Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Junho [2021]
Comentários
-
Modo jogado: Todos
Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
Arma usada: Escopeta Justiceira
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): erro de relatório ao entrar em qualquer modo
Outras informações: Ao equipar o Soldado Persona também o mesmo erro de relatorio -
boa tarde gostaria de sabe como eu acabo com o erro de relatorio
-
Mod?
Erro: 1
Modo jogado: Modo Zumbi
Mapa em que ocorre/ocorreu: Muralhas de Gelo
Arma usada: qualquer
Servidor em que estava jogando: Qualquer
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro);
Outras informações:
Existe um bug , que levando em conta que você está dentro de uma partida do novo mapa de mz ,
você não consegue ler as mensagens privadas que jogadores te mandam, e visse versa!
Erro: 2
Modo jogado: Ranqueadas
Mapa em que ocorre/ocorreu: qualquer
Arma usada: qualquer
Servidor em que estava jogando: servidores publicos 2
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
Testei e ao utilizar o chat das partidas ranqueadas o "F3" chat do time está bugado! -
Modo jogado: Partida ranqueada
Mapa em que ocorre/ocorreu: As 5 aleatórias da ranqueada
Arma usada: Qualquer uma
Servidor em que estava jogando: Início
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Novamente sem f3 ao se digitar no chat do jogo podendo assim, todos os integrantes da sala, estar lendo as informações do time inimigo e vice-versa.
Outras informações: N/ -
Mapa em que ocorre/ocorreu: Muralha de Gelo
Arma usada: Qualquer uma
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Ao se mudar de mapa durante a partida, normalmente durante os 45 minutos jogados, acontece um erro de relatório. Novamente durante eventos onde tudo está instável e as missões ficam impossíveis de serem completadas.
Outras informações: Não é possível enviar mensagens privadas também, durante! -
eu tenho 30k de ep na minha acc ai eu entro na shop eu so to com 400 de ep
-
eu tenho 30k de ep ai eu entro no shop eu to com 400 de ep so
-
Modo jogado: Ranqueada P.D
Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos da Ranqueada
Arma usada: Qualquer Arma
Servidor em que estava jogando: Publicas 1 e 2
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Ao Entrar nas partidas ranqueadas, o Ping fica Variando Muito, em momentos ta normal e do nada vai pra 5k - 6k e todos ficam teleportando na partida, e quando volta ja tou morto, ta acontecendo frequentemente isso. ( Em 2 Partidas que joguei Depois da ATT De Junho, Tava Assim)
Outras informações: Mais um BUG : Tambem em Ranqueadas, Percebir que em algumas partidas o mouse não funciona, Hora Funciona, Hora NÃO. -
erro de relatório em qualquer sala, não consigo jogar nem 10 segundos em qualquer mapa, da erro de relatorio e o jogo fecha. gastei mais de 400 reais no jogo nesses ultimos meses e não consigo usufluir dos meus gastos. OBS: O ERRO FOI DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO, ''E R R O DE R E L A T O R I O''
-
Pfv resolva esse erro de envio de relatório vai acaba o evento é muitos n vão consegui joga pq né da pra entra em a partida pq o jogo fecha pq isso é injusto com a gente q n estava conseguindo joga por causa desse erro de relatório
-
Modo jogado: qualquer um
Mapa em que ocorre/ocorreu: todos
Arma usada:nenhuma
Servidor em que estava jogando:todos
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): erro de relatorio quando equipo a paola e quando entro em alguma partida. -
HQWUTQGEEQ escreveu: »nao consigo entra em nenhuma sala toda sala q vo entra sempre ta dando erro de relatorio
o meu jogo nei esta entrando quando coloco a senha fecha sozinho e diz erro de relatorio ja fiz todas as instalaçoes possiveis e nada ta muito dificil , a depois a z8 ainda quer que alguem gaste dinheiro com novas vips , arruma o jog po . -
paulopl4y7 escreveu: »erro de relatório em qualquer sala, não consigo jogar nem 10 segundos em qualquer mapa, da erro de relatorio e o jogo fecha. gastei mais de 400 reais no jogo nesses ultimos meses e não consigo usufluir dos meus gastos. OBS: O ERRO FOI DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO, ''E R R O DE R E L A T O R I O''
dei sorte ia colocar 200 reias para compra as vips diamante , mais do jeito que esta nei compensa pq eles nao estao olhando o lado dos plays , e sim a conta deles. -
bug no novo modo zumbir bug de bos ser despertado e nao aparec , bug de erro de relatorio no jogo , bug do jogo esta kikando o jogador do nada da partida pra volta pro servidor , e bug das fichas da roda da fortuna que nao caiu nenhum e bug do correio sobre o mp que eu tentei resgata no email do jogo e nao conseguir ou seja estava com erro
-
Mapa em que ocorre/ocorreu: Ruína Gélida
Arma usada: M4A1-S-Laser Ouro
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negra Canal 1
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Entra no mapa e da erro (enviar relatorio de erro)
Outras informações: Assim não da pra fazer o evento -
Descrição do BUG: Erro de relatorio ao entrar em qualquer partida ou na loja por causa do nick e chat colorido Onde ocorreu (Lobby / Modo de Jogo / Mapa): qualquer mapa Arma usada: nenhuma Servidor e Canal em que estava jogando: Qualquer Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao bug): Ao iniciar a partida, e quando chega a 100% o jogo fecha e aparece erro de relatorio Outras informações: o mesmo bug acontece ao tentar entrar na loja do game
-
Modo jogado: Todos
Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
Arma usada: Vips
Servidor em que estava jogando: Todos
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Ao Entrar Na Partida
Outras informações:
Erro De Relatorio Ao Entrar Em Qual Quer Modo Ou Mapa Nao Da Pra Jogar Nem Se Quer Um Unico Minuto... E Tambem Estou Pra Relatar Que Quando Eu Consegui Jogar Por 5 Minutos minhas Vips Apresentou Uns Bug Visual e Isso Tambem Fazia o Jogo Fechar Me Mandaram Atualizar Os Drives... Eu Formatei o Meu Pc Baixei Apenas o Crossfire Atualizei Todos Os Driver e Isso Continua a Acontecer -
Unicos 1 Milhao q eu tinha pra n vir chance nenhuma na roda da fortuna
-
Erro de relatorio ajuda
-
Mapa em que ocorre/ocorreu: Muralhas de Gelo
Arma usada: M4 Laser, Ak 47 conquistador
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras - Canal 1
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): o erro sempre ocorre quando chega em algum boss, eu esquivo dele e da mensagem de erro, mais de 3 hrs jogando e não consegui jogar nenhuma partida completa por conta disso, desisti de jogar mz pois percebi que é algum erro na atualização, vcs deveriam arrumar isso antes de lançar um evento, se não muita gente não irá completar ele... -
Modo jogado: Quando Entro No Jogo!
Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos.
Arma usada: Quaisquer Armas.
Servidor em que estava jogando:Todos.
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações: Erro "ENVIAR RELATORIO DE ERRO" -
Meu jogo está com problema de relatório toda hora sou um dos poucos jogadores que não usam hack e ainda tomo erro de relatório, consertem essa merda de erro podre!
-
erro no itens de nome colorido, comprei 30 dias e nao consigo usar, simplesmente joguei no lixo os meus ZP
-
Erro de relatorio ao entrar em qualquer partida. desde a atualização.
-
Modo jogado: nenhum
Mapa em que ocorre/ocorreu: nenhum
Arma usada: nenhum
Servidor em que estava jogando: agulhas
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): joguei 2h, e nada das fichas da roleta caírem
Outras informações: nenhuma -
Modo jogado: c1s (primeira partida do dia)
Mapa em que ocorre/ocorreu: grecia
Arma usada: usp - deimos
Servidor em que estava jogando: agulhas negras (unico que tem pessoas)
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):so de entrar na partida ja da o erro ou mesmo antes de entrar o erro acontece isso desde quando atualizou
Outras informações: arruma mais rapido possivel, jogo somente crossfire e a unica destraçao do final de semana -
N está chegando às fichas
-
arrombado21 escreveu: »
Tá osso CMG tbm ta assim esse erro dps dessa att
até formatei o pc e nada é resolvido, milhares de jogadores abandonando o GAME por causa disso. é só ter ATT que acontece essas coisas -
carlos21sp escreveu: »Erro de relatorio ao entrar em qualquer partida. desde a atualização.
no meu também -
boa tarde , esta ai um print do erro. https://prnt.sc/159ykjx
Esta discussão está fechada.