Novo menu Vitoriosa na loja do Crossfire - A partir de 8 de Setembro
Olá Pessoal,
Estamos trazendo para o Crossfire Brasil o novo menu Vitoriosa! Nele é possível usar as Pedras Mágicas e uma arma VVIP (que seja correspondente a qualquer uma das Vitoriosas) que você possua como materiais, e assim turbinar a sua Vitoriosa com os mesmos benefícios da sua outra parte VVIP.
Como assim?
Por exemplo: Você tem uma M200 CheyTac-Dominador Vitoriosa e gostaria que ela possuísse os mesmos atributos da M200 CheyTac-Dominador VVIP. Para fazer isso você precisa usar as pedras mágicas + uma outra VVIP (que seja correspondente a qualquer uma das Vitoriosas) que você tenha. Pronto, sua M200 CheyTac-Dominador Vitoriosa foi ativada com a opção mágica e está igual a VVIP.
Já no lançamento, as seguintes Vitoriosas estarão disponíveis:
- M82A1 Barrett-Vitoriosa
- AK-12-K-Cibernética Vitoriosa
- M4A1-S-Predador Vitoriosa
- Soco-D.T.Vit
- M4A1-S-Dragão Predador Vitoriosa
- AWM - Nébula Vitoriosa
- AK47-Escorpião V Vitoriosa
- M200 CheyTac-Dominador Vitoriosa
FAQ
O que é Pedra Mágica?
R: É um novo item que você poderá guardar em seu baú (ele acumula em quantidade), mas que não pode ser equipado. A capacidade dessa pedra é tão extraordinária que as pessoas começaram a chamá-la de pedra mágica. Use a Pedra Mágica para ativar vantagens VIPs nas suas Armas Vitoriosas.
Como consigo a Pedra Mágica?
R: A pedra mágica pode ser adquirida no Passe do Soldado Premium e no de GP.
Quanto de material é necessário para transformar minha Vitoriosa numa VVIP?
R: Você vai precisar de 80 Pedras Mágicas + 1 outra VVIP que você já tenha em seu baú para poder fazer a ativação mágica.
Eu vou perder a minha VVIP original se eu usa-la como material?
R: Não. Sua VVIP vai continuar do mesmo jeito que estava. A única diferença é que se você quiser fazer a ativação mágica de outra Vitoriosa a VVIP que você já usou não poderá ser usada de novo.
Eu escolhi a Vitoriosa errada, posso trocar?
R: Não!! Uma vez que você confirme a ativação mágica, esse processo não pode ser revertido. Nem mesmo enviando ticket.
E as outras vitoriosas? Não vou poder usar as pedras mágicas?
R:Vai sim, muito em breve as outras Vitoriosas ficarão disponíveis no sistema!
Comentários
-
Gostei! VOu upar minhas vitoriosas
-
Muito Bom!
-
gostei, vou adquirir
-
Ansioso com a chegada dessa nova função no jogo e ver se vale a pena esse upgrade.
Parece ser interessante, mas vou verificar amanhã se é uma boa. -
Sei que a M4 Dinastia Vitoriosa não está na lista, mas quando ela vir, seu upa ela para VIP eu ganho Glock Dinastia Vitoriosa ? Kkkk
-
Esse sistema parece ser muito bacana.
A minha AN-94-Transformer Vitoriosa está ansiosa para receber os atributos da sua versão VIP! Tomara que não demore para que ela seja acrescentada nessa lista.
-
Vou upar minhas armas , boa z8..
-
é certo que vou upar alguns itens vitoriosos
-
Agora sim, vou poder upar todas as minha vitoriosas que estao no bau
-
Muito top gostei agora é so upar as vitoriosas
-
Muito top
-
Legal, vamos ver como é esse sistema novo .
-
Muito top, gostei
-
Ai sabe usar a cabeça pra fazer dinheiro em, diferenciou mas vai tá caro e boa sorte, pra quem for upar as Vitoriosas!
-
Que otimo! Sempre achei que as vitoriosas fossem vips, faltava o XP XD
-
parece uma coisa muitissimo boa, espero entender mais sobre ****
-
deu pra entender perfeitamente bem simples esse sistema. ctz irei upar uma vitoriosa
-
Sistema interessante, bora upar algumas vitoriosas e deixar a conta com mais vips
-
agora sim, gostei mt desse sistema
-
Interessante esse sistema. Já tava meio enjoado das minhas Vips mesmo. Agora vou jogar só de Vitoriosa.
-
Agora vai me fazer falta uma M4A1 S Dragão predador vitoriosa.
-
gostei demais desse sistema
-
bom e uma vantagem pra quem tem vitoriosas na conta.
-
Bem legal esse sistema ter vindo pra cá, se der vou upar minha vitoriosa doada do fps para sempre
-
Top top top
-
Eu tenho uma vitoriosa no momento, parece ser interessante esse novo sistema!
-
Apesar de eu não ter muito interesse nas vitoriosas, o sistema parece ser bem bacana.
-
pra que comprar vip entao.
-
rapaz tenho nenhuma vitoriosa afs
-
@forzarios disse:
Sei que a M4 Dinastia Vitoriosa não está na lista, mas quando ela vir, seu upa ela para VIP eu ganho Glock Dinastia Vitoriosa ? Kkkkkkkkkkkkk sonho !