Novas Recompensas de Patente - A partir de 07 de Abril
Comentários
-
será que volta ??
-
mexeu mexeu, mas nao fizeram nada de bom
-
achei justo
-
marechal honrado tinha que receber tambem
-
Poxa quem já é Marechal e se esforçou pra upa não ganha nada? Deveria ganhar alguma coisa pelo menos uma arma legal permanente sei lá. Fica a dica :-)
-
top, Otimas premiações.
-
marechal ganha 30 caixas so isso ?
-
Fogo é que minha reputacao ta bugada, eu posso ganha +115 num mapa veio besta ae quando vou dar uma bisoiada num conto os pnts
-
E quem ja upou tudo não vai receber né sksk ? :'( :'(
-
Não recebi meus 30 tickets quando Upei grand mareshal
-
Marcos260299 disse:
Não recebi meus 30 tickets quando Upei grand mareshal
-
Só a vi cor da SL no baú desde que essas recompensas novas entraram em vigor, as caixas nunca nem vi.
-
ótimas recompensas.
-
podia dar mais mais recompensas pros MARCHAL ELITE
-
os tickets caixa gratis me serviram mt bem rsrs, ganhei 3 mns.
-
Ja passei dessa fase
-
Tomara que eu receba esses itens 🙌🏻
-
recebaaaaa. quero os meus sksskk
-
ja recebi todos grazadeus
-
Bom também sou marechal a mó cota e não ganhei todas recompensas, nem ligo pois já explicaram o porque.
Isso é bom para os jogadores que ainda não pegaram e incentiva um pouco a pega a tão sonhada marechal haha.
-
top. gostei boa atualizações
-
Belo post, pois apareceu 10 caixas pá e eu nao sabia de onde tinha vindo, nao ganhei mn, mas foi bacana a recompensa.
Rumo as caixas flash -
irei em busca de evoluir cada dia mais minha patente
para chegar ao nível maxímo e adquirir todos os prêmios kkkk
-
Eu adorei! Agora os players tendem a focar mais em upar para conseguir tal recompensa (no meu caso kk)
-
top de mais essas recompensas por patente.
-
Podiam recompensar a gente por reportar os rackers né kskssk pelo menos com caixas de mercado negro
-
Uma boa implementação. Adorei! Eu quando virei marechal, ganhei 30 caixas Dragão azul e ainda consegui a D.E Silencer da coleção (minha primeira SD).
-
Tá tão tranquilo de upar hoje em dia que entro aqui todo dia pra rever as recompensas. Melhoram e muito o padrão.
-
Assim que upar pra Grand Marshall, vou receber os 30 tickets e esperar pela volta das minhas caixas favoritas pro jogo.
-
falta pouco para eu upar Grand Marechal e receber 30 tickets de caixas grátis, uma boa!
estou tentando upar o mais rápido possível