Arquivos atualizados do CrossFire BR
Comentários
-
ai é que tá, agr da erro no download pelo drive. sinceramente desisto.
-
ynohtna1 disse:ai é que tá, agr da erro no download pelo drive. sinceramente desisto.
Se conseguir baixar os arquivos zipados em algum momento, selecione todos para extraí-los de uma vez.
De qualquer forma, abra um tópico voltado apenas para esse assunto. -
Após atualização de novembro meu cf não pegou mas, já cheguei até formatar o pc, baixo todos os arquivos quando vou instalar dar erro como se o arquivo tivesse corrompido, será que alguém teria como upa a pasta do jogo para que eu possa baixar? Grato.
-
PolicaSecret disse:Após atualização de novembro meu cf não pegou mas, já cheguei até formatar o pc, baixo todos os arquivos quando vou instalar dar erro como se o arquivo tivesse corrompido, será que alguém teria como upa a pasta do jogo para que eu possa baixar? Grato.
CrossFireBr_Setup_Nov-2022
-
o meu fica travando direto mesmo com core i5 12 gb de ram e placa de video 4bg 128bits
-
CmD_FOX disse:o meu fica travando direto mesmo com core i5 12 gb de ram e placa de video 4bg 128bits
-
muito bom estava com erro fiz a istalaçao limpa e ficou normal dnv obrigado os topico sempre salvando os player
-
muito obrigado, ajudou bastante!
toda atualização as vezes vem algo corrompido, fica de olho aqui no site para acompanhar como ajustar.xxshakaxx disse:Só passando pra avisar que o download por partes tá sem erro nessa atualização, porém o 'self_patcher' não se atualiza sozinho, dando o mesmo problema que já mostrei num post anterior. Antes mesmo d'eu baixar novamente o instalador, já não tava se atualizando sozinho. Nem preciso dizer mais nada sobre, sério. Mais uma vez, obrigado Thalia pelos uploads.
-
Sempre que tenho algum problema com arquivos eu reinstalo o jogo, mas faz tempo que nao me ocorre nada
-
lukazdsr disse:Sempre que tenho algum problema com arquivos eu reinstalo o jogo, mas faz tempo que nao me ocorre nada
-
PFVR tem esses arquivos atualizado?
ja tentei instalaçao limpa, instalar por parte e pelo gdrive (q falta a aegis.dll fala q ta c virus)
todos os metodos estao dando arquivo rez corrompido
help meeeeee -
Leoyossugo disse:PFVR tem esses arquivos atualizado?
ja tentei instalaçao limpa, instalar por parte e pelo gdrive (q falta a aegis.dll fala q ta c virus)
todos os metodos estao dando arquivo rez corrompido
help meeeeee -
LipeSuk disse:Esse método funciona no Windows 8.1 ??
Já estou a 2 semana sem conseguir jogar no meu notebook por causa desse erro do XINGCODE ....