Erro de cliente cf # Código:31_9 COMO RESOLVER????
Boa noite comunidade! estou tomando ( Erro de cliente cf # Código:31_9 ). Já liguei pra central da minha internet da oi fibra. Já atualizaram o sistema e o modem. Não obtive sucesso .
Eu tentando resolver o problema tomei 59 minutos de bloqueio em minha conta original do CF, POIS EU FICAVA ENTRANDO NA SALA PRA TESTAR E DAVA ESSE ERRO! Revoltante isso.
( apaguei o crossfire do pc e instalei novamente e o erro continua também)
Eu tentando resolver o problema tomei 59 minutos de bloqueio em minha conta original do CF, POIS EU FICAVA ENTRANDO NA SALA PRA TESTAR E DAVA ESSE ERRO! Revoltante isso.
( apaguei o crossfire do pc e instalei novamente e o erro continua também)
Comentários
-
Boa noite, AleixoAk47.
Este erro ocorre geralmente por alguma alteração nos ficheiros do jogo, como killmark etc.
Há 03 anos houve um pronunciamento a respeito dessa questão:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...e-cliente-31_9
Posto isso, recomendo que você faça uma desinstalação limpa do jogo seguindo os seguintes guias:- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Ainda, antes de instalar, desative seu firewall e anti vírus para evitar erros de conexão. Após a instalação, coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus: Tendo em vista o tópico se tratar de um problema tópico, movido para área de Suporte Técnico.
Abraços! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1334235]Boa noite, AleixoAk47.
Este erro ocorre geralmente por alguma alteração nos ficheiros do jogo, como killmark etc.
Há 03 anos houve um pronunciamento a respeito dessa questão:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...e-cliente-31_9
Posto isso, recomendo que você faça uma desinstalação limpa do jogo seguindo os seguintes guias:- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Ainda, antes de instalar, desative seu firewall e anti vírus para evitar erros de conexão. Após a instalação, coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus: Tendo em vista o tópico se tratar de um problema tópico, movido para área de Suporte Técnico.
Abraços![/QUOTE]
Mas esse bloqueio de 59 minutos entra no histórico da minha conta? Eu vou ficar impossibilitado de participar de alguns eventos!? ( Pois eu sempre fui um jogador honesto) -
AleixoAk47 escreveu: »
Mas esse bloqueio de 59 minutos entra no histórico da minha conta? Eu vou ficar impossibilitado de participar de alguns eventos!? ( Pois eu sempre fui um jogador honesto)
Oi, boa noite.
Não, não ficará.