Novo menu Vitoriosa na loja do Crossfire - A partir de 8 de Setembro

[GM]Math
editado October 2021 em Eventos e Promoções


Olá Pessoal,

Estamos trazendo para o Crossfire Brasil o novo menu Vitoriosa! Nele é possível usar as Pedras Mágicas e uma arma VVIP (que seja correspondente a qualquer uma das Vitoriosas) que você possua como materiais, e assim turbinar a sua Vitoriosa com os mesmos benefícios da sua outra parte VVIP.

Como assim?

Por exemplo: Você tem uma M200 CheyTac-Dominador Vitoriosa e gostaria que ela possuísse os mesmos atributos da M200 CheyTac-Dominador VVIP. Para fazer isso você precisa usar as pedras mágicas + uma outra VVIP (que seja correspondente a qualquer uma das Vitoriosas) que você tenha. Pronto, sua M200 CheyTac-Dominador Vitoriosa foi ativada com a opção mágica e está igual a VVIP.

Já no lançamento, as seguintes Vitoriosas estarão disponíveis:

  • M82A1 Barrett-Vitoriosa
  • AK-12-K-Cibernética Vitoriosa
  • M4A1-S-Predador Vitoriosa
  • Soco-D.T.Vit
  • M4A1-S-Dragão Predador Vitoriosa
  • AWM - Nébula Vitoriosa
  • AK47-Escorpião V Vitoriosa
  • M200 CheyTac-Dominador Vitoriosa

FAQ

O que é Pedra Mágica?
R: É um novo item que você poderá guardar em seu baú (ele acumula em quantidade), mas que não pode ser equipado. A capacidade dessa pedra é tão extraordinária que as pessoas começaram a chamá-la de pedra mágica. Use a Pedra Mágica para ativar vantagens VIPs nas suas Armas Vitoriosas.

Como consigo a Pedra Mágica?
R: A pedra mágica pode ser adquirida no Passe do Soldado Premium e no de GP.

Quanto de material é necessário para transformar minha Vitoriosa numa VVIP?
R: Você vai precisar de 80 Pedras Mágicas + 1 outra VVIP que você já tenha em seu baú para poder fazer a ativação mágica.

Eu vou perder a minha VVIP original se eu usa-la como material?
R: Não. Sua VVIP vai continuar do mesmo jeito que estava. A única diferença é que se você quiser fazer a ativação mágica de outra Vitoriosa a VVIP que você já usou não poderá ser usada de novo.

Eu escolhi a Vitoriosa errada, posso trocar?
R: Não!! Uma vez que você confirme a ativação mágica, esse processo não pode ser revertido. Nem mesmo enviando ticket.

E as outras vitoriosas? Não vou poder usar as pedras mágicas?
R:Vai sim, muito em breve as outras Vitoriosas ficarão disponíveis no sistema!

«13

Comentários

Esta discussão está fechada.