O Mesmo Problema a 8 Anos
Venho aqui deixar minha indignação com este jogo. Este jogo é motivo de piada até para os fãs de verdade, assim como eu.
Jogava no NA, fui soldado BETA, parei de jogar por motivos de maior responsabilidade por volta de 2013~2014 . Mas este jogo me proporcionou amizades, fez parte da minha juventude. Tenho muitas lembranças boas .
Por muitos anos vi este jogo estando entre o top 1 e entre os top 5 o jogo que mais faturava, mas parece que nao entrava investimento nele. Problemas de disconect, estabilidade do jogo, hackers... isto é muito chato.
Há 2 meses eu voltei a jogar , e me deparo com os mesmo problemas de sempre, os mesmo bug, estou desde ontem sendo desconectado das ranqueadas e perdendo pontos sem mesmo a partida iniciar ou mesmo a partida finalizar para todos no meio e todos perderem pontos.
A única opção de denuncia no jogo é sobre hacker, e se alguém estiver sendo toxico, ficando away, entregando o jogo propositalmente não é possível denuncia-lo por isso.
As pessoas que jogam este jogo são pessoas antigas, porque vocês não fazem marketing para atrair pessoas novas para o jogo. passou das 21 H o servidor ja cai pra quase metade, deu 1h:00 ranqueada não tem jogadores.
Quero muito que esse jogo se estabilize, volte a ter a emoção que era antigamente. Vocês tem condições de fazerem isto acontecer, a não ser que a matéria que eu tenha visto era mentira, de um site famoso, onde vocês estavam em terceiro lugar do jogo que mais faturou em 2020.
Sou apenas um Fã de crossfire!
Jogava no NA, fui soldado BETA, parei de jogar por motivos de maior responsabilidade por volta de 2013~2014 . Mas este jogo me proporcionou amizades, fez parte da minha juventude. Tenho muitas lembranças boas .
Por muitos anos vi este jogo estando entre o top 1 e entre os top 5 o jogo que mais faturava, mas parece que nao entrava investimento nele. Problemas de disconect, estabilidade do jogo, hackers... isto é muito chato.
Há 2 meses eu voltei a jogar , e me deparo com os mesmo problemas de sempre, os mesmo bug, estou desde ontem sendo desconectado das ranqueadas e perdendo pontos sem mesmo a partida iniciar ou mesmo a partida finalizar para todos no meio e todos perderem pontos.
A única opção de denuncia no jogo é sobre hacker, e se alguém estiver sendo toxico, ficando away, entregando o jogo propositalmente não é possível denuncia-lo por isso.
As pessoas que jogam este jogo são pessoas antigas, porque vocês não fazem marketing para atrair pessoas novas para o jogo. passou das 21 H o servidor ja cai pra quase metade, deu 1h:00 ranqueada não tem jogadores.
Quero muito que esse jogo se estabilize, volte a ter a emoção que era antigamente. Vocês tem condições de fazerem isto acontecer, a não ser que a matéria que eu tenha visto era mentira, de um site famoso, onde vocês estavam em terceiro lugar do jogo que mais faturou em 2020.
Sou apenas um Fã de crossfire!
Comentários
-
Realmente complicado é muito descaso com o game eu não entendo oque se passa na cabeça do pessoal em deixa o game assim,
eu penso assim se não da conta de destribuir o game com qualidade abre a oportunidade pra outra em presa pegar o game e pronto. -
Cara, nem viaja muito nessas matérias, o jogo fatura muito lá na China e talvez sudeste asiático... Aqui tá pela hora da morte
-
saudades de 2013, bons tempos viveu o game nessa fase
muitos pensam que não é verdade , mas o cross fire ainda é um game lucrativo !
fico triste com o péssimo suporte que eles dão aos seus consumidores ... -
Olá, Tavares_JEH. Bom dia!
Lamento pela situação que você relatou .Tavares_JEH escreveu: »Problemas de disconect, estabilidade do jogo, hackers... isto é muito chato.
De fato, isso desmotiva qualquer jogador que entra no jogo para se divertir um pouco. Os hackers, por exemplo, já me fizeram abandonar o jogo por um tempo. Hoje, felizmente, eu raramente vejo esse pessoal que precisa utilizar programas ilegais para se sobressair nas partidas.
Lembro que há alguns anos eu tive alguns problemas de conexão nas partidas ranqueadas, causando até um bloqueio de 30 minutos nesse modo, o que me deixou bastante frustrado. Alguns dias depois, entretanto, o problema foi corrigido.Tavares_JEH escreveu: »Há 2 meses eu voltei a jogar , e me deparo com os mesmo problemas de sempre, os mesmo bug, estou desde ontem sendo desconectado das ranqueadas e perdendo pontos sem mesmo a partida iniciar ou mesmo a partida finalizar para todos no meio e todos perderem pontos.
Caso o problema ainda esteja ocorrendo, peço que dê uma conferida no artigo a seguir, por gentileza, e, se o problema persistir, abra um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações para que um Game Master possa analisar melhor a situação. Para abrir o ticket, acesse:Tavares_JEH escreveu: »A única opção de denuncia no jogo é sobre hacker, e se alguém estiver sendo toxico, ficando away, entregando o jogo propositalmente não é possível denuncia-lo por isso.
Dentro do jogo, de fato, a única opção de denúncia é a respeito de hacker. Entretanto, todas as infrações (hack, anti-jogo, ofensas, etc.) podem ser denunciadas por meio de ticket na Central de Suporte Z8Games.
Confira esses tópicos: Espero que dê tudo certo! Se tiver dúvidas, fique à vontade para perguntar .