Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Junho [2021]
Comentários
-
Difícil assim, erro e mais erro................da pra joga não. Melhor ir no xvideos.
-
HQWUTQGEEQ escreveu: »nao consigo entra em nenhuma sala toda sala q vo entra sempre ta dando erro de relatorio
to com esse erro muito frequente,vc conseguiu resolver ? -
Minhas fichas nao estao caindo
-
Modo jogado: Modo Zumbi
Mapa em que ocorre/ocorreu: Muralhas de Gelo
Arma usada: Escopeta Justiceira
Servidor em que estava jogando: Agulhas 1
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): A partir do momento em que eu vou para a onda do chefe eu tomo erro de relatório.
Outras informações: pode ocorrer nas ondas anteriores também caso a partida passe de 40 minutos. -
Ola GM. Boa Noite primeiramente, dps da atualização da paola meu jogo vem dando varios erros de relatorio igual aos demais jogadores, peço as vocês da equipe da z8 que essa vocês venham concertar o jogo o mais rapido possivel, comprei a paola mais não consigo jogar porque só da erro de relatorio
-
quando voces vai acabar com esses errod de relatorios ? nao esta dando para eu joga uma sala que da esse erro
-
Modo jogado: Modo Zumbi
Mapa em que ocorre/ocorreu: Muralhas de Gelo
Arma usada: Escopeta Justiceira
Servidor em que estava jogando: Agulhas 1
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): A partir do momento em que eu vou para a onda do chefe eu tomo erro de relatório.
Outras informações: pode ocorrer nas ondas anteriores também caso a partida passe de 40 minutos. -
Sabe quando esse erro vai acabar? Quando acabar o evento e eles forem obrigados a atualizar de novo. Parabéns a equipe da z8 por resolver esse problema de "Enviar erro de relatório" com rapidez e eficacia a ponto de fazer os demais jogadores usufruir do evento que vocês criaram... =/
-
Modo jogado: Qualquer um
Mapa em que ocorre/ocorreu: Qualquer um
Arma usada: N/A
Servidor em que estava jogando: N/A
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Apos carregar o mapa ou durante a jogatina a tela fica preta e um pop in de erro aparece na tela.
Outras informações:que chegaram ao erro): sempre que termina de carregar o mapa da erro ou durante ela.
Outras informações: ja tentei a instalação limpa dentre outros tópicos mencionados mas sem sucesso.
OBS: apos desintalar o jogo quando eu reinstalo ele sempre aparece o erro "Failed to load local version" e eu só consegui corrigir isso baixando o arquivo "version.dat". -
mds do ceu vcs n vao revolver esse erro n vcs so vao atualiza e tira esse erro do jogo quando acaba o evento estou tomando erro de relatorio toda hora q eu tento entra em uma sala ate queda de fps esta tendo pelo amr de DEus em
-
eu quero joga mds toda hora eu tomo erro de relatorio e nd de vcs resolver ate o mapa q vcs colocaram esta com problema a sala cai do nd dps de 30 minutos e como vcs querem q nos fazemos erre evento si esta cheio de erro no jogo eo mais mengraçado e so um metade dos jogadores entao sofrendo com esse problemas metade vao consegui e moutra n isso n e justo atualizaçao foi quinta e hj e segunda e nd ser vcs resolver isso namoral vcs n liga pra nos so liga pela dinheiro pq tem muito jogadores q colocaram zp e ate agr n conseguiram joga pow causa dos erros q o joga esta tento mais mvcs ne ligam o importante e q vcs esta com bolso com dinheiro muito obg z8 vcs estao de parabens pq vcs hj perderam mais um jogado de hj eu n jogo mais esse jogo por culpa de vcs msm q so pensa em vcs msm
-
Não consigo vender os items de gp
-
Nesse novo mapa começa a dá uma lentidão no personagem surreal depois de reviver, tu joga normalmente, aí morre uma hora e do nada começa a lentidão quando revive, e essa lentidão dura até tu morrer novamente, consegui ficar 1 minuto vivo e a lentidão não parava
-
E ai ja resolveram os problemas de erro toda sala da erro a maioria de nos não conseguiira fazer esse evento ta ossada
-
E ai z8 vcs não vão arrumar esse erro quase todos os jogadores estão reclamando a impreção que tenho e que vcs não ligam pois ate agora não tomaram uma atitude o evento termina depois de amanhã e desde quarta feira ta esseproblema e vcs não fizeram nada
-
Modo jogado: Modo MZ RANK
Mapa em que ocorre/ocorreu: Mansão Mal Assombrada
Arma usada: TODAS
Servidor em que estava jogando: Rank
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): O jogo simplesmente congela e todos saem da sala. A partida NUNCA é finalizada. Sempre acontece o erro na onda 3 adiante, impossibilitando a conclusão da missão. POR FAVOR, corrijam. Pois estou na luta pra conseguir o cristal ceifador e esse erro está tirando toda a minha paz e diversão.
Já foi difícil eu encontrar alguem pra jogar comigo, e agora com esse erro ai então... -
boa z8 até agora nada . Formatei pc troquei placa de video, fiz instalação limpa e quando vo logar minha cc , relatório de erro vlw muito obrigado equipe de manutenção 10 ZERO
-
Modo jogado: qualquer modo
Mapa em que ocorre/ocorreu: todos q entro
Arma usada:qlqr uma
Servidor em que estava jogando: agulhas
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): so de entrar em qualquer servido
Outras informações: toda vez q logo e tento jogar esta dando erro de relatorio isso ja desde a Att -
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Patcher is already running.
Outras informações: Já baixei um monte de vez, mas sempre da a mesma coisa. -
fiz os 50 mil headshots e ainda não ganhei meu mérito, mais sei que vão resolver.
-
Erros, o Crossfire e um erro por esta online com uma administração horrivel que nem essa ! o jogo que atualiza desatualizando ,proeza vocês fazem
-
Enviar relatorio de erro so isso que consegui depois dessa ATT.
-
estou tendo queda no fps, depois dessa att de hoje.
-
Bom dia !
Desde quando comprei a boneca "TRYNITI PRAIEIRA".
Eu não consigo Jogar Partidas Ranqueadas com ela, pois tomo o seguinte ERRO, "ENVIAR RELATORIO DE ERRO".
E as vezes quando coloco ela pra jogar C1S , Os Jogadores falam que está tendo queda de FPS devido ter essa Boneca na sala.
Gostaria de saber quando vocês irão resolver este problema,...Abrçs ! -
Modo jogado: Todos
Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
Arma usada: Ak-47-Dragão Predador
Servidor em que estava jogando: Todos
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Minhas kills com essa Ak-47 não esta ficando salva, mesmo eu marcando para salvar o KD, ela conta durante a partida, mas quando acaba reseta dnv, em todos os modos isso acontece.
Outras informações: Comprei essa Vip principalmente por causa da Marca de Fúria, porem fico triste que esteja dando algum problema comigo, aparentemente com o outros esta tudo normal, mas comigo não. -
Como faço para resolver esse um erro que sempre da no mapa muralha de gelo esse "Erro de client CF # Codigo: 20_0 ?
-
Bom Dia, meu e-mail de verificação da z8 não chega, obs ja procurei em tudo spam ,lixeira eletrônica , outros ect , eu tenho o e-mail tudo certinho aki , e to com esse problema , tem alguém que possa me ajudar? ja mandei ticket a 1 mês atras e nada?? os e-mail de zp que eu coloquei chegou , mais de verificação não chega
-
Modo jogado: todos
Mapa em que ocorre/ocorreu: todos
Arma usada: qualquer uma
Servidor em que estava jogando: todos
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): desconectado do host 0_3, servidor cheio
Outras informações: principalmente em ranqueada -
Como já tivemos a Manutenção Mensal de Julho, o tópico será encerrado.
Para participar da coleta de dados a respeito da Atualização de Julho, acesse:
Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Julho [2021]Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.