Novo menu Vitoriosa na loja do Crossfire - A partir de 8 de Setembro
Comentários
-
Tipo eu tenho a m4 s vitoriosa eu preciso de 2 pra upa ela pra vvip ?
-
estava doido p upar minha vitoriosa, pena que a minha M4 ainda não entrou na lista, mas irei aguardar ansiosamente para poder upar ela!
-
tenho 2 barrett vitoriosa vou upa uma delas
-
gostei do novo sistema e bom para pessoas que ganho as armas
-
é bom gostei muito só que pra ter uma vip vou perder uma então n tem muita logica isso né
como exemplo se quero a M200 CheyTac-Dominador VVIP vou ter q dar uma vip minha e mais a M200 CheyTac-Dominador vitoriosa pra ter a M200 CheyTac-Dominador VVIP então sla se vale mesmo a pena em -
so uma pergunta q nao ta relacionado aki mais quando e sai a pre venda da vip la
-
Essa atualização foi muito top gostei muito desse atributo novo para o game !
-
Muito top essa versão
-
interessante tem que fazer isso com todas as vitoriosas.
-
Pretendo upar a Cheytac Vitoriosa quando eu conseguir adquirir as Pedras Mágicas.
-
Tenho poucas vitoriosas, espero que adicionem mais armas vitoriosas na lista de upgrade.
Achei o novo sistema super bacana. -
Muito top mas quem não tem arma vip ficou para trás !-!
-
quero saber oque tenho que fazer pra poder upar a minha m4s vitoriosa
-
@SEAHAWKS405 disse:
quero saber oque tenho que fazer pra poder upar a minha m4s vitoriosaOlá, SEAHAWKS405.
Veja esse tópico: Clique aqui
-
gostei desse sistema, deve ajudar pakas
pena que vai demora mt pra conseguir 80joias ne
-
enquanto isso a AK 47 K Vitoriosa 2 segue abandonada...
-
Muito bom, parabens!
-
Muito bom, mas e pra quem nao tem nenhuma Vip vai dar pra fazer do mesmo jeito? Se não der de que adianta estas pedras.....
-
@LanPro2 disse:
Muito bom, mas e pra quem nao tem nenhuma Vip vai dar pra fazer do mesmo jeito? Se não der de que adianta estas pedras.....Olá, LanPro2. Além das Pedras Mágicas, você precisa de uma VIP para fazer o upgrade das armas Vitoriosas:
Quanto de material é necessário para transformar minha Vitoriosa numa VVIP?
R: Você vai precisar de 80 Pedras Mágicas + 1 outra VVIP que você já tenha em seu baú para poder fazer a ativação mágica. -
Juntei as 80 pedras, e só tenho vips da última roda da fortuna vip, o jogo não deixa eu upar minha cheytac vitoriosa, a dúvida é: tem que ser uma vip comprada na loja ou em pré venda para funcionar?
-
rapaz,finalmente trouxeram algo bastante top e necessário para o jogo, gostei dms
-
uma pena precisar de vip pra poder upar elas
-
@meuovo_1993 disse:
Juntei as 80 pedras, e só tenho vips da última roda da fortuna vip, o jogo não deixa eu upar minha cheytac vitoriosa, a dúvida é: tem que ser uma vip comprada na loja ou em pré venda para funcionar?Por enquanto só podem ser utilizadas nesse sistema as armas VIPs (permanentes) cujas versões Vitoriosas podem ser aprimoradas.
Confira: https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1347330 -
Muito bom, vou evoluir todas que tenho, aproveitar que tenho muita vip
Esperar também pelas tormentas e primordiais
-
Consegui upa o soco mortal Vitoriosa! Espero te mais , ficou muito legal.
-
Eu tenho uma m4a1 predador e a kukri dourada vip , da pra transformar essa m4 vitoriosa em uma vip? (já somei as 80 pedras mágicas)
-
@deCarvalho0 disse:
Eu tenho uma m4a1 predador e a kukri dourada vip , da pra transformar essa m4 vitoriosa em uma vip? (já somei as 80 pedras mágicas)Olá, deCarvalho0. Boa noite!
A M4A1-Predador Vitoriosa pode ser transformada em VIP, mas infelizmente a Kukri-Dragão Dourado ainda não pode ser utilizada nesse processo.
Para saber direitinho quais as armas VIPs que podem ser utilizadas na transformação das Vitoriosas, recomendo a leitura do tópico Tirando dúvidas sobre atributação das armas Vitoriosas, criado por @fullanime .
Se tiver mais dúvidas, fique à vontade para perguntar.
-
infelizmente não tenho nenhuma vitoriosa
-
a nem tenho vip, quem sabe algum dia né
-
Z8 trás a pá para upar ou a kukri vitoriosa