Bug do chute
Comentários
-
sou a favor de retirarem esse bug também, o jogo fica chato com esses mlk chutando na sala
-
Tira esse bug ai bagulho feiao
-
jogo fica extremamente chato, impossivel de jogar dm com esses lx chutando
-
mlk usa chute pra obter vantagem pra matar, mds quase um hack, n conseguem jogar de igual pra igual. Tem que tirar isso
-
eu sou a favor de tirar isso,assim como a personagem dalia que apos vc usar o E dela, não podemos da reload ou trocar de arma ou algo do tipo, o chute deveria ser o mesmo, e o chute deveria ser tipo uma "faca" Extra no personagemn onde esta tendo outra função totalmente diferente. Estamos com Você claive.
-
Muito bom, concordo plenamente com esse tópico. Muito injusto com os outros jogadores.
-
sou a favor da retirada
-
O chute da personagem deve permanecer e tirar a opção do chute com sniper dela. Porque tem muita gente que usa o chute num modo faca
-
Eu tbm sou a favor de tirar isso e todo mundo sabe que isso é um bug, se compraram o char por causa disso ja deveriam de saber que futuramente poderia ser retirado
-
Sou totalmente a favor, esse Chute vem acabando com o c1s durante anos. Algo muito injusto, antes que venham chorar eu tenho 3 Personagem VIP. Já chutei sim. Mas acabou com toda minha movimentacao. Sou a favor da remoçao sim!
-
Sou a favor da retirada do bug. Tem muita gente que não soube interpretar. Estão achando que é para efetuar a retirada do atributo de chutar, mas não é. A questão em si, é colocar um cooldown após chutar, impossibilitando o cancelamento do reload. Muita gente usa com macro, deixando a partida desbalanceada e chata.
-
Ahh pelo amor de Deus né ?! "BUG DO CHUTE" trouxeram essas personagens com esse especial e todos compraram, agora vem com essa ladainha de retirar ?
E qual será então a serventia do personagem vip ? Se tirar esse especial aí então já peço que removam o char da minha conta e me reembolsem meu ZP gasto nela!
O mais engraçado é que quem "CHORA" pro CHUTE é quem não tem personagem que chuta, essa é a realidade.
kkkkk eu tenho ela e não uso o BUG, até porque não foi vendida promovendo esse bug, os atributos são outros, ao que parece voce precisa desse bug para matar isso sim kkkk -
Ta difícil jogar ranqued sempre tem 2 ou 3 usando esse bug, gostaria muito que a z8games corrigisse esse bug!!!
-
Tirem esse Bug logo!!!
-
O crossfire cada dia que passa tem menos jogadores, cada att é um bug novo, bugs antigos que nunca foram corrigidos, macro comento solto, hack comendo solto, banimento permanente não existe mais, e a preocupação da comunidade é um glitch único de um personagem único. Eu "chuto" sim mas pra mim é indiferente se isso permanece ou não, a questão é que isso não deveria ser prioridade dada a situação do jogo.
Ah, e se for o caso de acontecer a remoção, tirem a opção de 16 Bits também, afinal pra que serve fumaça nesse jogo? :rolleyes: -
Pelo que vi, é algo que gera lucro e será realmente dificil eles removerem isso! infelizmente mais uma vez o que manda é o $
-
Já passou da hora de arrumar isso, quer chutar ? vai chutar na casa do chapeu.
-
Apoio em retirar esse bug, A maioria que usa chute é junto de macro fica totalmente desbalanceado a partida quando tem alguém chutando.
-
Principalmente pra nós que preferimos jogar de sniper isso vem atrapalhando já de um bom tempo. Sou totalmente a favor de retirar esse bug que n da mais para suportar
-
so acho que e muito chora pra pouca bala aprende a jogar que voces mata os cara que chuta abraços do rei do chute choroes
-
Ja era pra ter sido removido faz anos,os cara usa o bug do chute e ainda paga de bom jogador, rui quando usa macro, deveria ser removido urgente do Crossfire o bug de chute
-
Sou COMPLETAMENTE À FAVOR!
Esse bug já deveria ter sido corrigido à anos. O adversário usa a sniper como se fosse uma metralhadora. Fica totalmente desbalanceado!
Incrível ver que tem gente que ainda acha isso normal. Sem contar os cara que usam macro pra fazer isso.
Z8 Games, se vocês realmente se importam com o jogo e querem melhorar. Já é um grande passo retirar esse bug.
E pros coleguinhas que acham normal ficar chutando de sniper e matando por bug, deixo um recado: APRENDE A JOGAR. -
Tem que tirar esse bug do chute.
-
Sou a favor da remoção do cancelamento do reload por conta do chute, o chute pode continuar mas o '' bug '' tem que ser removido sim.
-
tbm acho q tem q retirar esse bug, o jogo ja é paytowin, e ainda qr beneficiar ainda mais quem tem condição de ter um mouse com macro.
-
Por favor arruma isso logo.
-
Ahh pelo amor de Deus né ?! "BUG DO CHUTE" trouxeram essas personagens com esse especial e todos compraram, agora vem com essa ladainha de retirar ?
E qual será então a serventia do personagem vip ? Se tirar esse especial aí então já peço que removam o char da minha conta e me reembolsem meu ZP gasto nela!
O mais engraçado é que quem "CHORA" pro CHUTE é quem não tem personagem que chuta, essa é a realidade.