Bug do chute
Comentários
-
sabe o que é ironico? a ciborg quando veio, nao veio varando 100%. o povo chorou na epoca falando que la no china varava, ai corrigiram. mas ai pode ne? :rolleyes:
quer dizer que se ta bugado a tempos, nao pode corrigir pq voce comprou pra ter vantagem indevida, que nao é natural do produto vendido (cancelar reload)?
se eu fosse a z8, removia. vao fazer o que, processar a empresa? me apresente um só que ameaçou e ganhou nesses 9 anos..
Essa galera é uma onda.. -
Bom, eu apoio em remover esse bug do reload.
Lembrando que, caso isso seja removido, ainda será possível chutar. Se for removido, vai ser apenas o reload do cancelamento com a arma. Espero que isso seja corrigido! -
Bug está ai desde o lançamento da "VIBORAS", acho muito difícil ser corrigido depois de 5/6 anos, tendo em vista que o jogo se torno um p2w, se você não tem dinheiro para ganhar vantagem upe sua conta marechal honrado que você ganha uma personagem de graça que chuta. Vamos parar de ser hipócritas, o jogo já viro um circo.
-
Vergonha ver o tanto de acc fake criada aqui pra argumentar ****
o pior mesmo é ver esses caras apoiando um cara que mostra todos os tipos de bug no jogo pra favorecer jogadores de ma intenção e todos apoiar uma causa dele ainda o cara é um lixo um cara desse pra ta querendo que tira isso concerteza é pq esse eo unico geito de matar ele nas salas ele eos dicipulos dele msm e vocês ainda apoia isso
Esta no jogo a quase decadas e só os choroes nutela do cf que reclama só por choro mesmo quando vejo alguém fazendo nem ligo ate pq quem manda bala melhor leva isso é choro sim e sem argumento
Criem mil accs fake pra vir falar aqui tentem remover ai o que quiserem afinal se a z8 remover blz mais tenham em mente
Isso não vai mudar o fato que vocês são chorões chora pra tudo lamentável ****
" ACC fake" " nutelas" fala o cara que nunca aparece aqui shausjua, sem argumento é você que apoia isso e deve praticar, a z8 tá perdendo de punir as pessoas nesse POST onde tem provas de gente se entregando.
Não é ser chorão, é errado e pronto eu possuo vários itens vips na minha conta e não usufrui nenhuma vez desse bug nem de nenhum outro, tanto que jogo desde 2013 e meu único ban foi por xingamentos 1 vez . Então se na real vc ver alguém roubando uma loja a anos vc vai ir tbm? É errado e acabou, a maioria esmagadora acha isso e pronto, só quem se aproveita pra humilhar os outros que está contra!
Prefiro opinião dessa galera que tá em conta fake do que a sua que não agrega em nd no fórum. "Chorão", "nutela" nem argumentar consegues e quer criticar os outros? Ainda vem com falta de respeito chamando os usuários de lixo, não respeita opinião e quer que respeitem a sua? -
Como já comentei em outro tópico, sou a favor da correção desse bug. Em outras palavras, não falei remover o chute, e sim o bug. Até porque não faz o menor sentido em manter como está tanto por desbalancear o jogo quanto por ter uma solução, já implementada no CF de outras regiões, sendo portanto incoerente e inconsistente.
Pra quem usa o argumento de "paguei então vou usar", usa, beleza. Só comprova a dependência de recursos que desbalanceiam o jogo a seu favor, e prova pros demais que sem eles não é capaz de bater de frente de igual pra igual.
Em outra nota: sim, explorei um pouco desse bug com a Susy de 3 dias em um momento de raiva, mas eu não gostei nem um pouco e inclusive meu rendimento foi PIOR do que jogando normal. Eu me acostumei a jogar justo, sabe como é. -
" ACC fake" " nutelas" fala o cara que nunca aparece aqui shausjua, sem argumento é você que apoia isso e deve praticar, a z8 tá perdendo de punir as pessoas nesse POST onde tem provas de gente se entregando.
Não é ser chorão, é errado e pronto eu possuo vários itens vips na minha conta e não usufrui nenhuma vez desse bug nem de nenhum outro, tanto que jogo desde 2013 e meu único ban foi por xingamentos 1 vez . Então se na real vc ver alguém roubando uma loja a anos vc vai ir tbm? É errado e acabou, a maioria esmagadora acha isso e pronto, só quem se aproveita pra humilhar os outros que está contra!
Prefiro opinião dessa galera que tá em conta fake do que a sua que não agrega em nd no fórum. "Chorão", "nutela" nem argumentar consegues e quer criticar os outros? Ainda vem com falta de respeito chamando os usuários de lixo, não respeita opinião e quer que respeitem a sua?
rAPAZ a z8 ja sabe que isso e um bug e que todos praticavam porem nao quer punir por qe esta envolvido dinheiro entende, entao nao serao punidos , somente o bug retirado o que é correto , retirar o bug de chuto com snipe , no CF CHINA ESTE BUG FOI CORRIGIDO E O CHUTE RETIRADO A TEMPOS......So aqui que continua para lucrarem......$$$$ -
Por mim já vai tarde
-
Deveriam reaver isso, ao menos nas Rankeds... É IMORAL o que fazem com esse BUG.
-
Eu gosto do chute, mas concordo que realmente é injusto com os outros players
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1325599]Bom, eu apoio em remover esse bug do reload.
Lembrando que, caso isso seja removido, ainda será possível chutar. Se for removido, vai ser apenas o reload do cancelamento com a arma. Espero que isso seja corrigido! [/QUOTE]
boa noite. tem como ver com os gms para se posicionar, cobrar uma posição da empresa, ja que esse post que mostra ja ter resolvido em outras versões, passou batido?
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1318795-sobre-chute-de-vip-e-outros-bugs -
Apoio a retirada...é realmente muito chato precisar comprar um personagem vip para ficar em pé de igualdade com quem chuta!
Só gostaria que algum GM se posicionasse nesse post, o apoio foi imenso e até agora nada da empresa. -
Passou da hora de retirar esse bug
-
sou a favor que removam esse bug chato :mad:
-
Hmmm então eles deixaram intencionalmente só pro pessoal poder comprar o char, parabéns, a resposta da comunidade esta nos servidores vazios.
-
Acho que tá bem na cara que a comunidade é a favor da retirada do bug...
Espero que os mods passem isso pra frente, e que os GMs escutem a comunidade. -
**** mais da metade na onde eu so to vendo os que choram reclamar aqui.
Bom o choro é livre que fazer ne -
Apoiem la o cara que ensina a bugar o jogo todo e continuem chorando vocês mudaram msm o jogo assim Parabéns
-
Apoiem la o cara que ensina a bugar o jogo todo e continuem chorando vocês mudaram msm o jogo assim Parabéns
Está plenamente equivocado meu amigo. Ele nao "ensina" a bugar, ele apenas descobre os bugs e posta em seu canal. É totalmente diferente. E através destes vídeos alguns bugs ja foram devidamente corrigidos.
Sou a favor da retirada do Bug do Chute, visto que, o chute do personagem não sera retirado, mas sim o bug que existe para cancelar o Reload com o mesmo. -
sabe o que é ironico? a ciborg quando veio, nao veio varando 100%. o povo chorou na epoca falando que la no china varava, ai corrigiram. mas ai pode ne? :rolleyes:
quer dizer que se ta bugado a tempos, nao pode corrigir pq voce comprou pra ter vantagem indevida, que nao é natural do produto vendido (cancelar reload)?
se eu fosse a z8, removia. vao fazer o que, processar a empresa? me apresente um só que ameaçou e ganhou nesses 9 anos..
Eu concordo com você, mas as chances de pararem de investir em campeões vips, será MUITO grande.
E eu acredito que se não fosse natural do produto vendido, ele não seria entregue dessa forma.
E sem contar que aumenta as chances de processos também...
Enfim, de tanto tempo que está no game, querem mudar agora, não entendo, mas ok.
Podia ter removido a muito tempo... assim ninguém comprava. -
SOU A FAVOR QUE TIRE ESSE BUG, o cara que se aproveita desse bug atira muito rapido de barret sendo uma injustiça com quem não utiliza esse bug a favor.
Tem que tirar sim!!! -
Tem que remover essa porcaria, já passou da hora de fazer esses mlks que se acham bom a aprender a jogar como gente.
-
tem que deixar eu comprei pra poder chutar
-
-
Entrei no jogo depois de uma semana sem jogar (faltava vontade), fui em uma grecia c1s sniper e já achei vários chutadorzinhos, resultado? Fechei o jogo e fui pra outro. Esse tipo de assunto nem deveria de estar sendo discutido aqui no fórum, criam um char que faz uma sniper virar uma metralhadora e nego ainda vem defender, balanceamento zero nisso, se gostam tanto de chutar então que joguem sozinhos até não ter mais ninguém no servidor.
-
Bug que atrapalha muito a jogabilidade muita das vezes nos modos c1s de sniper, sempre tem um indivíduo fazendo esse bug, sou a favor da remoção do bug!
-
Sou totalmente a favor a retirada deste bug do chute, e impossivel jogar contra um individuo chutando de barrett usando macro em rankeadas. Espero que seja removido ou faça uma enquete pra remoção deste bug insuportavel
-
Pessoal, não vamos deixar esse tópico morrer. Vamos continuar pedindo por essa mudança que vai ser muito positiva para nós
-
Sempre me pergunto a que ponto chega a ambição, se usar de um bug para se beneficiar leva ban, mas a empresa não tira o bug porque ganha dinheiro com ele? Crossfire se for analisar como trata os players geral abandonava, geral usa porcaria que acaba com game para tirar vantagens, muitas coisas que colocam no game parece que é direcionada aos players trapaceiros, bug de passo, bug de personagem vip, bug de algumas armas como USP e muitas outras com uso de macro, será que um dia iram perceber que perdem players por esses motivos, pensam estar ganhando e só estão perdendo, tenho esperança que um dia abram os olhos, mas pode ser tarde, já se passaram muitos anos.
-
Alerta de censura: Eles sabem disso há muito tempo, só não consertaram por pura ganância pois sabem que a galera que compra esses personagens(e algumas snipers vips no combo), é essa turminha que fica usufruindo de bugs e exploits.
-
Já passou da hora de tirar esse bug horrível que estraga o jogo.
Alô z8 :cool::p