Erro de servidor 3025_4
Estou tendo este erro 3025_4 toda hora , Principalmente nas ranqueadas que estão me fazendo perder ponto , Algum GM pra ajudar resolver?
Comentários
-
Bom dia, hhhhrj.
Experimente seguir este guia: Por gentileza, informe os resultados. -
https://prnt.sc/10w9csg COMEÇOU QUARTA FEIRA 24 net muito boa e só fico caindo no crosfire, ping fixo no 10 e tou na ranked e trava tudo e da disconect 3025_4 e dps fecha o jogo ! alguem poderia me ajudar ! já desinstalei o jogo etc
-
-
japonesliria escreveu: »https://prnt.sc/10w9csg COMEÇOU QUARTA FEIRA 24 net muito boa e só fico caindo no crosfire, ping fixo no 10 e tou na ranked e trava tudo e da disconect 3025_4 e dps fecha o jogo ! alguem poderia me ajudar ! já desinstalei o jogo etc
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, TO DESANIMADO DE JOGAR , RANKED JA PERDI MUITOS PONTOS, DESANIMADOR ISSO.:mad:
PROBLEMAS DE DISCNECT E SITE CAINDO JUNTO, TUDO ISSO APOS A ULTIMA ATUALIZAÇÃO. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1326695]Olá, japonesliria.
Poderia tentar fazer esse procedimento: CLIQUE AQUI
Aguardo o retorno.[/QUOTE]
adiantou em nada mano
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1326695]Olá, japonesliria.
Poderia tentar fazer esse procedimento: CLIQUE AQUI
Aguardo o retorno.[/QUOTE]
https://prnt.sc/10wf6q9 QUANDO LEVO DISCONECT 3025_4 o meu cf fecha e fica 1m ''fora do ar'' o jogo e até o site mn -
Mesmo problema. Somente o CF cai, deixei uma janela com ping (nenhum pacote foi perdido) e outra com um download de 10GB (continuou estável 20-25MB/s).
Edit: Percebi tambem no site que está com problema, carrega o site do CF West/NA e quando vou pro site BR nao carrega. Fica assim por um tempo (aprox. 5min) e depois volta. Ta assim desde a "manutenção". -
japonesliria escreveu: »
adiantou em nada mano
fiz todos os procedimentos e nao resolveu , minha net tudo ok -
Desconectado do servidor (3025_04) toda hora fica dando esse erro e não vem falar que é internet 90 megas fibra optica tenho 5 pc e todos 5 pc da mesma coisa fora ping e fps que ta horrivel ping 19 subindo pra 1k toda hora e fps de 100 indo pra 5 fps quando vai ter uma manutenção pra arrumar isso 2 att e nada do problema ser arrumado
-
EAE VELHO? CADE VCS AJUDANDO? GERAL COM ESSA MERDA DE ERRO E VCS NEM P AJUDAR AJUDAM !!! https://prnt.sc/1102d0x VAO SOLUCIONAR ISSO NUNCA? TODA PARTIDA EU CAIO ! TODA PARTIDA VELHO EU TOMO DESCONECT ! SÓ NESSE JOGO EU LEVO DESCONECT E O SITE FICA OFF ? ME EXPLICA ISSO VELHO MDS DO CEU VAO AJUDAR NUNCA? JÁ PASSOU 2 DIAS E NADA CARA
-
to com esse problema a uns dias, internet pegando normalmente em outros jogos, até mesmo na tv, mas no CF eu logo, fico um determinado tempo ON e do nada da esse erro e eu tenho q logar tudo de novo, vi que não é só cmg, tem algum jeito de resolver?
-
ta fogo cara da até disanimo , perdi até evento por causa desse erro, eles fizeram manunteção mas não adiantou de nada...
-
Só queríamos poder jogar, tantos poucos players e os poucos q gostam de vdd do jogo (alguns dos poucos ne) com esse erro que desanima, esperava real uma manutenção emergencial pra ajudar a gente
-
Oi, boa noite.
Experimente desativar o firewall e colocar o jogo nas exceções do seu antivírus: Espero retorno! -
sempre que eu entro no cf eu espero uns 5 minutos no lobby pro jogo não ficar muito lagado com queda de fps, so que agora depois de uns 3 minutos eu to tomando disconect toda hora do jogo, fora quando eu consigo jogar e da disconect no meio da partida
-
Erros assim são muito chato!
Vamos ver ver quando eles irão arrumar isso. -
sempre que eu entro no cf eu espero uns 5 minutos no lobby pro jogo não ficar muito lagado com queda de fps, so que agora depois de uns 3 minutos eu to tomando disconect toda hora do jogo, fora quando eu consigo jogar e da disconect no meio da partida
Bom dia, gdfhjhgg.
Inicialmente, informo que movi o seu post para esse tópico, por uma questão de organização.
Experimente seguir os passos desse artigo: E lembre-se de colocar o CrossFire nas Exceções do antivírus, como indicado pelo Moderador Dolby:
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1327513][...]
Experimente desativar o firewall e colocar o jogo nas exceções do seu antivírus:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque o CrossFire BR nas Exceções do seu Antivírus!
Caso o problema não seja resolvido ao seguir esses passos, sugiro a abertura de um ticket no Suporte ao Jogador, dessa forma um Game Master poderá prestar mais esclarecimentos.
Espero que dê tudo certo.