Novas Recompensas de Patente - A partir de 07 de Abril
Comentários
-
Eu ja sou marechal, eu ainda recebo essas recompensas ?
-
Bela iniciativa!
-
Ah, agora já sei de onde surgiram as 30 caixas Dragão Azul
-
-
Marechal Honrado o mais importante por ser a ultima não ganha nada.. é osso em ! bota umas 100 cx ai de qualquer uma
-
Sou General de Brigada 2, e Recebi Foi 10 Caixas Flash, Em Vez da Caixa Fusão..
-
RnT_Extreme escreveu: »Nao recebi as seguintes recompensas
- 10 Caixas Egito
- 10 Super Caixa Pá
-10 Caixas Flash
-10 Caixas Fusão
-SCAR LIGHT - Ultimate Silver
Sou marechal honrado level 130
e nem vai receber, Se você estiver em uma patente onde as premiações foram alteradas, por exemplo Marechal Honrado. Você irá receber a premiação da sua patente atual + as premiações que estiverem compreendidas entre 9 patentes abaixo da sua, como forma de compensar essas mudanças. Lembre-se que o limite da entrega retroativa é até a patente Capitão. -
ganhei a cenoura com os 30 tickts hahahha
-
Ótimas premiação , espero receber as que falta tudo certinho :rolleyes:
-
gostei das novas recompensa
-
ganhei duas barret dragao celeste na outra conta
-
GG, Partiu fazer aquele UP!
-
Que bom que mudaram as recompensas ! ! !
-
Finalmente recompensas melhores !
-
Curti muito essa mudança, as premiações ficaram demais!
Tive o azar de não ganhar nada com minhas caixas de recompensa ;-; -
Já estava na hora de vim premiação por subir de nivel, achei top parabéns.
-
Gostei desse novo sistema, mais espero que entreguem os prêmios para os que já passaram pelas patentes.
-
Gostei desse sistema SCAR
-
Quem já tinha upado Marechal Honrado se ferrou (perdeu até a SL permanente, rsrs). Uma novidade tão mal planejada que pelo visto pegou de surpresa até a equipe AL.
Mas já estamos nos acostumando com tantas injustiças, a vida segue. -
Alguém sabe me informa se todos os que estavam marechal 5 Star ganharam as caixas ???
Tenho uma acc que estava marechal 5 Star e não tinha as 30 caixas Dragon Azul .... -
é legal mais ate la ne kkkk tenho que upar
-
meu sonho essa ak asa sombri top das top
-
Ótima mudança, estávamos sentindo falta disso pois quando chegava em capitão nível 6, não tinha mais incentivo pra você subir de nível !
-
Marechal rs , Mais boa sorte aos Iniciantes ! e aproveitem os belos premios oferecido !
-
O jogo realmente quer evoluir pra melhor, parabéns Z8 ! Continuem assim trazendo sempre melhorias prós seus jogadores ❤️
-
Cheguei a General Supremo Nível 6 antes da atualização das recompensa.
Quando upar pra Marechal vou receber todas as recompensas retroativas referentes as patentes anteriores?? -
Muito bom estava procurando esse post !
-
ebaa peguei na faqe a Ultimate Silver GG :rolleyes:
-
crc, n sabia disso... mt daora dar um premio por conquistar patentes...
-
Não ganhei nada disso no que se refere mas os prêmios estão tops espero pegar marechal logo estou no General Supremo com nível 1
Esta discussão está fechada.