Arquivos atualizados do CrossFire BR
Olá pessoal! Espero que esteja tudo bem com vocês.
Esse tópico tem o intuito de auxiliar os jogadores que estão com algum problema nos arquivos do jogo ou também com o anticheat.
Após cada manutenção mensal, vamos upar os arquivos atualizados e funcionando perfeitamente, para que vocês possam estar substituindo nos arquivos do jogo caso haja algum problema. Os arquivos aqui disponibilizados, são de uso exclusivo do CrossFire Brasil.
A pasta abaixo contém todos os arquivos do jogo, upada no drive e permite fazer o download de arquivos de uma maneira bem acessível.
E como muitos têm problema com o XIGNCODE, para facilitar estarei separando ela abaixo.
Se houverem problemas com o arquivo version e que não foi corrigido sendo substituído, confira outras possíveis soluções no nosso tópicos que são sempre atualizados.
[Passo a Passo] Realizando a substituição dos arquivos
1) Identifique qual é o arquivo problemático. Por exemplo:
2) Entre na pasta de arquivos disponibilizada acima e procure pelo arquivo, em seguida faça o download.
3) Substitua o arquivo na pasta Z8Games, localizada em C:\Program Files (x86).
4) Não se esqueça de adicionar o jogo nas exceções do antivírus e permissões do firewall ANTES de executar o jogo.
OBS: Quando um arquivo é acusado de corrompido, há uma grande chance de que muitos outros arquivos também estejam corrompidos. Portanto ao fazer o download dos arquivos, selecione todos com exceção rez, rez2 e rez3 e substitua todos na pasta, como explicado no passo a passo.
Comentários
-
Isso ajuda demais, todas as vezes que acontencia esses corrompimentos, eu tinha que baixar e instalar o cf novamente.
-
isso e bom, ajuda muito pra quem toma erro, e não ficar baixando o cf toda hora tentando resolver o erro!
-
Ótima vai ajudar muitos players
-
Esse método funciona no Windows 8.1 ??
Já estou a 2 semana sem conseguir jogar no meu notebook por causa desse erro do XINGCODE .... -
Já estou a 2 semana sem conseguir jogar no meu notebook por causa desse erro do XINGCODE ....
Sim, funciona em todos os sistemas operacionais.
A pasta XIGNCODE é criada automaticamente ao logar no jogo, então além de poder substitui-la, você pode estar fazendo a exclusão dela e depois abrir o jogo.
Se ainda assim não funcionar, abra um ticket para um GM te auxiliar melhor: Suporte ao Jogador. -
o meu fica travando direto mesmo com core i5 12 gb de ram e placa de video 4bg 128bits
-
Excelente, agora a comunidade não ficará mais com dúvidas! Super detalhado e atualizado! Parabéns pela iniciativa
-
Excelente tópico, [MOD]Thalia. Com certeza vai ajudar muitos usuários!
-
1st link na pagina nao sirve, aviso pra q ai vcs podam actualizar pfv. Obrigado!
-
[FONT=Courier New, Courier, monospace]Já vou deixar de backup aqui pra quando precisa já ter [/FONT]
-
(desconectado do servidor) ainda acontece alguem sabe resolver isso, do nada desconecta volta para pag. De inicio.
-
masterninja escreveu: »(desconectado do servidor) ainda acontece alguem sabe resolver isso, do nada desconecta volta para pag. De inicio.
Olá, masterninja. Boa tarde!
Você poderia tentar fazer esse procedimento: Clique aqui
Qualquer coisa, pode abrir um tópico na área de Suporte Técnico aqui do fórum. -
emimat1542 escreveu: »1st link na pagina nao sirve, aviso pra q ai vcs podam actualizar pfv. Obrigado!
Boa tarde.
Qual o problema ao clicar no link?
Deixo informado também que amanhã estarei atualizando todos os arquivos disponibilizados aqui, como atualizei o jogo agora leva um tempo até eu conseguir upar tudo pra vocês!
Qualquer problema com os links podem avisar aqui que eu arrumo. -
oq faço ja fiz a instalaçao limpa.
-
Gostei desse tópico me ajudou muito.
-
Já estou a 2 semana sem conseguir jogar no meu notebook por causa desse erro do XINGCODE ....
Estou com mesmo problema,vc conseguiu resolver? -
erro 0x0E19101A affs
-
Estou com mesmo problema,vc conseguiu resolver?
Tive que formatar o notebook mano botei o windows 7, funciono não testei de tudo ! -
@masterninja disse:
(desconectado do servidor) ainda acontece alguem sabe resolver isso, do nada desconecta volta para pag. De inicio.sim, tomo quase todo dia
-
É ridículo o fato de que os arquivos de instalação disponíveis no próprio site do game estejam corrompidos ou com problema, e pior ainda, eles continuarem disponíveis lá pra download. Vou tentar a sorte com o link do MediaFire, já baixei as 5 partes umas 3 vezes só hoje.
Quando não dá erro durante a instalação, o patcher simplesmente não atualiza. Tá me dando nos nervos instalar um simples joguinho, é imoral.
-
Se eu tento atualizar o jogo pelo inicializador, ele trava no 0% e nunca mais avança, aí venho aqui pra baixar o jogo por fora, já que nada é feito pra consertar esse bug ridiculo, e o google drive trava na compactação e não começa a baixar nunca, e o link do mediafire baixa a 1/5 da velocidade de download normal da minha internet, então fica a indagação: Porque TUDO que envolve esse jogo nunca funciona direito? É desanimador, aiai
-
Vou tentar a sorte com o link do MediaFire
Deu bom, baixei com um gerenciador de downloads e deu certinho.
Porque TUDO que envolve esse jogo nunca funciona direito? É desanimador, aiai
Tá osso... Pelo lado bom, se não fosse a Thalia se dar o trabalho de upar a pasta de instalação a cada update, muita gente estaria no escuro ou partindo pra outra.
-
@GilbyK2 disse:
Se eu tento atualizar o jogo pelo inicializador, ele trava no 0% e nunca mais avança, aí venho aqui pra baixar o jogo por fora, já que nada é feito pra consertar esse bug ridiculo, e o google drive trava na compactação e não começa a baixar nunca, e o link do mediafire baixa a 1/5 da velocidade de download normal da minha internet, então fica a indagação: Porque TUDO que envolve esse jogo nunca funciona direito? É desanimador, aiaiRealmente não dá pra compactar os arquivos no drive por conta do tamanho da pasta, é mais pra algum problema específico com os arquivos ou similar.
Como você não conseguiu baixar pelo media fire, upei agora também uma versão para torrent para você tentar fazer o download (caso ainda esteja com problema), acredito que vai ser mais rápido.
Recomendo também que você faça a instalação limpa, siga todos os passos certinhos que falei no tópico.@xxshakaxx disse:
Vou tentar a sorte com o link do MediaFire
Deu bom, baixei com um gerenciador de downloads e deu certinho.
Porque TUDO que envolve esse jogo nunca funciona direito? É desanimador, aiai
Tá osso... Pelo lado bom, se não fosse a Thalia se dar o trabalho de upar a pasta de instalação a cada update, muita gente estaria no escuro ou partindo pra outra.
Fico feliz que tenha dado certo!
Comecei a upar os arquivos para ajudar o pessoal mesmo, é um trabalho que vale a pena ^^ -
@[MOD]Thalia disse:
Comecei a upar os arquivos para ajudar o pessoal mesmo, é um trabalho que vale a pena ^^Obrigado MESMO pelo esforço! Ah, uma dúvida: será que são todas as provedoras de internet no Brasil que bloqueiam algumas portas pra torrent? Só consigo semear em modo passivo, infelizmente (Já tentei abrir portas manualmente no roteador, mas não deu). Mesmo assim, vou pôr pra baixar em outro momento, e deixar semeando algumas horas por dia.
Edit: Thalia, será que não teria como zipar em partes de 2gb ou mais, e depois upar no Drive? Lembro de ter visto essa opção no Winrar, e tem uma opção semelhante no 7zip também. Se por acaso for menos prático, desconsidere a ideia
-
Obrigado MESMO pelo esforço! Ah, uma dúvida: será que são todas as provedoras de internet no Brasil que bloqueiam algumas portas pra torrent? Só consigo semear em modo passivo, infelizmente (Já tentei abrir portas manualmente no roteador, mas não deu). Mesmo assim, vou pôr pra baixar em outro momento, e deixar semeando algumas horas por dia.
Eu sempre tenho que deixar semeando em segundo plano, não sei como faz diferente disso
Se souber me fale :PEdit: Thalia, será que não teria como zipar em partes de 2gb ou mais, e depois upar no Drive? Lembro de ter visto essa opção no Winrar, e tem uma opção semelhante no 7zip também. Se por acaso for menos prático, desconsidere a ideia
Já é bem difícil upar esses arquivos, por enquanto vou manter só esses.
Caso precisem de algo específico assim, podem estar me chamando. -
@[MOD]Thalia disse:
Eu sempre tenho que deixar semeando em segundo plano, não sei como faz diferente disso
Se souber me fale :PJá é bem difícil upar esses arquivos, por enquanto vou manter só esses.
Caso precisem de algo específico assim, podem estar me chamando.Tô semeando durante as minhas horas de trabalho. Infelizmente, depende do provedor de quem for baixar (ter a porta aberta pra aceitar a conexão a partir do meu lado). Depois eu vou dar uma pesquisadinha e ver se tem como fazer scripts pra zipar e dividir em partes, pra automatizar o processo. Se de repente achar algo, eu tô postando os resultados aqui.
-
Montei um script bem simples pro 7zip, que compacta e divide os arquivos em partes de 2.5gb. Vou estar deixando um link pro pastebin, pra verem o que ele faz. Pra funcionar, você precisa adicionar a pasta onde o 7zip está instalado no PATH do sistema (Tutorial de como fazê-lo aqui). Pra rodar, cole o conteúdo no notepad e salve com a extensão '.bat'.
Tive essa ideia pra ajudar a Thalia com todo o processo de backup da pasta do jogo, mas também pode ser útil caso mais alguém queira fazer uploads a cada atualização. Caso alguém manje de batch script e queira contribuir, sinta-se á vontade para se pronunciar!
PS: Procure adicionar uma senha ao arquivo, como no script-exemplo acima. O Google Drive tem tendência a reconhecer algumas dll's do CF como arquivos maliciosos, e isso evita que o Drive faça uma varredura nos mesmos.
-
@xxshakaxx disse:
Montei um script bem simples pro 7zip, que compacta e divide os arquivos em partes de 2.5gb. Vou estar deixando um link pro pastebin, pra verem o que ele faz. Pra funcionar, você precisa adicionar a pasta onde o 7zip está instalado no PATH do sistema (Tutorial de como fazê-lo aqui). Pra rodar, cole o conteúdo no notepad e salve com a extensão '.bat'.>
Com certeza vai ajudar bastante o pessoal que upa o jogo em partes para os amigos, talvez eu use caso upe em partes em alguma próxima atualização (ainda mais porque o jogo ocupa cada vez mais espaço, em partes é até mais seguro fazer o upload sem correr o risco de se corromper arquivos).
Achei muito bacana da sua parte compartilhar com a comunidade! -
Só passando pra avisar que o download por partes tá sem erro nessa atualização, porém o 'self_patcher' não se atualiza sozinho, dando o mesmo problema que já mostrei num post anterior. Antes mesmo d'eu baixar novamente o instalador, já não tava se atualizando sozinho. Nem preciso dizer mais nada sobre, sério. Mais uma vez, obrigado Thalia pelos uploads.
-
@xxshakaxx disse:
É ridículo o fato de que os arquivos de instalação disponíveis no próprio site do game estejam corrompidos ou com problema, e pior ainda, eles continuarem disponíveis lá pra download. Vou tentar a sorte com o link do MediaFire, já baixei as 5 partes umas 3 vezes só hoje.Quando não dá erro durante a instalação, o patcher simplesmente não atualiza. Tá me dando nos nervos instalar um simples joguinho, é imoral.
real viu mano tbm baixei e instalei umas 4 vezes tbm e nada resolve