Disconect e erro
Impossível completar as missões de evento com esse disconnect eterno , ou simplesmente sai da partida !! Já fiz o procedimento padrão de fazer a instalação limpa e não resolveu , e eu não vou pagar um VPN !! Nem precisa falar para abrir msconfig e bla bla bla !!
Comentários
-
Moro no Nordeste... sinceramente nem VPN funciona e só piora na vdd. Você pode optar fazer como eu.. que é jogar com internet de Dados moveis 4G+ ou contratar uma boa fibra ótica e melhorar o PC... eu jogo em notebook, mas ainda consigo ping 30/50 e 50/100 de fps.
-
Boa tarde, Meepzbr.
O desconectado ocorre no meio das partidas? Notei que vários jogadores estão reclamando do problema.
Você experimentou desativar o firewall? Estarei deixando um guia a respeito: Alguns jogadores fizeram o procedimento informado pelo jogador acima e o problema foi resolvido.
Caso tenha feito todos os procedimento, recomendo que envie um ticket ao suporte técnico ao jogador e relate o problema.
Abraços! -
Moro no Nordeste... sinceramente nem VPN funciona e só piora na vdd. Você pode optar fazer como eu.. que é jogar com internet de Dados moveis 4G+ ou contratar uma boa fibra ótica e melhorar o PC... eu jogo em notebook, mas ainda consigo ping 30/50 e 50/100 de fps.
Meu ping fica 6 . O problema nem é o ping , é o game msm que esta com problemas e caindo das partidas , pq é só o cross fire que tá assim . Vou tentar configurar o DNS para ver se resolve , se n resolver só resta parar de jogar msm !!