O jogo nao salva as configuracoes.
Ola, baixei o game depois de muito tempo para jogar, ao realizar as configuracoes iniciais de qualidade grafica e resolucao, audio, etc.. Percebi que o game nao esta salvando as configuracoes, ficando com os ajustes iniciais, alguma dica?
Sim, minha maquina possui requisitos superiores aos recomendados, e estou utilizando o Windows 10 Home, devidamente atualizado.
Sim, minha maquina possui requisitos superiores aos recomendados, e estou utilizando o Windows 10 Home, devidamente atualizado.
Comentários
-
Bom dia, GSNascimento.
Uma opção é tentar fazer uma reinstalação por completa, mas utilizando-se de outro método de download (com firewall e/ou antivírus desligado). Talvez tenha algum arquivo corrompido ou ausente. Então, estarei deixando um guia abaixo.- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Ainda, antes de instalar, desative seu firewall e anti vírus para evitar erros de conexão. Após a instalação, coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus: Caso o problema não seja solucionado, experimente baixar o jogo em partes.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/FaPGsuU.png"}[/IMG2]
Outra alternativa é tentar alterar as configurações diretamente pelo arquivo chamado System, encontrado na pasta Documentos > Crossfire.
Experimente abri-lo com o bloco de dados.
Você pode tentar deletá-lo e abrir o jogo, para ver se o problema é resolvido. Lembre-se de fazer um backup (mande-o para o Desktop)
Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1326116]Bom dia, GSNascimento.
Uma opção é tentar fazer uma reinstalação por completa, mas utilizando-se de outro método de download (com firewall e/ou antivírus desligado).
Talvez tenha algum arquivo corrompido ou ausente. Então, estarei deixando um guia abaixo.- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Ainda, antes de instalar, desative seu firewall e anti vírus para evitar erros de conexão. Após a instalação, coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus: Caso o problema não seja solucionado, experimente baixar o jogo em partes.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/FaPGsuU.png"}[/IMG2]
Outra alternativa é tentar alterar as configurações diretamente pelo arquivo chamado System, encontrado na pasta Documentos > Crossfire.
Experimente abri-lo com o bloco de dados.
Você pode tentar deletá-lo e abrir o jogo, para ver se o problema é resolvido. Lembre-se de fazer um backup (mande-o para o Desktop)
Espero retorno! [/QUOTE]
Continua do mesmo jeito, fui na pasta Documentos nao existe diretorio relacionado o Crossfire para alterar o ficheiro manualmente, o jogo foi reinstalado. -
Boa noite, fiz o mesmo procedimento e continua a mesma coisa.
Aguardo retorno! -
GSNascimento escreveu: »
Continua do mesmo jeito, fui na pasta Documentos nao existe diretorio relacionado o Crossfire para alterar o ficheiro manualmente, o jogo foi reinstalado.ChrisCarlos1 escreveu: »Boa noite, fiz o mesmo procedimento e continua a mesma coisa.
Aguardo retorno!
Bom dia, pessoal.
Vocês por acaso utilizam o OneDrive? Se sim, configurem esse serviço de armazenamento para que não faça a sincronização com a pasta Cross Fire (a que fica em Documentos).
Por gentileza, informem resultados. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1326255]
Bom dia, pessoal.
Vocês por acaso utilizam o OneDrive? Se sim, configurem esse serviço de armazenamento para que não faça a sincronização com a pasta Cross Fire (a que fica em Documentos).
Por gentileza, informem resultados.[/QUOTE]
Boa noite, realmente faz sentido configurar o OneDrive, porem, ele nao sincronizou, nem mesmo criou o destino em Documentos/CrossFire.
Se vc disponibilizar esses ficheiros, ele conflita com o anticheat do jogo? -
Boa noite, realmente faz sentido configurar o OneDrive, porem, ele nao sincronizou, nem mesmo criou o destino em Documentos/CrossFire.
Se vc disponibilizar esses ficheiros, ele conflita com o anticheat do jogo?
Você já tentou criar a pasta manualmente?
Outro dia estava com um jogador com o mesmo problema, porém ele usava o Windows 7.
Ao tentar criar a pasta manualmente o Sistema operacional dele barrava a criação com um erro, esse problema resolvi criando um novo usuário do Windows com poderes administrativos.
Basta você ir em Documentos e criar a pasta com o nome "Cross Fire", dessa forma, ao alterar as configurações do jogo, os arquivos de parâmetro de configuração serão criados direto nessa pasta. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1326336]
Você já tentou criar a pasta manualmente?
Outro dia estava com um jogador com o mesmo problema, porém ele usava o Windows 7.
Ao tentar criar a pasta manualmente o Sistema operacional dele barrava a criação com um erro, esse problema resolvi criando um novo usuário do Windows com poderes administrativos.
Basta você ir em Documentos e criar a pasta com o nome "Cross Fire", dessa forma, ao alterar as configurações do jogo, os arquivos de parâmetro de configuração serão criados direto nessa pasta.[/QUOTE]
Consigo criar o diretorio normalmente, so que quando eu faco modificacao ingame ele nao cria o ficheiro das configuracoes, ja tentei executar como admin, como modo de compatibilidade e nada, ate reinstalar nao resolveu. -
Consigo criar o diretorio normalmente, so que quando eu faco modificacao ingame ele nao cria o ficheiro das configuracoes, ja tentei executar como admin, como modo de compatibilidade e nada, ate reinstalar nao resolveu.
Se você puder, entre no discord e me envie os prints no privado, assim vou poder tentar ajudar melhor.
Podemos compartilhar a tela e tudo mais.
Meu discord é Thalia#0401