Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2022!
Comentários
-
Caixas do evento finais de semana com os Mods, uma pena ser repetida.
-
Resgatei a Barrett Nébula Vitoriosa no evento Amor e Sangue - Edição Janeiro 2022 e a transformei em VIP:
-
Ganhei varias armas boas , fiquei mt feliz
É muito massa quando vc ganha alguma arma
-
Finalmente a bendita xD
-
@[MOD]Crowley disse:
Resgatei a Barrett Nébula Vitoriosa no evento [Amor e Sangue - Edição Janeiro 2022]Também resgatei ela:
-
Caça palavras rendeu!
-
Cheguei ao nível 60 do Passe do Soldado: Mês do rock, bebê! - 6 de Janeiro a 2 de Fevereiro e resgatei as armas Barret M82A1-Rock Star e M1216-Militar 🙂
-
Na primeira caixa.
-
com apenas 1 ticket https://imgur.com/a/hW678KF
-
veio a barrett pelo menos hehe -
Ganhei a Desert Eagle-Ouro com as caixas do Passe do Soldado
Finalmente! \o/ agora só falta o Machado-Ouro.
-
Com as caixas do evento Mérito Ressaca de ano novo , uma pena ser repetida.
-
Deixei passar RPK e Kriss Super V-Soldado no passe anterior pra adquirir essa Desert-S-Shh, já que eu não tinha nenhuma Desert com silenciador. Tava na dúvida entre ela e a Colt-Pow mas tô confiante que vou ganhar alguma outra Colt com caixas do MN ainda.
-
Ganhei a arma que eu mais queria dessa caixa, dei sorte.
-
recompensas do passe
-
@ytudfnhk disse:
Ganhei a arma que eu mais queria dessa caixa, dei sorte.Eu comprei 100 caixas, e ganhei 3 dessa ai.... Triste kk
-
DERROTA TOTAL juntei todas as caixas dia de festa pra nao ganha nada, que paia -
Ganhei a que mais queria, pois já tinha a COP. \o/
-
Hoje em dia eu não uso tantas armas non-vips, mas ganhar essa arma na sua forma padrão foi muitooo dahora (peguei nas caixas do passe). Antigamente eu adorava fazer os eventos só pra ganhar ela temporariamente. xD
❤️ -
+1 já tenho 3passe completo
-
Sala final de semana com os amigos(MODs) dando bom como sempre !!
-
eeh... mais perto de completar a coleçao pelo menos, ja tenho a mp5k4 zefiro tambem
aff por que nao vem a usp pra fecha a coleção T-T -
Ganhei a COP Ultimate Gold no evento Finais de Semana de Festa - 31 de Dezembro a 30 de Janeiro, mas como eu já tinha uma, esperava ganhar alguma das outras armas da caixa no último final de semana. No fim, não tive sorte:
-
60 méritos completos!🥳
-
já peguei quaser tudo nesse evento amor sangue skksksskkssksk
-
Reservei a nova Kar-98K-Satélite e, de quebra, comprei mais duas VIPs:
- AK-47 - Dragão Predador;
- 9A-91 Chama Selvagem.
-
10 caixinhas e ganhei ontem , mt feliz e ansioso pra testar na ranqueada faca
-
finalmente passe completado -
Reserva efetuada com sucesso. Só esperando essas belezinhas na minha conta.