Roda da Fortuna - M4A1-S-Anjo - De 10 a 23 de Setembro
Comentários
-
M4A1 linda, já garanti a minha.
-
As vips que estão na aba de peças, são permanentes ou temporárias?
-
Eu não gostei, estava pensando em tentar 30k mas não vale a pena , decepção total com esse evento ,
deviam ter pensando nos demais jogadores que não podem colocar zp também né ,
a comunidade merecia algo melhor , esse sistema ai só arranca dinheiro... -
Serio ???, depois de muitos anos vocês me vem uma roda da fortuna VIP porém para ganha tu tem que no mínimo gastar uma vip ? mais P2W que isso não existe, vocês sabem que mais da metade dos jogadores que jogam todo dia o CF não é vip né ?
po Z8 da uma atenção pelo menos melhora o jogo que ta bugando toda hora... -
eu ganhei , mas esta super dificil e precisa de muita sorte
-
Eu tentei, mas não ganhei.
-
legal pena que ja gastei esse mes entao nem vou participar </3
-
Vou deixar passar, está muito difícil.
-
Muito top essa roda da fortuna da pra ganhar varios intens.
-
Bom, eu li, reli, e não entendi nada sobre a está edição da Roda da Fortuna... Alguém pode explicar?
-
Consegui ganhar ela e várias coisas, me sobrou 23 peças e não consigo trocar porque diz que cheguei ao limite de trocas
-
Galera, tenho 25 peças, quero trocar pela barret diamante, porém quando clico pra trocar aparece a seguinte mensagem "Esta conta atingiu o limite máximo de Reservas."
Só que eu não troquei nada ainda... -
@Wolfs15 disse:
Consegui ganhar ela e várias coisas, me sobrou 23 peças e não consigo trocar porque diz que cheguei ao limite de trocasQuantos de ZP vc gastou?
-
@TV_Globoo disse:
@Wolfs15 disse:
Consegui ganhar ela e várias coisas, me sobrou 23 peças e não consigo trocar porque diz que cheguei ao limite de trocasQuantos de ZP vc gastou?
28k de ZP, eu nem cheguei a ganhar a M4 Anjo
-
@TV_Globoo disse:
@Wolfs15 disse:
350K de zp...
-
@[MOD]Crowley disse:
Acho que não vou tentar a sorte, mas de qualquer forma estou ansioso para saber mais detalhes sobre essa Roda da Fortuna.
[...]Resolvi tentar a sorte e me arrependi bastante.
Resultado de 300.000 ZP gastos na Roda da Fortuna:🤡
-
@[MOD]Crowley disse:
@[MOD]Crowley disse:
Acho que não vou tentar a sorte, mas de qualquer forma estou ansioso para saber mais detalhes sobre essa Roda da Fortuna.
[...]Resolvi tentar a sorte e me arrependi bastante.
Resultado de 300.000 ZP gastos na Roda da Fortuna:🤡
Mod estou tentando resgatar itens e não consigo tenho 23 peças presas lá, o máximo que resgatei antes foi a QBZ e 50 caixas vitoriosas, fora isso diz que eu já atingi o limite '-'
-
pessima roleta, caça niquel nivel hard, comprei 100 fichas, a barra sempre buga e volta para pistola, a media ai é de 250 a 300 ficha pra conseguir ganhar essa M4... jogo tá pessimo mesmo, já estão até achando um jeito novo para farmar dinheiro...
-
Chega a ser ridículo isso pra encher a barra são necessários 320k de ZP quase 300 REAIS por uma arma com o JOGO quase vazio ridículo do absurdo tenho certeza que nem 1K de players vão gastar nessa roleta, Parece que estão desesperados independentemente se essa arma vai ser a mais OP do jogo não compensa, Mais para quem vai tentar boa sorte.
Quando pensamos que o jogo vai melhorar parece que não vai -
@Wolfs15 disse:
Mod estou tentando resgatar itens e não consigo tenho 23 peças presas lá, o máximo que resgatei antes foi a QBZ e 50 caixas vitoriosas, fora isso diz que eu já atingi o limite '-'
Ver se você consegue agora, Wolfs15. Acho que o problema foi resolvido.
-
Que horror! 200k de zp e não veio ela. absolutamente frustrado!
-
como queria tanto essa m4, achei tão bonita ela ainda mais os atributos dela
-
Eu nem tava jogando mais...
Tinha 4k de zp na conta, rodei e ganhei na primeira caixa '-' -
Roda da Fortuna com muitas premiações boas, mas deixarei passar essa oportunidade.
Boa sorte para quem for tentar a sorte!!! -
Já garanti a minha.
-
Vcs conseguem se superar a cada evento, esse tá horrível.
-
Bacana esta roda da fortuna!
-
Achei muito bacana o evento e também a premiação que a roda proporciona.
Só que realmente ficou muito difícil de ganhar qualquer coisa da roda kkkk, boa sorte para quem está tentando ^^ -
Esperar o BF...... Certeza que vai ter para comprar, porque roletar mais de 300k pra conseguir pegar a m4a1 chega ser um absurdo. 🤑
-
@HatsumeMey disse:
Esperar o BF...... Certeza que vai ter para comprar, porque roletar mais de 300k pra conseguir pegar a m4a1 chega ser um absurdo. 🤑Olha, o comentário do GM Math no Discord já confirmou que essa M4A1-S-Anjo não vai tá na Black Friday.