Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Junho [2021]
Olá, soldados!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Junho? Esperamos que sim!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Junho? Esperamos que sim!
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
Comentários
-
Gastei 500k de gp e n veio as fichas da roda !!!!!
-
Modo jogado: qualquer um
Mapa em que ocorre/ocorreu: todos
Arma usada:nenhuma
Servidor em que estava jogando:todos
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): erro de relatorio quando equipo a paola e quando entro em alguma partida.
Outras informações: quando abro a loja tambem da erro ja que a personagem fica destacada, talvez seja um erro de textura, ja reinistalei o jogo. -
Modo jogado: Modo Zumbi
Mapa em que ocorre/ocorreu: Muralhas de Gelo
Arma usada: M4 Laser
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras - Canal 2
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Aproximadamente 47 minutos de partida, após ir para o boss deu erro de relatório
Outras informações: Tive o mesmo erro ao trocar o personagem Paola por outro SD no baú -
erro de relatório
-
Modo jogado: N/A
Mapa em que ocorre/ocorreu: N/A
Arma usada: N/A
Servidor em que estava jogando: N/A
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Gastei 500k de GP para ganhar as 10ficha da roda da fortuna e não ganhei até agora as fichas.
Outras informações: N/A -
Gastei 1milhão de GP e não contou nada, estou logado ja umas 4 horas e não ganhei fixa nenhuma
-
Modo jogado: todos
Mapa em que ocorre/ocorreu: todos
Arma usada: qualquer uma
Servidor em que estava jogando: qualquer um
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): ao entrar na sala o fps caiu muito, mais de 100 de fps perdidos
Outras informações: -
turtuhfghser escreveu: »erro de relatório
Tá osso CMG tbm ta assim esse erro dps dessa att -
nao consigo entra em nenhuma sala toda sala q vo entra sempre ta dando erro de relatorio
-
Comprei o nome do soldado com caractes especiais e nao aceita nenhum
-
Gastei 1kk de gp e joguei 1 partida não ganhei as 11 fichas
-
Gastei 500k de gp e n recebi minhas fichas pode conferir ae, pf me mande as fichas
-
Erro de relatório ao entrar em qualquer partida. As vezes carrega tudo, entra, e crasha logo em seguida, as vezes crasha na tela de carregamento mesmo. Toda partida, qualquer modo, qualquer resolução
-
Roda da fortuna não contabiliza meus 500k de GP gastos
-
Modo jogado: todos.
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada: nenhum
Servidor em que estava jogando: todos
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): missão da roda da fortuna gasto 500000 de gp e não esta sendo contabilizado e nem as fichas estão entrando na roda da fortuna.
Modo jogado: Modo zumbi
Mapa em que ocorre/ocorreu: Muralha de gelo
Arma usada: M4A1 Laser
Servidor em que estava jogando: Agulhas - 2
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Estava jogando normalmente tomei slow não saiu mais, continuou map inteiro com slow
Outras informações: aconteceu 2 vezes já -
Modo jogado: Modo Zumbi
Mapa em que ocorre/ocorreu: Muralha de Gelo
Arma usada: KAC CHAINSAW - ULTIMATE DRAGON
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras - Canal 1
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): A maioria dos erros citados acimas eu também sofri, "Erro de Relatório", também não recebi minas fichas da roda, etc...
Outras informações: Não consegui concluir uma partida de 15hrs até agora. Tempo, itens e experiência perdida. Havia parado de jogar por esses e outros motivos, um amigo me chamou pra voltar e eu voltei. Comprei 70k de zp e praticamente não consigo usufruir. É uma pena que o game tenha chegado a esse ponto. Sempre gostei muito do CFAL e hoje está complicado de jogar... -
Modo jogado: Todos mas com ênfase no Modo Zumbi
Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
Arma usada: Todas
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras, todos os canais
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Entrar na sala, quando o carregamento atinge 100% o jogo fica preto e mensagem "Enviar relatório de erro" aparece
Outras informações: Outras vezes até consegui entrar na partida, jogar por alguns segundos e logo em seguida o mesmo problema -
Erro de relatório , toda vez que vou entrar PD e MZ
-
Erro de ralatório
-
Erro de relatório sempre que entro nas partidas e o evento roda da fortuna , não contabilizou os 500 k que gastei .
-
Simples quando o Cf atualizou começou uma erro chato dms q quando eu tenho entra em uma sala da erro de relatório e fecha o jogo é tipo q só fiquei achteado pq perdi uma dia de evento pq tentei entra na sala pra joga e sempre fechava pfv resolva isso pfv
-
esse jogo ainda ta em beta ne cara so pode!
-
Modo jogado:N/A
Mapa em que ocorre/ocorreu:N/A
Arma usada:N/A
Servidor em que estava jogando:N/A
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):Resgatar itens do passe não está sendo possível, muito menos ver as missões e comprar o passe.
Modo jogado: TODOS
Mapa em que ocorre/ocorreu: TODOS
Arma usada: M4A1 CYBORG
Servidor em que estava jogando: AGULHA NEGRAS
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): eu estava jogando navio modo machado deu 2 minutos o crossfire fecha e da erro de enviar relatório
Outras informações: vão perder mais jogadores -
Erro de relatório
-
Acabei gastando os 500k e não ganhei as ficha!!
-
Modo jogado: TODOS
Mapa em que ocorre/ocorreu: TODOS
Arma usada: TODAS
Servidor em que estava jogando: TODOS
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): RELATÓRIO DE ERRO -
Gastei 500k de gp e n veio as fichas da roda !!!!!
no meu deu mesmo problema cheguei a gastar os 500 dnovo e nada -
Tomando erro direto no novo mapa zumbi...
Esta discussão está fechada.