Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2022!
Comentários
-
Ganhei a Desert Eagle-Pink Crystal com 30 Super Caixas Desert Eagle 2, obtidas na Pré-Venda Kar-98K-Satélite 🙂
-
Na última caixa😁.
-
Com as 90 caixas que peguei na pré-venda da Kar-98K-Satélite consegui pegar a Desert-Eagle Fênix Dourada, e assim, ficar faltando apenas a M4A1, KAC Chainsaw e Machado Fênix Dourada para completar a coleção.
-
Consegui resgatar todas essas armas com as moedas dos Passes do Soldado ^^
Vale muito a pena adquirir a versão Premium do Passe!
-
Mais um mérito obtido! 😃
-
Com 2 tickets de caixa.
-
A primeira dessa skin 🙂.
Para quem tiver interesse, essa Desert Eagle pode ser adquirida no mapa Arcádia.
-
Depois de 6 AWM-Águia e 4 M4A1-S-Leão essa bendita finalmente veio \o/
Ainda não estou acreditando! 🥳🎉
-
Finalmente consegui a minha tão desejada COP .357-Soberana. Final de Semana com os MODs rendeu!!!
-
Espada Dinastia - Ouro está na conta!
📌 Espada Dinastia - Ouro na Loja do MP - a partir de 01 de Fevereiro
-
Com 5 caixas do passe.
-
Tive um pouquinho de sorte com uma caixa do nível 71 do Passe do Soldado de janeiro:
-
Ganhei essas duas armas com 9 caixas
-
Eu esperava ganhar a AWM, mas tá bom!
-
Upgrade da Kar-98K-Satélite realizado com sucesso!
-
Grande conquista, achava que nunca seria possível. Mas graças a Roda da Fortuna de aniversário, ganhei joias do transcender sufucientes para upar minha AA12 Buster Core até o máximo, variação Dimensional. Não tá com atributos level 3 ainda porque faltou sorte e mais joias pra tentar mais trocas, mas só de tê-la upado totalmente sem gastar nada já é um feito e tanto!
-
GG
KAR 98 FULL -
Upei mais uma arma VIP que eu comprei na pré-venda da Kar: AK-47-Dragão Predador
E com ela completei a coleção Dragão Predador 🙂
-
Na última barra faltou só 11 pontinhos😑.
-
Agora todas as minhas armas VIPs estão aprimoradas!
-
Com 500 joias do transcender deu para upar algumas habilidades.
-
Quase 4star... :]
-
URUU COMPLETEI A COLEÇAO HAHA -
GG - 2ª peça!
-
AK 12 na conta -
Armas do Passe do Soldado: Celebração 10 Anos resgatadas!
-
Já que a Coltzinha não saiu da Loja do Passe nesse mês, ela veio para o meu baú. Enfim, a minha primeira Colt Adv!
-
+1 arma resgatada.
-
@BlindDevil disse:
Já que a Coltzinha não saiu da Loja do Passe nesse mês, ela veio para o meu baú. Enfim, a minha primeira Colt Adv!
[...]Para mim, a Colt é a pistola mais agradável do jogo. Parabéns pela aquisição!
@[MOD]Matheus disse:
+1 arma resgatada.
[...]Mas já? kkkk Boa, Matheus! 👏
Mais uma coleção completada!