Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2022!
Comentários
-
Resgatei ela agora kk:
-
Finalmente ganhei a P90-Apocalipse [Lv 1].
Quando a caixa dela chegou no MN, comprei 30 e não ganhei. Hoje comprei 50 e ganhei na 9ª caixa.
-
3 AKs e AN-94, ainda upei pra major
-
GARANTI MINHA M4 JA -
Mais uma P90-Apocalipse [Lv 1] 🙂
-
Garantida ; )
-
10 Tickets de Caixa Grátis e um sonho. Sonho esse que foi realizado. E já upei pro Nv.3.
-
Evento concluído!
-
@[MOD]Crowley disse:
Mais uma P90-Apocalipse [Lv 1] 🙂Te imitei 😅
Ganhei essa belíssima arma com as caixas do Passe do Soldado - 9 de Fevereiro a 2 de Março com 50% de desconto \o/
-
Que gratidão em chegar a Marechal, hoje com certeza está mais fácil mas ainda assim é dificil pegar essa patente.
-
coleção CF 2D completada com sucesso -
Com alguns tickets do passe.
-
Armas 10 anos:
-
Agora só falta a Elétrica.
-
Voltei a jogar +- 20 de dezembro. As últimas vezes que joguei ranked devia ter sido em 2019/2020, quando tinha chego nova patente, não lembro se era lenda ou mito. Voltei e queria só chegar a mestre, acabou que cheguei fácil, subi pra lenda, e continuei jogando. Dia 27 tive essa surpresa. Crente que ia subir pro lenda 5, subi pro mito. Kkkkkkk.
-
Algumas caixas do evento final de temporada.
-
Fui farmar cupons pra resgatar as novas armas que chegaram, e ganhei uma M82A1 nova no processo. Tô satisfeito.
-
Longe de ser um tempo impressionante, mas consegui completar o percurso todo na minha quarta tentativa no recém-chegado Fortaleza Aérea!
-
Derrota eu faltava so esta partida para virar marechal -
Com algumas caixinhas.
-
Derrota T_T
-
Bacana dms essa ferramenta de poder exibir as conquistas, uma pena ter que ter um lvl um pouco mais alto no Discord para participar.
-
Granadinha nova 🙂
-
Com as caixas do passe.
-
Vitória!!
-
Com 10 caixinhas do evento Turbilhão de Prêmios - De 3 de Março a 5 de Abril:
-
Consegui resgatar 1 arma de cada😀.