Novas Recompensas de Patente - A partir de 07 de Abril
Comentários
- 
            Eu ja sou marechal, eu ainda recebo essas recompensas ?
 - 
            Bela iniciativa!
 - 
            Ah, agora já sei de onde surgiram as 30 caixas Dragão Azul
 - 

- 
            Marechal Honrado o mais importante por ser a ultima não ganha nada.. é osso em ! bota umas 100 cx ai de qualquer uma
 - 
            Sou General de Brigada 2, e Recebi Foi 10 Caixas Flash, Em Vez da Caixa Fusão..
 - 
            RnT_Extreme escreveu: »Nao recebi as seguintes recompensas
- 10 Caixas Egito
- 10 Super Caixa Pá
-10 Caixas Flash
-10 Caixas Fusão
-SCAR LIGHT - Ultimate Silver
Sou marechal honrado level 130
e nem vai receber, Se você estiver em uma patente onde as premiações foram alteradas, por exemplo Marechal Honrado. Você irá receber a premiação da sua patente atual + as premiações que estiverem compreendidas entre 9 patentes abaixo da sua, como forma de compensar essas mudanças. Lembre-se que o limite da entrega retroativa é até a patente Capitão. - 
            ganhei a cenoura com os 30 tickts hahahha
 - 
            Ótimas premiação , espero receber as que falta tudo certinho :rolleyes:
 - 
            gostei das novas recompensa
 - 
            ganhei duas barret dragao celeste na outra conta
                         - 
            GG, Partiu fazer aquele UP!
 - 
            Que bom que mudaram as recompensas ! ! !
 - 
            Finalmente recompensas melhores !
 - 
            Curti muito essa mudança, as premiações ficaram demais!
Tive o azar de não ganhar nada com minhas caixas de recompensa ;-; - 
            Já estava na hora de vim premiação por subir de nivel, achei top parabéns.
 - 
            Gostei desse novo sistema, mais espero que entreguem os prêmios para os que já passaram pelas patentes.
 - 
            Gostei desse sistema SCAR
                         - 
            Quem já tinha upado Marechal Honrado se ferrou (perdeu até a SL permanente, rsrs). Uma novidade tão mal planejada que pelo visto pegou de surpresa até a equipe AL.
Mas já estamos nos acostumando com tantas injustiças, a vida segue. - 
            Alguém sabe me informa se todos os que estavam marechal 5 Star ganharam as caixas ???
Tenho uma acc que estava marechal 5 Star e não tinha as 30 caixas Dragon Azul .... - 
            é legal mais ate la ne kkkk tenho que upar
 - 
            meu sonho essa ak asa sombri top das top
 - 
            Ótima mudança, estávamos sentindo falta disso pois quando chegava em capitão nível 6, não tinha mais incentivo pra você subir de nível !
 - 
            Marechal rs , Mais boa sorte aos Iniciantes ! e aproveitem os belos premios oferecido !
 - 
            O jogo realmente quer evoluir pra melhor, parabéns Z8 ! Continuem assim trazendo sempre melhorias prós seus jogadores ❤️
 - 
            Cheguei a General Supremo Nível 6 antes da atualização das recompensa.
Quando upar pra Marechal vou receber todas as recompensas retroativas referentes as patentes anteriores?? - 
            Muito bom estava procurando esse post !
 - 
            ebaa peguei na faqe a Ultimate Silver GG :rolleyes:
 - 
            crc, n sabia disso... mt daora dar um premio por conquistar patentes...
 - 
            Não ganhei nada disso no que se refere mas os prêmios estão tops espero pegar marechal logo estou no General Supremo com nível 1

Esta discussão está fechada.