Roda da Fortuna - M4A1-S-Anjo - De 10 a 23 de Setembro
ATENCÃO SOLDADOS!
Acompanhada de forças celestiais a nova VIP te protegerá em qualquer bomb, mapa, modo de jogo e contra os inimigos de qualquer patente. Seu novo anjo da guarda chegou: M4A1-S-Anjo
Veja o que ela pode fazer por você:
A partir do dia 10 de Setembro a 23 de Setembro a nova roda da fortuna VIP vai te trazer uma séria de prêmios divínos.
Acompanhada da roda da fortuna também tem o Guardião da Fortuna. Ele te ajudará a você ganhar a M4A1-S-Anjo. Veja como funciona:
- Toda vez que você roletar e não ganhar a M4A1-S-Anjo, o Guardião da Fortuna adicionará +1 no contador.
- Se caso você ganhar a M4A1-S-Anjo roletando, o contador do Guardião da Fortuna voltará a 0.
- Se você completar o contador do Guardião da Fortuna sem ter ganho a M4A1-S-Anjo, você automaticamente ganhará a M4A1-S-Anjo e o contador voltará a 0.
Na Roda da Fortuna da M4A1-S-Anjo você ainda poderá ganhar Peças de Armas que poderão ser trocadas por uma séria de opções mostradas no site do evento.
É importante que você não se esqueça de trocar suas peças antes do dia 23 de Setembro, pois as peças não terão mais uso após a data final do evento.
Se você decidir resgatar a M4A1-S-Anjo com as peças de armas o seu contador não será afetado.
Para roletar:
- 1 vez: 2,000 ZP
- 5 vezes: 9,000 ZP
- 10 vezes: 16,000 ZP
- 30 vezes: 45,000 ZP
- 50 vezes: 70,000 ZP
- 100 vezes: 130,000 ZP
Quer saber mais sobre o evento? Assista o vídeo: Clique aqui
Veja mais detalhes da Roda da Fortuna aqui
Site para trocar as peças: Aqui
Comentários
-
Essa nova vip está muito bonita com atributos interessantes, talvez eu pegue quando liberar
-
Cara msm lendo tudo isso não entendi nada! E melhora esperar sair o vídeo pra entender melhor
-
Acho que não vou tentar a sorte, mas de qualquer forma estou ansioso para saber mais detalhes sobre essa Roda da Fortuna.
M4 bonita, só não curti os atributos de mutação que, para mim, são inúteis.Isso aqui me agradou:
-
Quantos giros são necessarios pra encher a barra do contador? Será possível vir os 3 kits granadas vip pra pegar com as peças ganhas?
-
achei bem bonita essa m4, bem detalhada espero ganhar ela
-
misericórdia, terá que pagar pra roletar kkkk, triste, poucos irão de fato tentar ganhar
-
Gostei da roda da fortuna, vou gastar uma fortuna nela!
-
Para carregar a barra, quantos giros são necessários??
-
Gostei da roda da fortuna
-
se eu fosse por 140k de zp eu compraria uma vip, e não roletava uma arma que ainda tem chance de nem ganhar, boa sorte pra quem for tentar ela.
-
Pelo que andei lendo na descrição do jogo, mais os detalhes postados aqui, essa arma tem o potencial pra ser a mais apelona de todo o CF. Não é a toa que esse evento vai ser só pro pessoal que gasta - P2W em sua manifestação mais escancarada possível.
Junto com os players "capoeiristas de Barrett", agora vai ter maluco dando sprint de M4, reloads rápidos pro povão, mais o sistema de upgrade das vitoriosas (imagina então um "capoeirista" recebendo essa bênção ou usando os bônus dela numa Barrett vitoriosa!), um negócio absurdo. Eu quero muito estar enganado, mas com a sequência infindável de frustrações que tenho tido com esse jogo nos últimos tempos acho difícil (sim, isso é choro prévio pra arma que nem chegou ainda no CFBR - podem falar o que quiser, eu não ligo).
Boa sorte pro pessoal que vai tentar ganhá-la, de qualquer maneira.
-
Sinceramente, não foi uma arma que me agradou.
Não tenho ZP, provavelmente não rode. -
@0Dezesseis disse:
Quantos giros são necessarios pra encher a barra do contador? Será possível vir os 3 kits granadas vip pra pegar com as peças ganhas?Cerca de 250 Giros
320k de ZPBoa Sorte
-
Nossa tem que pagar pra roletar, fala sério, vai ter nem uma ficha free
-
queu bosta em
-
Por ser sorte ou tentativa e erro os preços pra roletar estão salgados,a arma em si é linda mas entre arriscar mais de 70k na roda da fortuna prefiro ir na loja e comprar uma vip que não tenho e saber que vai estar na minha bag.
Para aqueles que vão tentar boa sorte! -
Está top demais ela
-
Nunca coloquei ZP, e agora tenho certeza que não vai ser para esse evento. Pelo oq entendi mesmo gastando 130K de ZP não é garantia de se ganhar ela, preferiria pegar uma m4 ciborg na loja, pelo menos teria certeza que possuiria uma vip! Fico triste em ver que quem não coloca ZP não tem uma chance de ganhar, poderiam colocar algumas fichas de graça através de missões! ( ngm vai morrer por colocar 10 fichinhas de graça)
-
A SERIO? CADÊ AS FICHAS GRÁTIS? TEM QUE PAGAR 130K DE ZP PRA NÃO GANHAR? boa sorte pra quem vai tentar a sorte!
-
Uma boa sorte para os que irão tentar pegar essa M4.
-
Mais fácil que rifa de 1k de números, bora tentar pessoal!
-
Ao tentar ganhar mais dinheiro.. acho que irão perder, afinal a pré-venda de armas VIP's chamava atenção de diversos jogadores pelos descontos da VIP originaria da pré-venda e de outras da loja do CF. Sinceramente, eu espero que esse sistema Caça-níqueis incorporado na roda da fortuna não volte nem tão cedo no CrossFire/br.
-
@CabeloShot disse:
@0Dezesseis disse:
Quantos giros são necessarios pra encher a barra do contador? Será possível vir os 3 kits granadas vip pra pegar com as peças ganhas?Cerca de 250 Giros
320k de ZPBoa Sorte
KKKKKKKKKKKKKK é ridículo. Boa sorte mesmo.. pra quem for tentar.
-
Eae Galera! Beleza?
Não curti esse evento! Fico pensando quanto de ZP gasta pra encher essa barra.
Talvez eu rolete 10 numeros, mas acho muito dificil ganhar. Prefiro a pré venda clássica. Boa sorte quem for participar. -
Com certeza que vou tentar pegar ela ! querendo ou não vai ser uma vip bem diferenciada para o modo hx
-
Junto com os players "capoeiristas de Barrett", agora vai ter maluco dando sprint de M4, reloads rápidos pro povão, mais o sistema de upgrade das vitoriosas (imagina então um "capoeirista" recebendo essa bênção ou usando os bônus dela numa Barrett vitoriosa!), um negócio absurdo. Eu quero muito estar enganado, mas com a sequência infindável de frustrações que tenho tido com esse jogo nos últimos tempos acho difícil (sim, isso é choro prévio pra arma que nem chegou ainda no CFBR - podem falar o que quiser, eu não ligo).
Pelo que vi no Video do CF China. Esse Sprint da M4 não te da opção de Atirar ao mesmo tempo. é Tipo vc colocar a faca na mão e ganhar mais velocidade.
-
achei que ia ser de graça
-
Sinceramente? Acho que não vale a pena. A arma é sim bonita, porém como tem que tentar a sorte, acho que vai gastar bastante... Mas, boa sorte pra quem vai roletar.
-
Gostei dessa roda da fortuna
-
Para carregar a barra, quantos giros serão necessários?