Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2022!
Comentários
-
Evento da Roleta X - Vitoriosas:
-
C1S, Grécia, 12min, modo pistola. Perdi o ace no finalzinho. Mas consegui um K/D maravilhoso jogando de Colt-Pow, que não é minha secundária principal!
(ah sim, 3 caras levaram chutinho só de zoas)
-
Com algumas caixas do evento finais de semana.
-
Dessa vez a brincadeira foi com a USP-Soldado, a pistolinha da bolsa 1, a secundária principal. 108/44, isso que entrei no meio da partida. Tive que mirar bem mais que o usual pra buscar acertar headshots porque com esse frio tá tenso clicar rápido.
(ah, o paranauê fez 5 vítimas nessa)
-
-
-
Savage DZR com as caixas do passe:
-
Mérito dos 300 mil kills alcançado.
-
roletei no maior desanimo esperando que n fosse sair nada xD
-
aff logo a que eu nao queria...
-
GG, Tijolo do MP!
-
Conquistas recentes:
-
Pela primeira vez na vida alcancei 100+ kills em C1S no Olho de Águia, 12min, todas as armas liberadas. Baguncinha de M14EBR-S-Totó, Cop 357 Ult. Gold e a recém-chegada Kukri Dragão Dourado Proto, além dos clássicos paranauês em alguns.
Hoje rendeu. -
100+ kills no Porto pela primeira vez também! Sei lá o que tá acontecendo comigo esses dias.
-
Passe do Soldado - Temporada 25: Atração Fatal
COMPLETO -
TODAS AS CAIXAS DO PASSE RODADAS.
ARMAS CONQUISTADAS;
MP7 ROSITA
AK PAIXÃO FATAL
SAVAGE DIA DOS NAMORADOS
-
GG, Promoção da CFS -
-
Como é de costume, aproveitei a atualização das armas de cupom pra dar aquela roletada massiva e farmar cupons no MN. Só que também resolvi criar vergonha na cara e roletar na Espada Dinastia - Chama Real, pois desde que ela veio na loja do site eu fiquei me fazendo. O foco foi somente nela hoje. A tradição da "roletada dos cupons trimestrais" seguiu bombando - das últimas vezes todas eu ganhei pelo menos uma arma de MN. Dessa vez, ganhei 2 espadas! Perfeito! Bolsas 4 e 5 que uso pra MZ agora estão em alto nível.
-
Fui dar uma verificadinha na minha conta pra ver se havia sido entregue o mérito Semana do Rifle. Eis que foi. Mas pra minha surpresa, descobri que por acaso concluí mais de 25 mil partidas no CF, e recebi o mérito Inabalável também.
o blind tá floodando a página de vitórias e derrotas, socorro
-
Ganhei essa belezinha aqui e finalmente consegui completar o mérito Soldados de verdade também usam rosa.
-
gg jogao kit dragan imperial
-
BlindDevil disse:Como é de costume, aproveitei a atualização das armas de cupom pra dar aquela roletada massiva e farmar cupons no MN. Só que também resolvi criar vergonha na cara e roletar na Espada Dinastia - Chama Real, pois desde que ela veio na loja do site eu fiquei me fazendo. O foco foi somente nela hoje. A tradição da "roletada dos cupons trimestrais" seguiu bombando - das últimas vezes todas eu ganhei pelo menos uma arma de MN. Dessa vez, ganhei 2 espadas! Perfeito! Bolsas 4 e 5 que uso pra MZ agora estão em alto nível.
https://imgur.com/MWGp7B5 (não sei como upa foto aqui) -
GG, Graffiti CFS Galaxy!
-
Só não é a melhor arma da super caixa mix 1 porque tem o machado vitoriosa na caixa, agora é partir em busca da Mauser Royal Dragon
-
Me lembro quando peguei o machado de ouro e awm RD no mesmo dia isso em 2014, minhas primeira m,n uma emoção só, e também me lembro de uma vez jogar com o ex GM Kowuzo uma lenda ele hahaha
-
Recentemente:
-
Com as caixas do evento finais de semana:
-
Depois de muita procrastinação e preguiça de fazer, finalmente peguei a máscara de ouro permanente
Agora vou no mesmo processo atrás da mochila no modo CE mestre do arsenal
-
Meus ganhos dessa semana.
Queria muito ganhar a nova Cheytac - Origem Brasileira, mas acabei ganhando três USP's. -
Esta discussão está fechada.