Novo menu Vitoriosa na loja do Crossfire - A partir de 8 de Setembro
Comentários
-
Quando vão colocar mais armas vitoriosas para pegar atributos vip ? Tenho Pá , Soco , Barret Nebula mais não da pra trocar '-'
-
@eoDDB disse:
interessante tem que fazer isso com todas as vitoriosas.O jogo tem tantas armas Vitoriosas, seria ótimo se todas fossem colocadas nesse sistema.
@kingzak1 disse:
Z8 trás a pá para upar ou a kukri vitoriosaAcredito que em um futuro próximo essas armas possam entrar na lista das Vitoriosas disponíveis para transformação em VIP.
@joaokt0101 disse:
Quando vão colocar mais armas vitoriosas para pegar atributos vip ? Tenho Pá , Soco , Barret Nebula mais não da pra trocar '-'O Soco Mortal-Vitoriosa pode ser transformado em VIP. Mas você precisa ter, além das 80 pedras mágicas, uma arma VIP que possa ser utilizada nesse sistema.
Para saber quais armas VIPs podem ser utilizadas, recomendo a leitura do seguinte tópico, criado por @fullanime : -
gostei ^^ melhor forma
-
eu já deixei a minha vip
-
Melhor coisa que já fizeram a respeito das vitoriosas, parabéns !
-
Muito bom, agora vou deixa minha m4 vitoriosa VIP.
-
SO TENHO UMA VITORIOSA KKKKK TRISTE MAIS MELHOR Q NADA
-
Muito bom esse menu, vou ter minha segunda vip sem muito custo.
-
nesse mes vo upar o meu machado vitoriosa
-
Caramba que top não sabia disso mas é muito bom isto novo menu !!
-
Esse mês minha AK47-Escorpião V Vitoriosa irá ser tornar uma VIP. Completar o passe, adquirir as joias e transformar em VIP. Não vejo a hora!!!
-
era melhor ter feito mapas novos para MZ, rework nos mapa de MZ antigos, trazer novos mapas de CE, PD entre outras coisas e não isso aí. eu vivo falando que é melhor mapas novos e rework nos antigos e vocês nunca que vão ler o que eu digo...
-
Como o tópico foi postado com o intuito de anunciar o novo menu vitoriosa e também já faz um tempo desde a atualização, estarei o encerrando. O menu continuará disponível ingame.