CFBR para Sempre - 9º Aniversário - De 03 a 28 de Fevereiro
Comentários
-
juntei as 3 pessas da roda da fortuna e ate agr b ganhei a m4a1 cia oq faço para resgatala ???????
Le a pagina do evento dnv, la ja diz que a arma vai cair na conta depois doo termino do evento -
muito ansioso
-
matrixgasddd escreveu: »Olá z8games quero reclamar q fiz uma recarga via razer gold e n chegou o meu zp, faz 3 dias e nada do zp
o seu suporte n me ajudou em nada!! A transição ja foi comcluida e (o pagamento pelo credito) mandei 2 tickets nenhum deles pra ajudar
o problema foi no seu site msm pelo visto pq foi tudo okay e nada do zp
Neste caso você deve entrar em contato com a empresa na qual você comprou o ZP.
No entanto, como passaram-se 3 dias úteis você pode se quiser pedir suporte através de um ticket no nosso suporte técnico.
Caso tenha mais dúvidas, por favor crie um tópíco na area de suporte técnico aqui no fórum.juntei as 3 pessas da roda da fortuna e ate agr b ganhei a m4a1 cia oq faço para resgatala ???????
A arma será entregue em até 7 dias após o término do evento. É só aguardar. -
as armas 180 dias são entregues assim que completar todos os eventos ou ate 7 dias depois de acabar o evento igual a cyborg sia ?
-
[quote=[mod]cody;n1323538]
neste caso você deve entrar em contato com a empresa na qual você comprou o zp.
No entanto, como passaram-se 3 dias úteis você pode se quiser pedir suporte através de um ticket no nosso suporte técnico.
Caso tenha mais dúvidas, por favor crie um tópíco na area de suporte técnico aqui no fórum.
a arma será entregue em até 7 dias após o término do evento. é só aguardar.
[/quote]
eu mandei 3 ticket pedindo ajuda e em nenhum deles vcs me ajudou!
Só mandou varios links e mais nada '-'
eu tenho comprovante e tudo aqui dp zp até printei na hora de confirmar a compra!
Só quero o zp -
quando vai ser os sorteios das vitoriosas?
-
O meu evento esta bugado eu completei todos os eventos mais ai do nada minha semana 1 voltou do zero e n consigo resgatar o Kit Festival;-;
-
so eu q nn vou ganhar nada nesse evento voltei a jogar cf faz poucos dias e vou perde esse evento
-
Como bom soldado, missão dada é missão cumprida! Completei todos os eventos e agora vou só ficar no aguardo das recompensas.
Parabéns a equipe do game, evento foi sensacional. -
Já finalizei agora so aguardar .
-
Opa, mérito na conta já! Quem tiver dúvidas sobre os méritos, acesse a guia: Guias - [Informativo] Méritos
-
Como sempre, eu n fui sorteado, to acostumado ja com isso
-
Espero completar todas as missão
-
O evento CFBR para Sempre - 9º Aniversário chegou ao fim.
Parabéns a todos que concluíram os requisitos do evento e garantiram ótimas recompensas!Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.