Novas Recompensas de Patente - A partir de 07 de Abril
Olá Pessoal,
Com a manutenção do mês de Abril trouxemos novas recompensas de Patente para vocês. As mudanças foram aplicadas a partir da Capitão, as patentes anteriores não sofreram alterações.
Se você estiver em uma patente onde as premiações foram alteradas, por exemplo Marechal Honrado. Você irá receber a premiação da sua patente atual + as premiações que estiverem compreendidas entre 9 patentes abaixo da sua, como forma de compensar essas mudanças. Lembre-se que o limite da entrega retroativa é até a patente Capitão.
Explicando o texto acima:
General de Exército (nível 2)
Não recebe
General de Exército (nível 3)
Não recebe
General de Exército (nível 4)
Não recebe
General de Exército (nível 5)
SCAR LIGHT - Ultimate Silver
Não recebe
General de Exército (nível 6)
9
General Supremo (nível 1)
30,000 GP
8
General Supremo (nível 2)
7
General Supremo (nível 3)
6
General Supremo (nível 4)
Barrett M82A1-Royal Dragon (30 dias)
5
General Supremo (nível 5)
4
General Supremo (nível 6)
3
Marechal
30 Caixas Dragão Azul
2
Grand Marechal
30 Tickets de Caixa Grátis
1
Marechal Honrado
Você está aqui
As 9 patentes anteriores
Os bônus que tenham * foram atualizadas no seguinte tópico:
Update das Recompensas de Patente para Soldados Iniciantes - A partir de 15 de Junho
Vamos a tabela:
Comentários
-
Estou General do Exército ( nível 5 ).
As armas de dias todas vieram ( até a SL Silver Smith permanente ) já as caixas não vieram, veio apenas a caixa Flash e ali diz que vem 10 e eu recebi 5
Tirando isso não sei se é bug de premiação ou coisa do tipo, é um sistema muito bacana, dá mais vontade de upar. -
Sou Marechal e até agora só recebi a Scar Light e as 30 caixas, as outras irão cair na conta ainda?
-
Isso ta errado, quem chegar a Marechal agora por esse novo sistema receberá 50cxs divididas em 10cxs da lista (Egito, Pá, Flash, Fusão e Dragão Azul).
Porque quem ja era Marechal antes não recebe todas as outras recompensas referentes a cada patente que upo.
Deram 30cxs Dragão azul para quem já era Marechal, mas pelo menos tinha que ser 50cxs para ficar igual.
Quem já é Marechal perdeu todos os outro itens e cxs só ganhando apenas 30cxs e 1 Arma permanente e 1 temporária
Entreguem o resto das recompensas! -
Esse novo sistema ta completamente bugado, tem gente q já passou das patentes listadas e ta ganhando todas as caixas, e tem gente que, assim como eu, já passou das patentes e não ganhou nada!
Arrumem isso e entreguem as recompensas para todos, para deixar justo! -
Ah, agora já sei de onde surgiram as 30 caixas Dragão Azul
-
Que bom que mudaram as recompensas, belos itens.
-
Nao recebi as seguintes recompensas
- 10 Caixas Egito
- 10 Super Caixa Pá
-10 Caixas Flash
-10 Caixas Fusão
-SCAR LIGHT - Ultimate Silver
Sou marechal honrado level 130 -
Gostei desse novo sistema, mais espero que entreguem os prêmios para os que já passaram pelas patentes.
-
Boa noite, comunidade, ótima presente, não ganhei nada na caixa de marechal, mas apenas por poder rodar foi ótimoo!
-
RnT_Extreme escreveu: »Nao recebi as seguintes recompensas
- 10 Caixas Egito
- 10 Super Caixa Pá
-10 Caixas Flash
-10 Caixas Fusão
Sou marechal honrado level 130
Eu mesma coisa, está faltando bastante item pra eu receber -
Bom recebi somente a scar light , como não tinha ela já está valendo, o restante das premiações não recebi ainda , espero conseguir alguma coisa nessas caixas de bom, pois minha conta está azarada , quase não ganho m.n e quando ganho é a pior arma da caixa
-
Isso ta errado, quem chegar a Marechal agora por esse novo sistema receberá 50cxs divididas em 10cxs da lista (Egito, Pá, Flash, Fusão e Dragão Azul).
Porque quem ja era Marechal antes não recebe todas as outras recompensas referentes a cada patente que upo.
Deram 30cxs Dragão azul para quem já era Marechal, mas pelo menos tinha que ser 50cxs para ficar igual.
Quem já é Marechal perdeu todos os outro itens e cxs só ganhando apenas 30cxs e 1 Arma permanente e 1 temporária
Entreguem o resto das recompensas!
Ta explicando ali no topico, porque quem ja e marechal n pegou as outras recompensas, so da uma olhadinha direito -
caraca show achei top as recompensas
-
RnT_Extreme escreveu: »Nao recebi as seguintes recompensas
- 10 Caixas Egito
- 10 Super Caixa Pá
-10 Caixas Flash
-10 Caixas Fusão
Sou marechal honrado level 130
Eu também estou nesta marechal honrado nesta mesma situação -
Entreguem o resto das recompensas!
Pois é, esse é um sistema ótimo, mas não entregar as recompensas pra galera que já upou todas as patentes, acaba meio que "desmerecendo" de certa forma o nosso esforço, por isso acho que a Z8 deveria repensar sobre esse novo sistema, e entregar todas as recompensas para aqueles que já estão acima dos níveis listados. -
Ficou show, porem só achei errado os que ja estão na patente MARECHAL não receber tudo igual esta ali...
Eu sou Marechal Honrado já, estou nível 176 e ganhei 3 coisas apenas...
Ganhei a SL, na caixa dragão veio a D.E e ganhei arma temporária -
Lucaas4i20 escreveu: »
Pois é, esse é um sistema ótimo, mas não entregar as recompensas pra galera que já upou todas as patentes, acaba meio que "desmerecendo" de certa forma o nosso esforço, por isso acho que a Z8 deveria repensar sobre esse novo sistema, e entregar todas as recompensas para aqueles que já estão acima dos níveis listados.
Concordo cntg mano -
estou general de divisão nivel 6 não ganhei nenhuma caixa só as armas o resto não veio!
-
Interessante, gostei!
Pena que ainda falta muuuito pra eu conseguir pegar a próxima recompensa kkkkkk -
N recebi nenhuma caixa e estou 4star.
-
Hmmm ta explicado então algumas "recompensa misteriosas".
Mas na minha opinião isso deixa a desejar em 2 aspectos :
1. Deveria ter recompensa pra todos niveis upados, e não ficar pulando alguns.
2. Já que essa atualização nos prêmios chegou agora, quem já esta em uma patente adiantada, deveria receber os prêmios de niveis anteriores também. -
Entao foi daq q veio as cxs
-
Muito bom pois antigamente chegava a certa patente não ganhava mais nada
-
Tudo q eu queria e ganha uma Barret
-
ótimos itens isso e muito bom gostei de todos os itens e isso ajuda o pessoal a querer upa, para pega os prêmios
-
Ótima mudança. Já estava em hora de ser alterado msm.
agora quem está upando, tem chance de pegar MTA coisa se tiver sorte. -
Gostei das novas premiações. Bem ainda falta uma pra mim os 30 tikects na Marechal elite
-
Achei muito bacana a iniciativa! Inclusive, lembro que isso foi colocado em pauta pela comunidade aqui no fórum.
-
Meio injusto com quem é marechal já ne? Mas entendo que dar 10 caixas de armas que só vão fazer volume no baú é muito custoso pra pobre Z8Games, mas valeu, tomara que eu ganhe algo
-
Eu mesma coisa, está faltando bastante item pra eu receber
Cara, seu caso, é o mesmo do exemplo do post, lê lá que você vai ver...
Esta discussão está fechada.