Bug do chute

123457»

Comentários

• Apoio a arrumarem esse bug, nunca vi um bug tão insuportável, acaba atrapalhando a jogabilidade de quem não tem personagem vip ou a propria vip
  • Realmente, isso é um bug e finamente alguém falando sobre isso depois de muito tempo. Desanima de jogar toda vez que tem um cara chutando em sala, é totalmente desigual se comparar um tiro normal com isso, muita gente voltaria jogar se tirasse esse bug do chute, gosto muito do jogo e espero que isso seja resolvido
  • Sou totalmente a favor da correção desse bug. Diferente do bug de passo, o bug do chute é bem opressivo, e não há muito counterplay além de "mate o cara com uma barret com o fire rate de uma metralhadora em um único tiro ou vc morre".
  • O uso do bug ta ficando cada vez mais ostensivo e abusivo... nao faz sentido proibir macros e permitir uma vantagem desproporcional dessa so pq o sujeito gastou dinheiro no jogo, eh vergonhoso.
  • trzaxs escreveu: »

Está plenamente equivocado meu amigo. Ele nao "ensina" a bugar, ele apenas descobre os bugs e posta em seu canal. É totalmente diferente. E através destes vídeos alguns bugs ja foram devidamente corrigidos.

Sou a favor da retirada do Bug do Chute, visto que, o chute do personagem não sera retirado, mas sim o bug que existe para cancelar o Reload com o mesmo.

Ta certo vc defender é um dos que assiste o canal e onde estou sendo equivocado se o cara realmente ensina os bugs do jogo ? Presta atenção em vez de ver canal de bug e defender bugador vai jogar o jogo rapaz me poupe de suas palavras de bugador certeza que na sala depois de ver o canal desse cara fica tentando essas coisasPostam isso aqui mais se aproveitam de outros atributos de vip e armas desbalanceadas durante todo o jogo e acham bonito ainda vir querer exigir algo m4a1 que vara 100 % ninguém cita barret so compram pq tbm vara 100% 9a e m14 não pode faltar na bag ak que mata com um teco ninguém quer que abaixa o dano isso que tem varias outras armas que beneficiam os jogadores e todo mundo usa como se nao ouvesse amanhã enfim a ironia
  • Orbitaal escreveu: »

Eu concordo com você, mas as chances de pararem de investir em campeões vips, será MUITO grande.
    E eu acredito que se não fosse natural do produto vendido, ele não seria entregue dessa forma.
    E sem contar que aumenta as chances de processos também...
    Enfim, de tanto tempo que está no game, querem mudar agora, não entendo, mas ok.
    Podia ter removido a muito tempo... assim ninguém comprava.

Exatamente mano eles esta chorando assim pq la no cf china removeu isso vai la ver o tanto de kills que os cara fazia pra ter tirado aqui male má vc vê alguém fazendo mais de tres kill com isso com isso la chegava ter salas que os cara fazia quase 400 kill olha diferença de lá pra cá...
    Fora essa questão ai ne mano de armas e vips desbalanceadas já está no jogo desde o começo se for tirar uma coisa da vip já tira de todas então tira os danos absurdos tbm eos efeitos faz td virar vitoriosas
  • Acredito que se bota-se um tempo pra apertar de novo no E já seria uma boa
  • o chute nao e bug, a boneca ja vem com essa opção.
  • []Deus
    editado September 2021

@rannon disse:
    o chute nao e bug, a boneca ja vem com essa opção.

Realmente não é bug, mas fazer cancel com o chute para da reload para armar voltar ja com a bala na agulha é sim um bug. Apenas apenas o chute realmente não é bug, o chute foi feito para matar como se fosse faca, alguma surpresa inesperada aparecesse em sua frente nao fica bugando o reload draw da arma, é tao injusto que até os Chines tirou isso a anos do server deles e mesmo assim o nivel deles nunca cairam por causa da retirada do chute.

• Eu sinceramente n ligo muito pra isso, geralmente quem chuta erra tiro pra caramba kkkk, só preciso acertar o primeiro tiro q é GG, tenho personagem que chuta mas prefiro 100x mais a velha puxada de faca no lugar de um chute