Probelma de Desconect durante partidas, principalmente rankeds
Cada dia mais complicado continuar jogando. Já fiz tudo que encontrei pra tentar solucionar esse problema de desconect, mas pelo menos uma vez por partida nas rankeds tomo um.
Pra ajudar, o ping subiu muito depois da att do dia 10/03.
Já não sei mais oq fazer, jogo desde 2014 e espero um suporte que resolva esse problema, senão serei mais um a largar o jogo de mão.
Pra ajudar, o ping subiu muito depois da att do dia 10/03.
Já não sei mais oq fazer, jogo desde 2014 e espero um suporte que resolva esse problema, senão serei mais um a largar o jogo de mão.
Comentários
-
- Estou com esse mesmo problema, de ''disconect''. Situação já não estava boa, ficou pior, depois dessa att do dia 10/03. Antes da att ping : 36/13/19/24. Depois dá att: 141/144/147/143.
Se o disconect já era insuportável, imagina dois problemas em um só. -
Boa noite, _WHOO_.
Quanto ao problema de desconexão, experimente, caso não tenha feito, desativar o firewall e colocar o jogo nas exceções do antivírus:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque o CrossFire BR nas Exceções do seu Antivírus!
A respeito do problema do ping após atualização de março de 2021, a equipe já está ciente e trabalham para que o problema seja consertado.
Nós criamos um tópico de coleta de dados da atualização de março de 2021, caso tenha interesse de preenchê-lo: Desde já, desculpa pelo inconveniente!