failed to download patch file. crossfire patcher v17
Boa tarde
Esse erro aparece quando tento atualizar o launcher ( failed to download patch file. crossfire patcher v17
). Já tentei reinstalar, algumas vezes, eu desinstalo no painel de controle,e antes de instalar eu passo um CClear, excluo as pastas de Crossfire e Z8games no %AppDatta%, quando instalo tento abrir normalmente, depois executo em modo administrativo e até em modo de compatibilidade e o erro persiste.
Desde já agradeço.
Esse erro aparece quando tento atualizar o launcher ( failed to download patch file. crossfire patcher v17
). Já tentei reinstalar, algumas vezes, eu desinstalo no painel de controle,e antes de instalar eu passo um CClear, excluo as pastas de Crossfire e Z8games no %AppDatta%, quando instalo tento abrir normalmente, depois executo em modo administrativo e até em modo de compatibilidade e o erro persiste.
Desde já agradeço.
Comentários
-
Oi, boa noite!
Apesar de ter alegado feito os guias, experimente desinstalar por completo o jogo seguindo os seguintes guias:- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Ainda, antes de instalar, desative seu firewall e anti vírus para evitar erros de conexão. Após a instalação, coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus: Não deixe de dar uma olhada no guia abaixo: Caso o problema persista, recomendo que envie um ticket ao suporte técnico ao jogador e relate o problema.
Abraços! -
Boa noite
Eu tentei usando o RevoUninstaler, fiz todo o procedimento, mas o erro ainda aparece. Vou repetir o processo amanhã e se não solucionar eu abro o ticket.
Obrigado pelas dicas, eu acho que o caminho é esse, mas ainda não sei onde está o arquivo perdido ou os arquivos xD