Roda da Fortuna - M4A1-S-Anjo - De 10 a 23 de Setembro
Comentários
-
Achei que essa roleta era pra todos
-
Boa noite, sou surdo, jogar arma ganha nao pegar? ou compra zp?
-
Uma pena não ter pelo menos 1 giro grátis !! ;-;
-
Essa M4A1 é tão linda! Os prêmios secundários estão ótimos também, mas eu não posso contar com a minha sorte kkkkk.
Boa sorte a todos que estão tentando ou ainda vão tentar tirar essa belíssima arma. ^^
-
as fichas so sao compradas nao tem como como ganhar sem comprar?
-
Poxa roletei apenas com o intuito de pegar a mascote azul que acho muito linda e não resisti em tentar pegar ela
-
Opa troquei minhas peças no passe do soldado so que nao ativou oque eu faço ?
-
@MarciaFelixx disse:
Opa troquei minhas peças no passe do soldado so que nao ativou oque eu faço ?O passe do soldado será ativo o mês que vem... O Passe do Soldado das peças é de Outubro.
-
@kratoseoXORO disse:
Achei que essa roleta era pra todosÉ para todos... Todos que colocar ZP kkkkkkkk
-
manooo, ganhei com 50 giros, boa sorte a todos
-
@nesquik0 disse:
manooo, ganhei com 50 giros, boa sorte a todosEita, deu bom! Parabéns!
-
@ItzOzMall disse:
M4A1 linda, já garanti a minha.como que faz mano pra ganha fichas?
-
@edersonap disse:
como que faz mano pra ganha fichas?
Eu comprei 100 fichas.
Não tem como ganhar elas, só comprar. -
alguem sabe quantos giros precisa pra completar o guardião?
-
@isteniolefrd disse:
alguem sabe quantos giros precisa pra completar o guardião?Bom dia, isteniolefrd. Não sei exatamente quantos giros são necessários para encher a barra do guardião, mas esse foi o resultado de 225 fichas roletadas:
-
Infelizmente nao conseguir Tirar a vip e nem as peças pra trocar por outras vip ou caixa, Triste demais.
-
Aquele evento mercenario kkkk .... ah z8 .....
-
Não tive sorte em ganhar essa M4-Anjo, infelizmente.
-
peguei a minha com 150 giros no total, ainda resgatei o passe do mês que vem e o resto do ticket lobo que não tenho a arma jack hammer pra mim ta razoável vip ai saiu por 210k praticamente.......
-
garantida a minha, achei boa e mt bonita dentro do jogo
-
Vai ficar pra próxima!
-
uma arma boa, bonita. pena que e mt cara
praticamente 300k de zp pra pegar ela -
eu me dei mau nessa roleta meu deus
-
Eu gostei bastante da arma mas da roda da fortuna não, acho que vai ser raros as pessoas com coragem suficiente pra gastar só pra rodar e tentar a sorte.
-
essa imitação de vip aí é muito ruim e a roda da fortuna derruba qualquer piada de 1º de abril... sério mesmo isso aí?
-
Top demais!
-
É pessoal, para preencher a barra por completo e conseguir a m4a1, é necessário roda 333-334 fichas, pois a barra é preenchida em cerca de 0,30% por giro.
-
alguém que resgatou as caixas lobo no evento também perdeu da conta mesmo que não tenha rodado? pq não rodei e os tickets não estão mais na conta.
-
Evento finalizado, tópico encerrado.