com o efeito de lentidão, o alvo atingido pelo chute ficará lento em um curto período de tempo.
    Para uma melhor experiência de jogo, iremos compensar os jogadores que já compraram Fates and Trinity: "

fontes para quem duvidar: https://crossfirefps.fandom.com/f/p/2929968749216186372 / http://cf.qq.com/webplat/info/news_v...1/527665.shtml / http://cf.qq.com/cp/a20161109jsth/

ainda na pagina do crossfire wiki. um usuario faz a seguinte explicação:
    Eu gostaria de acrescentar que, quando o Furious Kick foi inventado, ele foi claramente planejado para ser uma arma de reserva que pode ser usada em todos os tipos de situações para que você possa obter vantagem no CQB. É por isso que, ao soltar, você pode pressionar E a qualquer momento e o chute é executado, muito útil quando você encontra alguém durante uma partida de Sniper / Pistol durante uma recarga ou se você errou um tiro. NO ENTANTO, as pessoas logo descobrem que LMB + E com Sniper Rifles dá a eles uma velocidade de tiro muito mais rápida, levando jogadores experientes a destruir as salas de Sniper com o M82A1 disparando ainda mais rápido do que o SR-25.
    Não muito tempo depois, Tencent percebeu e corrigiu esse exploit, resultando na desativação do chute durante a animação do ciclismo do parafuso. Ainda assim, como eu disse acima, como o chute furioso ainda deve ser usado em situações de emergência, ele pode ser executado durante uma recarga - isso faz sentido, já que se você for pego no meio de uma recarga perto do seu oponente, basta pressionar E e eles estão acabados. Mas então, os jogadores o exploram novamente para Sniper Rifles, desta vez executando LMB + R + E. Embora seja mais lento e mais difícil de executar, AINDA resulta em pessoas destruindo salas de Sniper e atirando como um maníaco (especialmente aqueles que fazer RMB + LMB). No final, isso tem que ser resolvido com outra correção que a Tencent conseguiu em patches recentes, agora o chute só pode ser executado quando você não está fazendo nada relacionado à animação (desenhar, recarregar, girar o parafuso ...).

Ou seja, o que tinhamos até agora:

- os chineses só pensam em armas/personagens vip-pay-to-win. a z8 coitada, só distribui o jogo e nao tem como fazer essas alterações.

a realidade:

- os chineses REALMENTE preocupados com a experiencia de jogo, mesmo tendo centenas de milhares comprando itens vip, removeu a função, compensou quem comprou, mas acabou com a farra. a z8 com a sua meia duzia de gato pingado não corrige o bug com medo de perder mais dinheiro.

notem que eles tentaram corrigir DUAS VEZES até acabar com a bagunça. ja a z8 primeiro dizia que era bug, agora diz que sao "decisões tomadas de acordo com a região".

então nos conte z8, quais $ao o$ motivo$ que fazem os crossfire CN, TH e RS terem removido o bug, e os CF BR e NA não?? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

antes que alguem me quote falando do porque eu ainda insistir: é como eu digo, eu nao espero mais nada da z8. eu só quero que voces vejam e parem de acreditar em qualquer ladainha que eles tentem passar. fazer aquele comunicado ridiculo de "voltaremos as raizes, mas chamem seus amigos de volta" pra isso? pra continuar lucrando mais e favorecendo uma parcela minima que se explora de bugs?

deveriam ter vergonha.
  • Essa é uma opinião de um jogador que não entra desde agosto de 2020 e nem faço questão de ter esse jogo instalado, enfim.

Sempre achei extremamente fora do contexto esse chute no ar com os personagens vips, totalmente fora de contexto, muitas das vezes tira até a diversão de outros jogadores, não é choro, tenho barret vip e a víboras, mas sempre achei zoado jogar assim, ainda tem muita gente que só quer jogar um modo sniper e treinar as 'habilidades' como qs, fs e no scope, ai chega um retardado de víboras dando 500 chutes por segundo e faz 200 kill, isso tem graça, sério? Porque se isso for modo de jogo é mais fácil criar um modo, CHUTE + SNIPER...

Mas não é uma habilidade da personagem? Não, isso não, uma coisa é seu personagem ter uma característica, como ver na smoke, conseguir reduzir o dano do flash, entre outros, e os vips? Sim, chutar é uma habilidade, CHUTAR, não chutar e dar tiro com uma VIP, isso pra mim é aproveitamento de um BUG, nada mais.
  • Enquanto estive na equipe sempre dei risada desses tópicos e reclamações sobre o chute, 16 bits e outros.

"Ala GM, mais um que reclama e nem se quer coloca 1 "tustão" no jogo".

A realidade é que enquanto uns reclamam, outros depositam seu dinheiro pra tentar ganhar os itens melhores no jogo. Quem gosta do jogo mesmo, e quer permanecer em um ranking ou focar em algum segmento dentro do CrossFire, investe para isso.

Claro, quando se fala de MACRO, ai é outra coisa. Agora, quando falamos de LA Swat, (personagem que gerou muito lucro quando lançada e até hoje mantem-se nisso), é patético querer remover suas habilidades, mesmo que possua bugs!

Injusto seria retirar coisas que vendem, ou você acha que o jogo se mantem com WOGL?

Abraços!
  • [QUOTE=[]Billy;n1319343]Enquanto estive na equipe sempre dei risada desses tópicos e reclamações sobre o chute, 16 bits e outros.

"Ala GM, mais um que reclama e nem se quer coloca 1 "tustão" no jogo".

A realidade é que enquanto uns reclamam, outros depositam seu dinheiro pra tentar ganhar os itens melhores no jogo. Quem gosta do jogo mesmo, e quer permanecer em um ranking ou focar em algum segmento dentro do CrossFire, investe para isso.

Claro, quando se fala de MACRO, ai é outra coisa. Agora, quando falamos de LA Swat, (personagem que gerou muito lucro quando lançada e até hoje mantem-se nisso), é patético querer remover suas habilidades, mesmo que possua bugs!

Injusto seria retirar coisas que vendem, ou você acha que o jogo se mantem com WOGL?

Abraços! [/QUOTE]

bom, destaquei alguns pontos, vou responder e quero que, se for responder tambem, se atenha as minhas questoes, ok?

1- bom, eu ja botei muitos "tostões" no jogo (infelizmente). antes de fazer parte da equipe minha conta ja era bem carregada, e qualquer testemunha do meu historico de fracassos em obter cheytac, ak ddb e ak super sabem o quanto de dinheiro ja joguei fora nesse jogo :rolleyes: nao se trata de alguem que so joga wogl e nao quer itens cash e vc sabe disso. inseriram a LA nessa discussão durante os quotes, mas o foco nem era ela. é somente sobre o chute com vip.

2- ah sim, alguns investem dinheiro para explorar uma falha do jogo (e é uma falha como assim disseram os desenvolvedores do jogo, tanto que corrigiram).. ta certo isso? sabe que outro grupo gosta de pagar por coisas pra ter vantagem ne? pra mim nao faz diferença alguma.

2.1- esse jogo é altamente hipocrita. quando teve o bug da smoke (voce sabe qual, nao vou falar pra nao dar ideia pra quem gosta de explorar) quem fazia era BANIDO. pera, explorar bug de item de gp pode, de zp ta liberado? se o pensamento for esse, é por isso que esse jogo só cai cada vez mais.

2.2- a quase 3 anos eu reportei aos gms o bug de uma arma que a deixava com 0 recoil. passei isso em privado pra nem os jurados saberem. nao arrumaram. reportei de novo depois de 1 ano, nao arrumaram. ta la. se eu explanar essa merda e todo mundo usar em ranqueada, acha que em quanto tempo vao arrumar isso? aposto que em um mes. agora, se fosse item vip, poderia ficar pra ser usado livremente, segundo a sua logica.

3- como disse la atras, habilidade de char nao se discute. agora, quanto os 16 bits, faziam isso pra bugar a textura do jogo (que nao deveria interferir na qualidade da smoke, e voce tambem sabe) e tornar a smoke menos densa. a LA ve mais na smoke com capacete lente tripla? nao to nem ai. passar pra 16 bits pra explorar uma falha do jogo? cai na mesma coisa dos itens anteriores.

4- o jogo se mantem vendendo varios itens "pay to win". afinal, tem alguma outra sniper com mira de rifle como a nova barret vip? tem alguma m4 tao rapida em taxa de disparo e reload como a cyborg? é isso nisso ai que o jogo lucra, e nem se trata disso. agora, se o jogo decide ignorar um bug ja corrigido só pra lucrar mais, que ao menos venham aqui e digam isso as claras. de preferencia em seguida removam aquele post/video patetico falando em voltar o cf como era, e chamando os outros de volta. que fiquem nesse mar de lama com os poucos gatos pingados que gostam de explorar bug. que tirem dinheiro desses otarios até o ultimo segundo, nem ligo. mas que façam papel de homem e falem logo as claras.
  • -HBO* escreveu: »
    falem logo as claras.

[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Não vão remover nada de chute, muito menos textura de smoke.

Fim, abraços![/FONT]
  • É gente, seria muito injusto retirar algo que vendeh, idai que é um BUG? idai que prejudica a experiência dos demais? eles compram pra issoh é só o que importah, enfim abraçohh :cool::cool:

Ai, que ser nojento!!!
  • [QUOTE=[]Billy;n1319368]

[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Não vão remover nada de chute, muito menos textura de smoke.

Fim, abraços![/FONT]

[/QUOTE]

bom, voce ignorou todos os pontos que citei. ja esperava, ficaria dificil arrumar argumentos pra todos. Sem querer ser rude, mas nao sei se voce viu essa parte que falei ao crowley:
    obrigado pela resposta. o que vou criticar a equipe agora, nao se aplica aos mods, ok? pq mods, scs ajudam, nao sao funcionarios, nao recebem salario, e o principal: nao merecem ficar levando pedradas pelas cagadas da empresa. entao se sintam fora desse grupo em que eu vou destilar meu odio gratuito:

entao assim,sem tem algo que teria uma resposta com "fim", "ponto final", teria que vir dos gms, e nao de voce que nao esta mais na equipe ne? até mesmo porque, durante o decorrer desse topico um moderador entrou em contato por mp pra falar mais sobre o assunto. entao calma, nao se exalte. deixa pra se exaltar caso removam as facilidades ;)

bom, agora espero que o proximo quote seja a quem realmente esse post se destina. a quem redigiu esse texto:

https://www.youtube.com/watch?v=goef9DD6les&ab_channel=Z8GamesBrasil

vai fazer um ano.. vai ter bolo? evento pra comemorar a promessa nao cumprida? :rolleyes:
  • [FONT=Trebuchet MS, Helvetica, sans-serif]Não curto muito jogar de sniper e nem morrer para sniper, toda vez que vejo alguém chutando eu ignoro e sigo jogando com meu spotify para me divertir. O que eu me incomodo muito é ver alguém chutando COM MACRO. Não nego que seria uma boa remover isso, seria mais uma porta fechada para um tipo de macro que é irritante para alguns. Em questão de deixar o jogo mais real... Temos um gato e uma corneta como arma, não preciso falar mais nada.[/FONT]
  • Então, ja fiz acho que um tópico com esse assunto mas com minha má motivação em não responder o pessoal do post ele ficou meio parado, mas vamo lá.

Então, pra mim o chute deveria ser REMOVIDO, ou pelo menos ficar com algum delay sabe, ele é muito roubado, hoje em dia é só vc saber dar qs e colocar uma macro com chute e pronto, top100 na certa.

Minha opinião é que deveria ser removido ou ser considerado anti jogo, CF é o único jogo com esses negócios, Pay to win aceitavel sabe, se vc coloca dinheiro no jogo vc tipo pode ter armas diversificadas, pois a arma não atira sozinha e a pessoa tem que saber como jogar com a arma. Já eles ver que tem esse chute que é horrível para jogabilidade e que provavelmente não desativam pois muitas pessoas comprar as personagens vips para chutar é o mais possível a se ver, quem compraria uma personagem vip se não é pra não chutar.

Gostaria de verdade que essa situação mudasse, pois ta impossível jogar ranked com 2\3 '' pro '' que dão apenas chute.

OBS : se não me engano em alguns outros CF's essa função já foi removida me deixem informados.
  • [QUOTE=[]Gusta;n1319403][FONT=Trebuchet MS, Helvetica, sans-serif]Não curto muito jogar de sniper e nem morrer para sniper, toda vez que vejo alguém chutando eu ignoro e sigo jogando com meu spotify para me divertir. O que eu me incomodo muito é ver alguém chutando COM MACRO. Não nego que seria uma boa remover isso, seria mais uma porta fechada para um tipo de macro que é irritante para alguns. Em questão de deixar o jogo mais real... Temos um gato e uma corneta como arma, não preciso falar mais nada.[/FONT][/QUOTE]

Tá aí outro problema para o qual a Z8 fecha os olhos e finge que está tudo bem. Enquanto no CF o uso de macro tem uma punição mais leve (se comprovado via replay, o ban é de 15 dias, o ban só é permanente se o XIGNCODE detectar a macro) e aparenta haver conivência no sistema anti-cheat, em outros jogos se o indivíduo ligar a macro da Razer no mouse dele com o jogo aberto, na hora vem o martelo do ban do céu. O que esperar de um jogo em que numa sala de jogada casual, num lado tem de recruta a tenente só com armas de GP e no outro lado tem de major a marechal só com armas VIPs? Por que será que preferem jogar contra quem provavelmente é menos habilidoso e tem um armamento mais fraco?
  • Maioria das salas vejo esse pessoal ai chutando sem parar e matando maioria sem ao menos se mover pelo mapa. o gozado é, que se não removem ou corrigem esse bug por que da lucros, como sistemas, como o leilão que tinha ''bugs'' segundo eles é claro. correram remover do jogo? até hj me pergunto sobre isso. agora se vc paga para usufruir de tal bug continua numa boa?
    Se for pensar desse modo, se o joanzinho chuta sem parar, eu também posso usar macro e matar maioria do mesmo jeito. já que estarei pagando por tal item. mas ai não pode né :rolleyes:
  • luanGAT0 escreveu: »
    Maioria das salas vejo esse pessoal ai chutando sem parar e matando maioria sem ao menos se mover pelo mapa. o gozado é, que se não removem ou corrigem esse bug por que da lucros, como sistemas, como o leilão que tinha ''bugs'' segundo eles é claro. correram remover do jogo? até hj me pergunto sobre isso. agora se vc paga para usufruir de tal bug continua numa boa?
    Se for pensar desse modo, se o joanzinho chuta sem parar, eu também posso usar macro e matar maioria do mesmo jeito. já que estarei pagando por tal item. mas ai não pode né :rolleyes:

sabe o que acontecia no leilão ? o cara ia no site criava 1 nova conta, comprava o Cash na conta nova e ia no leilão e comprava 1 item de 100 ZP por 140,000 ZP'$ e depois cancelava a compra ou não pagava o cartão ! e quem vendeu o item por 140K de zp era o mesmo cara ! ou seja, o cara pegava muito ZP sem gastar "NADA"
  • ZelaPlayy escreveu: »
    Concordo com tudo que disse! Parece que aquele texto que fizeram no começo do ano passado (e que já vai fazer aniversário) falando que iriam tentar mudar o jogo não passou de uma mera ilusão..

é mesmo mlk
  • HANSNELLI1 escreveu: »

sabe o que acontecia no leilão ? o cara ia no site criava 1 nova conta, comprava o Cash na conta nova e ia no leilão e comprava 1 item de 100 ZP por 140,000 ZP'$ e depois cancelava a compra ou não pagava o cartão ! e quem vendeu o item por 140K de zp era o mesmo cara ! ou seja, o cara pegava muito ZP sem gastar "NADA"

numa o jogador explorava uma falha e lucrava 140k zp.

em outro, jogador pra explorar um bug perde 140k zp.

só analisarem qual a z8 fez questao de tirar, e qual a z8 NÃO QUER TIRAR. acho que isso ja demonstra o que é essa empresa.
  • É ridículo esse BUG sim da raiva ódio e tudo mais acumulado em um só ser em saber que tem gente na comunidade fazendo isso sou A FAVOR SIM DA REMOÇÃO, onde já se viu isso cara usando barrer igual uma mp5, eu tenho o CHAR E A BARRET e nem por isso tento me aproveitar disso pois da mesma forma que me acho com raiva não gostaria que outro tivesse o mesmo,
    Peguem o DEAN como exemplo retira aquela animação de recarregar.