CFBR para Sempre - 9º Aniversário - De 03 a 28 de Fevereiro
Comentários
-
Norague2020 escreveu: »Se eu completar todos os eventos mas deixar de fazer a 1 semana dos finais de semana eu perco?
Sim, você deve completar todas as missões para receber os prêmios. -
Evento maravilhoso.
-
Tenho 4 pecas como pego a m4 sia agr
-
SandsTorm223 escreveu: »Tenho 4 pecas como pego a m4 sia agr
Olá, SandsTorm223.
Para ganhar a M4A1-Cyborg SIA é preciso ter 3 peças diferentes.
Nesse caso, a primeira Roda da Fortuna da 1ª Peça acaba amanhã, e dia 15 já começa a outra Roda da Fortuna da 2ª Peça.
Confira:
Peça 1 = 8 de Fevereiro a 14 de Fevereiro
Peça 2 = 15 de Fevereiro a 21 de Fevereiro
Peça 3 = 22 de Fevereiro a 28 de Fevereiro -
SandsTorm223 escreveu: »Tenho 4 pecas como pego a m4 sia agr
Voce pegou 4 vezes a primeira peça agora tem que espera a proxima roleta com a 2 peça e a 3 peça -
ta de parabes z8 otimas missao e premios tomare quer eu ganhe a vitoriosa
-
ah primeiramente . Feliz aniversario jogo que eu amo-deio de mais ! ja me fez passar tanta raiva e felicidades **** nao seria diferente esse ano , mais um ano se passa e nos jogadores de cf que ainda amam esse game maravilhoso estamos aqui comemorando juntinhos mais 1 ano !:rolleyes:
baba menos manin -
[QUOTE=[GM]Math;n1320364][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210118_cfbr_9thanniversary_forum.jpg"}[/IMG2]
Salve Salve Pessoal !!!
O mês de Fevereiro está chegando com tudo e no melhor estilo para comemorarmos o nosso aniversário de 9 anos do CrossFire Brasil! É um momento especial em nossa história na qual todos vocês fazem parte!! Deixamos o nosso muito obrigado e vamos aos eventos deste mês:
Ao completar todos os eventos do Aniversário do CFBR você vai receber:- Mérito 9º Aniversário;
- As seguintes armas por 180 dias:
- M4A1S Dragão Cyborg-Festiva;
- COP 357-Festiva;
- Pá-Festiva;
- Flashbang-Festiva;
- Chance de ganhar uma Vitóriosa permanente;
- CP e SP de aniversário de 9 anos permanentes;
- Ticket de Troca de Bolsa 90 dias
- Celebrando o CFBR;
- 9 Anos, 9 Missões;
- Finais de Semana de Festas;
- Roda da Fortuna Aniversário;
Acessem a página especial de Aniversário de 9 anos do CrossfireFAQ
e acompanhe o andamento dos eventos, bem como todos os
detalhes de cada um deles:
https://br.crossfire.z8games.com/event/CFBR9anos
►Nao consegui completar 1 evento, fiz apenas 3 deles. Eu vou receber os prêmios informados?
R: Não. Para receber o prêmio principal de Aniversário do CFBR 9 anos, você precisa competar todos eles.
►Não estou vendo a roda da Fortuna ainda, aonde acho?
R: Esse evento só vai começar no dia 08 de Fevereiro, fiquem ligados!
►Quando as armas e os prêmios serão entregues?
R: As armas temporárias e os prêmios serão entregues imediatamente assim que você completar todos os eventos. Lembre-se que as Vitoriosas será um sorteio entre os usuários.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página do evento de aniversário, seguindo o link acima
[/QUOTE]
Já fiz o nove anos porém NN recebi as festiva ainda quais motivos ? -
Já fiz o nove anos porém NN recebi as festiva ainda quais motivos ?
Oi! Para receber os prêmios você precisa completar todos os eventos. -
já tô quase garantindo a minha
-
Roletei as 60 cx furiosa ganhei nada, coloquei zp roletei 30 cx dragão real, ganhei nd **** parei de botar zp, sai fora nunca ganho nd
-
Como consigo ver o progresso das missões?
-
YuriGanime escreveu: »Como consigo ver o progresso das missões?
Olá, YuriGanime.
Para ver o progresso das missões, é através desse LINK: https://br.crossfire.z8games.com/event/CFBR9anos -
Evento que não tem como voltar no tempo, fica sem nexo. Perdi um final de semana já não tem porque participar do evento. Um dos motivos que deixei de participar dos eventos é esse. Vocês acham que as pessoas tem que estar disponíveis nos horários e dias que vocês colocam o evento? As pessoas estudam/trabalham e as vezes não conseguem realizar a atividade e perdem todo o evento. Coloquem missões curingas para essa situação.
-
Feliz aniversário CF !!
-
Como vai funcionar o da; Roda da Fortuna Aniversário ?
Um bom passa tempo. -
Como vai funcionar o da; Roda da Fortuna Aniversário ?
Um bom passa tempo.
Cada semana a Roda da Fortuna Aniversário - De 08 a 28 de Fevereiro vai disponibilizar uma peça da arma. Você precisa coletar 1 peça a cada semana se quiser resgatar a arma permanente, (total de 3 peças).
Peça 1 = 8 de Fevereiro a 14 de Fevereiro
Peça 2 = 15 de Fevereiro a 21 de Fevereiro
Peça 3 = 22 de Fevereiro a 28 de Fevereiro -
Joguei hoje o dia todo e não contou nenhum motivo, pq?
-
ah primeiramente . Feliz aniversario jogo que eu amo-deio de mais ! ja me fez passar tanta raiva e felicidades **** nao seria diferente esse ano , mais um ano se passa e nos jogadores de cf que ainda amam esse game maravilhoso estamos aqui comemorando juntinhos mais 1 ano !:rolleyes:
-
As partidas precisam ser completas.
Ultimamente, partidas com senha também não contam em alguns eventos.
Abra um ticket em Eventos, assim um GM poderá analisar seu caso. -
Já peguei todas a peças da Cyborg, ela só vem no final do evento?
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1322743]
Olá, YuriGanime.
Para ver o progresso das missões, é através desse LINK: https://br.crossfire.z8games.com/event/CFBR9anos[/QUOTE]
Sabe quando a cyborg vem? Eu já peguei todas as peças dela. -
Poxa bom evento, pra quem não tem o que fazer no fim de semana. E pra quem é ocupado no fim de semana perde o evento. Deveria ter uma excessão. Só por isso não vou pegar a arma. Fique chateado por isso. Mas quem sou eu né. Boa sorte pra quem fez.
-
YuriGanime escreveu: »
Sabe quando a cyborg vem? Eu já peguei todas as peças dela.
Como está na descrição do tópico do evento, será entregue 7 dias após o término do mesmo.Poxa bom evento, pra quem não tem o que fazer no fim de semana. E pra quem é ocupado no fim de semana perde o evento. Deveria ter uma excessão. Só por isso não vou pegar a arma. Fique chateado por isso. Mas quem sou eu né. Boa sorte pra quem fez.
Por mais que você não participe do sorteio das vitoriosas, você ainda pode pegar a M4A1 S Cyborg Sia. -
Oii Pessoal como voçês estão? eu to de booa, eu sendo um cara que sempre reclamei , hoje estou aqui para elogiar a z8gAMES e Dar os Parabéns pelo evento maravilhoso, deixar claro que se continuar escutando a comunidade o Jogo voltará a ser como antes , com Milhares de Players etc.. Sucesso a Todos nós AMÉM...
-
tu tem que deslogar do jogo eu acho e logar dnv pelo menos 1 vez pra contar oque ja fez, talvez. -
kkkkk, jaja eu tenho a minha preciosa M4 sia kkkk
-
Olá z8games quero reclamar q fiz uma recarga via razer gold e n chegou o meu zp, faz 3 dias e nada do zp
o seu suporte n me ajudou em nada!! A transição ja foi comcluida e (o pagamento pelo credito) mandei 2 tickets nenhum deles pra ajudar
o problema foi no seu site msm pelo visto pq foi tudo okay e nada do zp -
eu ja peguei todos os 3 negocios da roda da fortuna e n ganhei a m4a1 cia oq eu faço
??? -
juntei as 3 pessas da roda da fortuna e ate agr b ganhei a m4a1 cia oq faço para resgatala ???????
Esta discussão está fechada.