Arquivos atualizados do CrossFire BR
Comentários
-
Alguem me ajuda por favor sou meio burro , meu jogo ainda continua fechando oque eu faço ????
-
@tiagomarica disse:
Alguem me ajuda por favor sou meio burro , meu jogo ainda continua fechando oque eu faço ????Boa noite, tiagomarica.
Abra um tópico novo que assim te ajudaremos melhor. -
O meu cf está ficando com a tela preta no loguim, Alguém pode me ajudar ?
-
Não consigo iniciar o jg com erro de cliente na v21...o que fazer?
-
_#Queria uma ajuda o meu Crossfire depois do dia 01/01/2022 só fica tela preta não consigo fazer o login é nem consigo jogar porque só vive tela preta, já excluir tudo da pasta excluir a pasta do cf fiz o download novamente do jogo é mesmo assim continua a tela preta _
-
consegui resolver um erro com esses arquivos
-
@reidomns21 disse:
O meu cf está ficando com a tela preta no loguim, Alguém pode me ajudar ?o meu tbm ta assim
-
@MawareGamer disse:
_#Queria uma ajuda o meu Crossfire depois do dia 01/01/2022 só fica tela preta não consigo fazer o login é nem consigo jogar porque só vive tela preta, já excluir tudo da pasta excluir a pasta do cf fiz o download novamente do jogo é mesmo assim continua a tela preta _o meu tambem ta com a tela preta
-
Ótima guia para quem tem problemas durante os meses após as atualizações, espero não ter que vir aqui mas se não tiver jeito, sei que vou sair com meu problema resolvido
-
Entrei hoje no CF 28/02/2022 e atualizou e agora entre no jogo e sai e quando entra da um erro e dou ok e fecha!
Alguem consegue me ajudar? -
@ikariam10 disse:
Entrei hoje no CF 28/02/2022 e atualizou e agora entre no jogo e sai e quando entra da um erro e dou ok e fecha!
Alguem consegue me ajudar?Ja desinstalei e instalei o jogo novamente 3x e nada.
Ja atualizei os drives e nada tambem. -
@ikariam10 disse:
Ja desinstalei e instalei o jogo novamente 3x e nada.
Ja atualizei os drives e nada tambem.Quando fez a desinstalação, seguiu os passos desse tutorial aqui?
De qualquer forma, abra um tópico na seção de Suporte Técnico com mais detalhes sobre o erro.
-
@[MOD]Thalia disse:
@ikariam10 disse:
Ja desinstalei e instalei o jogo novamente 3x e nada.
Ja atualizei os drives e nada tambem.Quando fez a desinstalação, seguiu os passos desse tutorial aqui?
De qualquer forma, abra um tópico na seção de Suporte Técnico com mais detalhes sobre o erro.
Não tem um tel ou whatSApp para que possa falar com alguém?
Acessar remotamente aqui seria mais facil, eu segui o passo a passo e nada.
-
kkkk melhor é desinstalar o CF AL e voltar num futuro muito longe se ainda existir.
-
Acho meio chato esse negócio de ter que mexer tanto em arquivos, configurações ou algo do tipo pra manter um simples jogo. Mas, comigo, Graças A Deus não precisou fazer absolutamente nada disso. Fiquei 48 dias sem jogar. Quando voltei tava sim dando erro, até entrava no jogo, mas travava e pra sair tinha que fechar os arquivos com o velho Control+Alt+Del. Iria aguardar alguma atualização de emergência ou algo assim. Esperei uns dois dias loguei novamente, esperei quase uma hora porque parecia que estava atualizando mas nada aparecia na tela. Reloguei de novo aí o jogo funcionou que era uma maravilha. De minha parte até da problemas as vezes, mas não igual ao que a galera expõe nas reclamações, nunca tive tantos desconect e nunca levei ban por alguns minutos ou dias. Geralmente (acredito eu) a equipe de alguma forma acaba resolvendo. De minha parte só tenho um problema: o fato de não ter um jogador sequer que não use mira automática, fora isso pra mim o jogo tá rodando até melhor que antes. Aproveito a oportunidade pra agradecer o empenho da equipe.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1362630#Comment_1362630
Ficamos felizes por esse reconhecimento.
Tentamos sempre ajudar da melhor forma e no limite que podemos ajudar.
-
Gostei do tópico, me ajudou bastante quando meu jogo deu erro. Parabéns!
-
Meu amigo estava enfrentando problemas do tipo, mandei pra ele e deu tudo certo, funcionou direitinho ^^
-
ViniAwP12 disse:Meu amigo estava enfrentando problemas do tipo, mandei pra ele e deu tudo certo, funcionou direitinho ^^
-
Porfavor atualizem os arquivos tbm, sempre que o jogo atualiza o meu patch buga e eu não consigo atualizar os arquivos, apenas substituir pelos arquivos atualizados que vocês colocam...
-
Na humildade, to querendo voltar a jogar mais ta dificil, da uma atenção ai MODERADORES !!!
-
meu jogo ta aparecendo que nao suporta SO de 32 bits, abrir com 64 bits sei nem como faz isso, coisa chata,jogo não entra
alguem pode me ajudar? -
Giovannys2 disse:meu jogo ta aparecendo que nao suporta SO de 32 bits, abrir com 64 bits sei nem como faz isso, coisa chata,jogo não entra
alguem pode me ajudar? -
Excelente !
Eu consegui tirar uns dos erros que me impedia de entrar no game !
Muito Bom ! -
Isso sem dúvidas vai ajudar muitos players
-
Apesar de os downloads em partes poder ajudar a aprender um pouco mais de internet, pode dificultar o acesso de usuários inexperientes como eu...
Seria interessante um instalador offline. -
Se eu baixar a pasta Z8games toda consigo jogar sem precisar baixar o instalador ? Porque aqui no pc está dando erro na instalação.
-
_GUEDYZZ disse:Se eu baixar a pasta Z8games toda consigo jogar sem precisar baixar o instalador ? Porque aqui no pc está dando erro na instalação.
- Baixe a pasta do jogo pelo link fornecido no inicio do tópico ou clicando aqui;
- Em seguida descompacte a pasta para um local de sua preferência;
- Agora vá no seguinte diretório C:\Program Files (x86) e crie uma nova pasta com o nome Z8Games e em seguida cole a pasta que fez o download dentro desta;
- Abra a pasta que acabou de colar, procure o arquivo cfPT_launcher clique sobre ele com o botão direito do mouse e clique em Enviar para - Área de trabalho;
- Agora é só renomear o atalho criado na sua área de trabalho para CrossFire BR e abrir o jogo.
-
Bom dia, eu estou tendo um problema, baixo todas as bin tudo direitinho no instalador oficial, mais na hr de instalar simplesmente da erro (arquivo........ corrompido), fui baixar o arquivo corrompido, fazer o passo a passo e tals, mais n existe a pasta ´´z8 games´´ no meu pc, pq nem chegou a instalar nada simples e unicamente da erro no primeiro arquivo e chega a ser engraçado, e isso já esta me dando nos nervos pq já procurei de tudo e nada resolve, já baixei essas partes mais de 4 vezes e nada,
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1373161#Comment_1373161
Geralmente esse erro ocorre quando tem algum problema no download dos arquivos, delete os arquivos de instalação corrompidos e tente baixar novamente pelo seguinte link do Google drive.
https://drive.google.com/drive/folders/1unJJOdjkk2BoV8W_nbGRZB9_1gKlxKQo?usp=sharing