CFBR para Sempre - 9º Aniversário - De 03 a 28 de Fevereiro
Comentários
-
By crymeariver vai receber o cp sp mais lindo fundador janeiro de 2012
-
Feliz aniversário jogo q eu amo, evento top dms. TMJ!
-
Irei fazer o evento por completo. Ótimos itens temporários e permanentes.
-
evento top vamos q vamos
-
Adorei o evento, é bem trabalhoso, mas vale muito a pena!
O CP é lindo demais. -
muito pika vai por mim
-
muito bom. parabéns pelo evento
-
Esse mês ta muito top, muita coisa boa.
-
Espero conseguir completar o evento.
Aproveitando, achei o cartão postal muito bonito. -
E vamos de evento!
-
Gostei muito das armas festivas bem que poderia vim de mercado negro,creio que mais pra frente ela deve vim.!
-
Para ganhar essas armas temporárias precisa fazer mais de 100 pontos das missões também? Aquela de jogar com 30 amigos? ( estou em dúvidas )
-
Vamos que vamos pra mais uma missãoo, boa sorte pra gerall ótimo evento. #TeamCFBR
-
:rolleyes:
-
Ótimo evento, Parabéns Crossfire. Prêmios de respeito.
-
Muita coisa boa, vou participar!!!
-
Hola gracias por los eventos
-
Vamos completar o evento rapaziada.. :cool:
-
Mês de aniversário do jogo costuma ter muita coisa boa pros jogadores. Assim que eu gosto kkkkk
-
9 anos jogando o mesmo jogo mais estamos firme qui na batalha eu joguei dez doz meu 5 anos de idade quando comecei a joga fiquei viciado mais vendo as decisões dos criadores vão estragar o jogo quase não tem grande atualizações tanta gente que saio parece que o jogo vai fechar.
-
cazum8gamerr escreveu: »9 anos jogando o mesmo jogo mais estamos firme qui na batalha eu joguei dez doz meu 5 anos de idade quando comecei a joga fiquei viciado mais vendo as decisões dos criadores vão estragar o jogo quase não tem grande atualizações tanta gente que saio parece que o jogo vai fechar.
Oi, tudo bem?
Caso esteja falando a respeito da nova tabela de punições, as sugestões e críticas foram e estão sendo repassadas.
Tratando-se de crítica diversa, fique à vontade para expô-la na área de Críticas e Reclamações do fórum. -
Eu queria muito que arruma-cem os pings que estão ruins pra jogar por favor gm crowley
-
Sempre com ótimos eventos o mês de aniversário do CF, estou empenhado para conseguir todas a recompensas destes eventos!!
-
Essa m4 sia contém item vip?
-
Essa m4 sia contém item vip?
Não. Essas armas não possuem os atribultos de uma vip. -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1321846]
Não. Essas armas não possuem os atribultos de uma vip. [/QUOTE]
Essa M4A1 - Cyborg Sia vai ser igual a M4A1 - Cyborg Vitoriosa ?
Se tiver o mesmo dano que a Vitoriosa está bom ... -
Muitos eventos com premiações ótimas! Partiu completar
-
brabo demais o evento . pena que nao peguei fase beta do jogo ! mais pego o cp fundador rs
-
Eu tenho uma dúvida, para ganhar todos os sprays, armas de 180 dias, chance de ganhar uma vitoriosa permanente,etc... Diz que é necessário completar todos os eventos, inclusive a roda da fortuna. Minha dúvida é: Pra contabilizar a missão completa da roda da fortuna, é necessário ganhar a m4a1 cyborg SIA, ou apenas cumprir as missões para ganhar as fichas?
Olá [USER="13853257"]srGMcross[/USER] você precisa pegar a arma para considerar como evento completo. -
Se eu completar todos os eventos mas deixar de fazer a 1 semana dos finais de semana eu perco?
Esta discussão está fechada.