USO DE MACRO DENTRO DO JOGO
Ando vendo muita gente usar macro dentro do jogo isso não da ban não ? Devido alguns configurações tem gente que so faz kill de hedshot dentre outras coisas isso atrapalha muito a jogabilidade.
Comentários
-
Olá, [pocoyo. Bom dia!
Conforme os Termos de Uso Smilegate West, Inc., o uso de macro é proibido no CrossFire BR:
É vedado acessar ou utilizar o Serviço para:
[...]
xvii. Usar, desenvolver ou distribuir programas de software "auto", "macro", " utility cheat" ou aplicações em violação de qualquer contrato de licença de software;Portanto, se for constatado o uso, o jogador será punido.
A propósito, contamos com a colaboração de todos no combate aos trapaceiros. Para denunciá-los, basta enviar o replay da partida para o departamento Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo) da Central de Suporte Z8Games. Confira:
Mais alguma dúvida?
-
Senta e chora porque mesmo que forem banidos daqui 7 dias eles estão na sua partida de novo :/.
-
Macro de mira, macro de chute, bug de passo com macro, macro de recoil, macro de usp, de Cop, todos são proibidos e sempre tem gente usando, já avisei em sala e os caras só zombam, agora engraçado que quando eu falo que vou abrir post nenhum vem aqui debater, porque são um bando de covardes nojentos que precisam de auxílio pq não sabem controlar um mouse! Se você tá usando macro e vem Ler o fórum, da as caras seu asqueroso! Que eu sei que tem top 100 que olha o fórum. A z8 devia implementar ( sei que é difícil) quando o anticheat pegar que a mira tá modificada ou a velocidade, era pra tomar erro e ban perma! Pra mim quem usa macro é pior que jogador de ha.ck, pq jogador de programas ilegais tá nem aí, usa na cara dura e toma ban, já o usuário de macro não, ele usa e ainda diz não usar, ainda fica soltando piada dizendo essas idiotices " quantos top 100 vc tem" , se for pra usar assim prefiro não ter mesmo e ter caráter de saber que nunca precisei disso pra me divertir, são um bando de hipócritas, pode olhar esse post daqui 1 semana, vai tá do mesmo jeito ninguém vai vim falar ND pq são medrosos ****. Se a z8 criasse um novo tipo de mod fiscal só pra ir salvando replay e ela ir dando ban eu não ligaria de me candidatar só pra fazer isso.
-
Principalmente macro na USP
-
os mod vem aqui falar que os caras que usa macro sao punidos **** piada neh tipico nem os gms e nem os mods jogam cf por isso falam isso **** se jogasse nao iam falar essas coisas. ta mais facil jogar no cfel do que o cfal **** aqui sim tao os verdadeiros pro players **** ja foi o tempo do cf mesmo ta por terra nao tem mais soluçao. agora e so esperar ou migrar pro cfwest ou vir o HD pra solucionar isso
-
@[pocoyo disse:
Ando vendo muita gente usar macro dentro do jogo isso não da ban não ? Devido alguns configurações tem gente que so faz kill de hedshot dentre outras coisas isso atrapalha muito a jogabilidade.Papo reto: até onde eu consigo ver, com base em experiência (não sou um expert no assunto) MACRO (software da RAZER) não se compara ao verdadeiro problema do jogo que são o uso de hacker. Macro não fornece mira automática, hacker sim. Macro apenas estreita as rajadas e fornecem tiro mais rápido. A impressão que dá pra mim é que muitos insistem em dizer que o macro é o problema pra desviar o foco do verdadeiro empecilho que são os hackers, esses sim câncer de um game tão bom com tudo pra agradar o grande público se não fosse esse problema sério que não é de hoje.
-
???? Qual CF que tu joga? Joguei bastante no último mês e vi pouquíssimo hacks...
E macro sim é a mesma coisa, diminui recoil, diminui mira, transforma snipers em metralhadoras, pistolas em metralhadoras, faz com bonecos andem mais rápido e você diz que não é o problema? Em 2014 o CF teve meses infestados de hacks, agora em 2021 está infestado desses nojentos macrosos.
-
@Wolfs15 disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1350326#Comment_1350326
???? Qual CF que tu joga? Joguei bastante no último mês e vi pouquíssimo hacks...
E macro sim é a mesma coisa, diminui recoil, diminui mira, transforma snipers em metralhadoras, pistolas em metralhadoras, faz com bonecos andem mais rápido e você diz que não é o problema? Em 2014 o CF teve meses infestados de hacks, agora em 2021 está infestado desses nojentos macrosos.Ta um negocio estranho o uso do Macro e pra pior não são banidos pelo jogo e sim somente com o reporte dos jogadores via tickey o que dificulta muito. Na verdade to vendo mais gente usando macro do que os hackker q na real é praticamente quase a mesma coisa ne.
-
Dizem que é proibido, mas a realidade é outra. Eu já reportei vários macrosos na época que eu era ativo no jogo, nunca rodaram.
Culpem a Z8/Smile/Deus/xamã ou qualquer um responsável por esse jogo por essa infestação de macros, eles passam a mão na cabeça dos coitadinhos de razer. A punição de 15 dias já era ruim e ninguém ligava, aí afrouxaram pra 7, quer apostar que daqui um tempo nem isso terá?.
Vale mt mais a pena, usar tb, do que ficar quebrando a cabeça com isso. nunca deu em nada mesmo. -
@Wolfs15 disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1350326#Comment_1350326
E macro sim é a mesma coisa, diminui recoil, diminui mira, transforma snipers em metralhadoras, pistolas em metralhadoras, faz com bonecos andem mais rápido e você diz que não é o problema? Em 2014 o CF teve meses infestados de hacks, agora em 2021 está infestado desses nojentos macrosos.Bom...vou descrever exatamente o que vejo sempre (sempre) que jogo, daí vc pode tira suas conclusões: Mapa Olho de Água-modo C1S; eu armado de M4A1 VIP, os caras sempre (sempre) de AK-47, eles atiram de qualquer jeito, correndo, pulando, de longe, a queima roupa e sempre me acertam de HS sem errar um tiro sequer. Fazem a mesma coisa de sniper ou pistola. Cara, eles não erram um tiro sequer e a maioria é barrinha e eu três estrelas. Confesso que não consigo identificar MACRO na partida, mas não precisa ser um entendedor do assunto para se identificar quem não erra tiro. Sabe, estou cansado e triste em vir aqui falar essas coisas e sempre ver as mesmas respostas: que não sei jogar, que estou confundindo bons jogadores com trapaceiros, fica uma clara impressão de que sou chamado de mentiroso. As vezes fico tão magoado que da vontade de mentir e falar aqui que não existe mais trapaça no jogo e que aquele carinha bom que ví matar todos os ZUMBIS sozinho jogando a perna pra cima era somente um jogador que treinou esse tipo de jogada secreta.
Já repararam uma coisa, galera? Quando o assunto é trapaça abre-se uma verdadeira batalha de narrativas por aqui; um vai dizer não viu nenhum a um ano, outro que é coisa da imaginação, outro que confundem bons jogadores, que é culpa do legg, que é choro de quem não joga bem, agora a bola da vez é o MACRO é tudo culpa dele e de ninguém mais. Mas, infelizmente, lá no "planeta" KYRAX vejo sempre que por lá "tramito" a confirmação desses sinistros exatamente como descrevo. Peço desculpas aos organizadores por insistir tanto nesse assunto, mas é que jamais me sentirei a vontade pra vir aqui falar de recompensas, prêmios, ou expor qualquer ideia nova e até fazer compras em um ambiente em que sei que sempre estarei em desvantagens haja visto esse problema recorrente, alvo de nossa discussão. Mesmo assim agradeço por ao menos desta vez parecerem ter me escutado meu desabafo. Apesar de tudo ainda estou por aqui confiando que um dia as coisas mudarão pra melhor, mas pra "nós" e não pra "eles".
-
O fato é: tanto macro quanto hack são ilegais no CrossFire BR. Ambos, se o uso for constatado, acarretam em punições.
A punição para hack (cheat) é banimento permanente da conta, já a punição inicial para macro é de 7 dias de banimento (veja: Nova Política de Punições - A partir de 05/02/2021).E ninguém está dizendo que não existem usuários de macro e de hack no jogo. Pelo contrário: eles existem e são combatidos! Mas, infelizmente, a meu ver, a punição para macro é muito fraca.
Uma observação útil: em relação ao hackers, especificamente, vale lembrar que dentro do jogo há uma ferramenta muito boa para combatê-los: o Sistema de Denúncias In-game. A propósito, 23 usuários de hack que eu denunciei (e provavelmente outros jogadores honestos também o fizeram) foram banidos permanentemente:
Bom, como a questão inicial do tópico foi esclarecida e os comentários acabaram fugindo do assunto principal, vou encerrar a discussão.
Caso tenham mais dúvidas, fiquem à vontade para criar novos tópicos ou comentar nos já existentes, desde que estejam dentro das regras do fórum.
Tópico encerrado.